Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedra nos rins


VictorS28

Posts Recomendados

Boa tarde meu povo.

Uns tempos atrás tive uma crise de calculo nos rins. Ou seja, cólica no rim devido a pedra.

Uma pedrinha de nada, 5 milimetros.

Mas causa uma dor absurda, cheguei até a tomar morfina. Foram 4 noites voltando ao hospital.

Ai então marquei consulta no Uro, fiz um procedimento de quebra da pedra em ondas eletromagnéticas (que dói demais também).

Bom, eu não tomava muita água, acho que talvez 1 litro por dia no  máximo.

Usava whey, multi..

Alimentação era refrigerante quase todo dia, lanche 3,4 vezes na semana...

Voces acham que é possivel eu continuar na minha rotina de musculação, com uso de whey, algum outro suplemento, como creatina, porem sem ter riscos ao meu rim?

Claro, agora eu tomo 3 litros de água por dia...

Diminui bastante o consumo de refri e lanche...

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, VictorS28 disse:

Voces acham que é possivel eu continuar na minha rotina de musculação, com uso de whey, algum outro suplemento, como creatina, porem sem ter riscos ao meu rim?

Pedra no rim tem muito fator genérico, além de hábitos ruins... em relação aos hábitos cx já fez o que deveria.

 

Sua família tem histórico de pedra nos rins??

Se tiver, talvez creatina não seja indicada. Senão tiver foi mais questão dos seus hábitos ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como citado acima, também acredito que seja mais pelo hábitos ruins, tenta largar o refrigerante, isso faz um mal gigante pras pessoas, começa a comer mais limpo, com mais qualidade que não vai ter problema nenhum em suplementar! NÃO ESQUECE DA ÁGUA! HIDRATE-SE haha abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 em 14:33, VictorS28 disse:

Boa tarde meu povo.

Uns tempos atrás tive uma crise de calculo nos rins. Ou seja, cólica no rim devido a pedra.

Uma pedrinha de nada, 5 milimetros.

Mas causa uma dor absurda, cheguei até a tomar morfina. Foram 4 noites voltando ao hospital.

Ai então marquei consulta no Uro, fiz um procedimento de quebra da pedra em ondas eletromagnéticas (que dói demais também).

Bom, eu não tomava muita água, acho que talvez 1 litro por dia no  máximo.

Usava whey, multi..

Alimentação era refrigerante quase todo dia, lanche 3,4 vezes na semana...

Voces acham que é possivel eu continuar na minha rotina de musculação, com uso de whey, algum outro suplemento, como creatina, porem sem ter riscos ao meu rim?

Claro, agora eu tomo 3 litros de água por dia...

Diminui bastante o consumo de refri e lanche...

O que acham?

 

Man vc chegou a coletar a pedra pra ver se era oxalato ou outra coisa?

 

A família toda da minha esposa teve pedra. Eu credito ao excesso de sazon, refri, açúcar. Além de não tomarem água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...