Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor Whey? Whey Gold Standard 2 Lbs - Optimum Nutrition OU WHEY PROTEIN ISOLADO - GROWTH SUPPLEMENTS

Posts Recomendados

Postado

Galera qual qual melhor Whey na opinião de vocês?

Whey Gold Standard 2 Lbs - Optimum Nutrition   ou   Whey Protein isolado - growth ?

Postado

O melhor é aquele que você pode comprar, gosto é algo pessoal, os importados costumam ter melhor sabor, lembrando que whey é pra mera conveniência, numa dieta ele é totalmente dispensável. 

Postado

O que vende no açougue, esse é o top. CARNE, FRANGO, PEIXE, OVO.

Sem brincadeira. Compra o melhor custo benefício. Proteína é proteína. WHEY não é treino, não é AES não tem nada dentro de um pacote ou outro que vá mudar a composição do seu corpo.

WHEY é suplemento, proteína. Não precisa ser a mais cara, ou a isolada ou a hidrolisada, ou a que tem um desenho legal no pote.

COMPRE O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO. Guarde o seu dinheiro para comida de verdade. 

Os produtos com melhor custo benefício no mercado Brasileiro, se não me engano, são os blends, compra 2kg de proteina por 100-120 reais, se tier contatos bons, até menos, no proprio mercado livre vc encontra protein complex da new millen por 80-90 reais 2kg de proteína. 

NÃO PAGUE POR ROTULO, compre proteína. 

Postado
20 minutos atrás, Wolf... disse:

Galera qual qual melhor Whey na opinião de vocês?

Whey Gold Standard 2 Lbs - Optimum Nutrition   ou   Whey Protein isolado - growth ?

Você pode comprar o Growth concentrado convencional que já está passando de bom, isso se for necessário complementar sua ingestão proteica, se não nem isso precisa.

Postado

Galera costuma deturpar a pergunta dizendo " você realmente precisa" "é dispensável" e blablabla...

Respondendo a pergunta: melhor em que? Gosto? Custo benefício? Qualidade? Sem saber fica difícil

Obs: não uso, nunca usei e na maioria dos casos acho desnecessário.

Postado
  • Autor
23 horas atrás, RBS_04 disse:

Galera costuma deturpar a pergunta dizendo " você realmente precisa" "é dispensável" e blablabla...

Respondendo a pergunta: melhor em que? Gosto? Custo benefício? Qualidade? Sem saber fica difícil

Obs: não uso, nunca usei e na maioria dos casos acho desnecessário.

Me referia a  melhor em custo beneficio...hehehe

Postado

Eu fazia uso do Gold Standard da Optimum, contudo, de uns anos para cá, com a alta do dólar eu parei de importar suplemento e passei a comprar o Whey concentrado da Growth, acho que é difícil encontrar algum melhor custo x beneficio do que esse

Postado
4 horas atrás, krebz disse:

divide o preço pela quantidade que vem no pote, ai sai o CxB

Ao meu ver se eu usasse incluiria a qualidade na equação pois pensando assim esses amino spiking vão sempre sair na vantagem

Postado
Em 26/09/2018 em 16:31, brunopower disse:

O que vende no açougue, esse é o top. CARNE, FRANGO, PEIXE, OVO.

Sem brincadeira. Compra o melhor custo benefício. Proteína é proteína. WHEY não é treino, não é AES não tem nada dentro de um pacote ou outro que vá mudar a composição do seu corpo.

WHEY é suplemento, proteína. Não precisa ser a mais cara, ou a isolada ou a hidrolisada, ou a que tem um desenho legal no pote.

COMPRE O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO. Guarde o seu dinheiro para comida de verdade. 

Os produtos com melhor custo benefício no mercado Brasileiro, se não me engano, são os blends, compra 2kg de proteina por 100-120 reais, se tier contatos bons, até menos, no proprio mercado livre vc encontra protein complex da new millen por 80-90 reais 2kg de proteína. 

NÃO PAGUE POR ROTULO, compre proteína. 

Blend realmente vale a pena ? escutei falar umas coisas bem ruins sobre, ai fiquei com pé atrás de comprar

Postado
8 minutos atrás, LuizPimenta94 disse:

Blend realmente vale a pena ? escutei falar umas coisas bem ruins sobre, ai fiquei com pé atrás de comprar

Ouviu o que?  

Eu prefiro os blends, mais baratos, diferentes tipos de proteinas. Se sua carga proteica é pesada, não adianta comprar whey de 900gramas, não dura uma semana. Compro blend mesmo.

Nome do jogo é aminoacidemia, bata suas proteínas. Em tempos de vacas magras, quando tinha que manter meu GH, hormonios e me sobrava menos de 200 reais por mes para comer...

Comprava proteína de soja, batia com ovo e leite. Minha namorada comia arroz com albumina, em uma época que albumina era baratinha de tudo e é maior que a maioria dos caras que eu conheço

Seu corpo não é fresco, proteina, treino, sangue no olho vão ser sempre superiores a fofura e frescura.

Editado por brunopower

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.