Postado 18/11/2018 às 14:18 11/18, 2018 Galera, vou precisar ficar 1 Mês sem treinar provavelmente pois acho que terei de fazer uma cirurgia ( varicocele --' ) , tenho treinado a cerca de uns 7 meses sem pausa ( ja treinava antes, mas praticamente voltei do zero nesse periodo) , queria saber se dentro desse mês parado, minha perda vai ser muito grande... e queria saber também se alguem ja fez essa cirurgia de varicocele e como foi a recuperação, periodo pra voltar a treinar e sobre a cirurgia em si.... Agradeço a todos que responderem!
Postado 19/11/2018 às 02:56 11/19, 2018 quanto tempo vc treinou antes de parar? Pra ser sincero, 7 meses não são suficientes para gerar memória muscular a ponto de não gerar perdas em 1 mês parado, dificilmente tu conseguirá manter mtos ganhos. Oq pode tentar fazer para compensar isso é caprichar na dieta! Quanto a cirurgia em si, não tenho conhecimento.
Postado 28/11/2018 às 17:21 11/28, 2018 A perda não será grande, apenas mantenha sua alimentação legal e certinha para segurar o máximo possível. Eu fiz essa cirurgia 2 anos atrás. Fiquei também mais ou menos 30 dias sem treinar. O que perder, recuperará rapidinho. Importante, acima de tudo, é cuidar da sua saúde! Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar