Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Striker22

Posts Recomendados

Bom dia, então estou com duvida relacionada a suplementos

 

Então, eu sou um magro gordinho, porem já estou a uns 7 meses de treino e ganhei uma boa quantidade de massa

 

Agora estou focado em dar uma secada na barriga, perder a gordura, porem quero manter ganhando massa nos braços.

 

Estou fazendo treino A-B-C-D, treino de abdômen todos os dias, e aeróbico de 20 minutos de alta intensidade.

 

Em relação a dieta, estou seguindo ela tentando bater os micros e macros diários e cortei o açúcar (REFRIGERANTE) e diminui um pouco dos carbos que comia muito. 

 

Mas minha duvida maior seria relacionada a suplementação;

Pretendo estar tomando a partir do inicio de novembro a suplementação dessa forma:

*TODOS OS PRODUTOS DA GROWTH

 

PRE-TREINO

1 CAPSULA DO TERMOGÊNICO HOT (Cafeina)

5g DE CREATINA

2 CAPSULAS DE BCAA

 

POS-TREINO

2 CAPSULAS DE BCAA

30g DE WHEY CONCENTRADO

 

 

Iniciando essa suplementação eu pretendo aumentar o tempo de aeróbico também, gostaria de dicas, aceito todas as opniões, e relacionado a suplementação, existe algo que seria legal mudar, algum produto a adicionar ou tirar?

 

Ouvi falar bastante de alguns outros suplementos, como pre-treinos, Tribullus, Zma, mas não sei se é viavel, e dão realmente algum retorno, mas aceito dicas, os que coloquei foi o que atraves de pesquisas vi que são os mais interessantes

Editado por Striker22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, FMJR disse:

PRE-TREINO

1 CAPSULA DO TERMOGÊNICO HOT (Cafeina)

5g DE CREATINA

2 CAPSULAS DE BCAA

 

Troca o BCAA por L-Carnitina, treine 1:30 a 2 horas por dia.

Creatina no pós-treino

 

Att.

 

L-Carnitina pra que? Não tem nenhum estudo que comprove eficacia na perda de gordura corporal, vai gastar dinheiro atoa.

 

 

1 hora atrás, Striker22 disse:

Bom dia, então estou com duvida relacionada a suplementos

 

Então, eu sou um magro gordinho, porem já estou a uns 7 meses de treino e ganhei uma boa quantidade de massa

 

Agora estou focado em dar uma secada na barriga, perder a gordura, porem quero manter ganhando massa nos braços.

 

Estou fazendo treino A-B-C-D, treino de abdômen todos os dias, e aeróbico de 20 minutos de alta intensidade.

 

Abdômen é um músculo como qualquer outro, de um dia de descanso para ele, treine segunda / quarta / sexta, ta ótimo!

 

1 hora atrás, Striker22 disse:

 

Em relação a dieta, estou seguindo ela tentando bater os micros e macros diários e cortei o açúcar (REFRIGERANTE) e diminui um pouco dos carbos que comia muito. 

 

Mas minha duvida maior seria relacionada a suplementação;

Pretendo estar tomando a partir do inicio de novembro a suplementação dessa forma:

*TODOS OS PRODUTOS DA GROWTH

 

PRE-TREINO

1 CAPSULA DO TERMOGÊNICO HOT (Cafeina)

5g DE CREATINA

2 CAPSULAS DE BCAA

 

Esquece o BCAA, ta jogando dinheiro fora, se está ingerindo proteínas suficientes está apenas jogando dinheiro fora.

 

 

1 hora atrás, Striker22 disse:

 

POS-TREINO

2 CAPSULAS DE BCAA

30g DE WHEY CONCENTRADO

 

 

Iniciando essa suplementação eu pretendo aumentar o tempo de aeróbico também, gostaria de dicas, aceito todas as opniões, e relacionado a suplementação, existe algo que seria legal mudar, algum produto a adicionar ou tirar?

 

Ouvi falar bastante de alguns outros suplementos, como pre-treinos, Tribullus, Zma, mas não sei se é viavel, e dão realmente algum retorno, mas aceito dicas, os que coloquei foi o que atraves de pesquisas vi que são os mais interessantes

 

Tribullus e ZMA também não possuem estudos que comprovem eficácia, ZMA somente se você precisa de reposição desses minerais, não gaste seu dinheiro com isso, o que vai fazer você perder essa barriga é a dieta.

 

Monte uma dieta de cutting

 

 

Treine pesado todos os dias e siga a dieta, isso é o que vai te dar o resultado que procura.

 

A Creatina não é um suplemento pré ou pós treino, é um suplemento que deve ser tomado diariamente sem interrupção, escolha um horário que fique mais fácil pra você e tome 5g todos os dias sem falhas.

 

Não caia nesse papo de vendedor de suplemento pois 80% deles são apenas pra tirar seu dinheiro.

 

Boa sorte! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FMJR disse:

MUITOS atletas utilizam L-Carnitina e seu custo é baixo, teste e tire suas próprias conclusões.

 

Eu utilizo a 6 meses direto é um dos suplementos que mais gosto.

 

 

 

Não existe nenhum estudo que comprove isso, provavelmente seu psicológico te diga isso.

Se você não tivesse usando estaria do mesmo jeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro marketing

e é claro que vai pegar muita gente

 

pare de usar essas porcarias e invista em uma boa dieta

Agora, tmz disse:

 

Não existe nenhum estudo que comprove isso, provavelmente seu psicológico te diga isso.

Se você não tivesse usando estaria do mesmo jeito.

 

exato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FMJR disse:

A ideia é debater experiencias para ajudar o pessoal.

 

Eu utilizei na pratica e gosto, não seja taxativo se dizendo o dono da verdade que não funciona, musculação não é uma ciência exata.

 

Exato, temos que debater, porém você está gastando dinheiro com algo que faz você "acreditar" que funciona, se você manter o mesmo padrão de dieta e treino o resultado será o mesmo COM ou SEM a L-Carnitina.

 

90% dos suplementos são inúteis, não tem o que debater nesse ponto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...