Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Mês sem treinar ( varicocele )


PRDG

Posts Recomendados

Galera, vou precisar ficar 1 Mês sem treinar provavelmente pois acho que terei de fazer uma cirurgia ( varicocele --' ) , tenho treinado a cerca de uns 7 meses sem pausa ( ja treinava antes, mas praticamente voltei do zero nesse periodo) , queria saber se dentro desse mês parado, minha perda vai ser muito grande... e queria saber também se alguem ja fez essa cirurgia de varicocele e como foi a recuperação, periodo pra voltar a treinar e sobre a cirurgia em si.... Agradeço a todos que responderem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto tempo vc treinou antes de parar? 

 

Pra ser sincero, 7 meses não são suficientes para gerar memória muscular a ponto de não gerar perdas em 1 mês parado, dificilmente tu conseguirá manter mtos ganhos. Oq pode tentar fazer para compensar isso é caprichar na dieta!

 

Quanto a cirurgia em si, não tenho conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A perda não será grande, apenas mantenha sua alimentação legal e certinha para segurar o máximo possível. 

 

Eu fiz essa cirurgia 2 anos atrás. Fiquei também mais ou menos 30 dias sem treinar. O que perder, recuperará rapidinho. Importante, acima de tudo, é cuidar da sua saúde!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...