Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho pernas definidas mas bumbum mole


Laaoliveiras

Posts Recomendados

Sim, membro superior está desenvolvendo , abdômen, mas o glúteo só diminui o tamanho e continua flácido e caido
to com 19% de gordura e bumbum [emoji1361]
Sim... e quanto mais gordura você perder, mais flácido ele ficará. O que dá o formato redondo e bonito do bumbum feminino é a gordura. Dá uma olhada em bumbum de maratonista.

Fora que glúteo hipertrofiado e sem gordura não é esse bumbum bonito e redondo. Você pode aumentar o volume dos músculos dos glúteos, mas o que dará forma é a distribuição de gordura por cima, e isso é genética. O formato é genética e não tem como mudar. Algumas gurias tem o bumbum mais alto, outras mais redondo, outras mais quadrado, umas acumulam menos gordura, outras mais e assim somos diferentes.

Agora... Como está o volume e a intensidade do seu treino? E sua dieta? No geral as gurias não colocam intensidade necessária no treino e nem comem o suficiente. Gurias fazem 20 repetições no agachamento com anilhas de 10kg e comem 1200 calorias por meses esperando o milagre da multiplicação dos músculos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá uma olhada no material do Bret Contreras o "glute guy", o cara é referência em treino de glúteos e treino feminino

https://bretcontreras.com/ 

https://www.instagram.com/bretcontreras1

No instagram ele dá varias dicas bacanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

e quanto mais gordura você perder, mais flácido ele ficará. O que dá o formato redondo e bonito do bumbum feminino é a gordura. Dá uma olhada em bumbum de maratonista.

what? kkkk

 

Acho que se ela quer um bumbum durinho e pra cima, não vai ser com uma camada de gordura por cima que vai acontecer isso kkkk O que falta é músculo, que vai dar um formato melhor pro gluteo. 

 

As vezes essa gordura no gluteo deve ser aquela "ultima q sai", pra isso tem q seguir firme no cutting e esperar sair msm, não tem treino ou exercício que queima gordura.

 

Uma outra opção é prestar atenção na dieta, geralmente mulheres vivem fazendo dieta pra secar, mas você só vai conseguir ganho de massa magra comendo pra ganho de peso/bulking, se não comer o suficiente seu gluteo não vai crescer, ficar pra cima ou num formato melhor. No máximo irá melhorar a qualidade como citou que melhorou os membros superiores.

O treino não parece ruim, pelos exercícios que citou. Agachamento, stiff, sumo são ótimos exercícios. Se quer dar um estímulo maior colocaria elevação pelvica e abdutora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



what? kkkk
Acho que se ela quer um bumbum durinho e pra cima, não vai ser com uma camada de gordura por cima que vai acontecer isso kkkk O que falta é músculo, que vai dar um formato melhor pro gluteo. 


O bumbum feminino tem o redondo bonito por conta da gordura acumulada na região, se eles forem apenas hipertrofiados e sem gordura, eles não serão redondos.

No caso da guria do post fica nítido que o glúteo dela não tem volume muscular e se ela perder a gordura sobre o mesmo, ele ficará menor e mais escorrido ainda... pura desgraça.

O que ela precisa agora não é perder a gordura do bumbum e sim aumentar o volume muscular dos glúteos e posterior das coxas... que aí... mesmo com a gordura por cima, o formato ficará bem melhor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se durante os exercícios para glúteos sente dores em outras regiões.. talvez esteja tendo um erro de postura durante os exercícios .. se concentre na sua postura... e tente fazer os exercícios devagar concentrando nos movimentos .. pois as vezes queremos terminar logo uma série e acabamos fazendo correndo e aí o resultado não ... falo por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece contrasenso mas o que a @Florence Noir Belot falou está mais do que certo, mulher quando começa a baixar muito o BF, a bunda vai deixando de ter o formato harmonioso ( arrendodado ) pois ele se dá justamente pela composição de gordura na região, de acordo com sua genética, e começa a ficar ou caído, ou flat, ou em casos de baixissimo BF e muita hipertrofia, começa a fibrar a musculatura. Veja aqui um bumbum que deixou de ser redondo por causa do BF baixo.

 

https://imgur.com/a/4UaKi3R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo o Strong Curves e o "The Glute Guy", disse o mesmo que a Florence, que o glúteo se faz na academia e não na cozinha como é feito o six pack - i.e se perder gordura vai perder o formato.

 

E aparentemente o exercício que ele recomenda para as mulheres é o Hip Thruster, e pelas pesquisas com EMG o glúteo é pouco requisitado na maioria dos casos no agachamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 em 23:24, joao das neves disse:

Pra mim já é o contrario , tive que tirar o agachamento do meu treino de perna e colocar mais isoladores , sinto o gluteo muito fadigado , mas os quadriceps intactos kkkkkkkkkk 

No agachamento eu sinto mais as pernas que glúteo, sinto mais glúteo no sumô, não sei se é por causa da lordose que tenho...

Em 23/09/2018 em 09:34, Florence Noir Belot disse:

Sim... e quanto mais gordura você perder, mais flácido ele ficará. O que dá o formato redondo e bonito do bumbum feminino é a gordura. Dá uma olhada em bumbum de maratonista.

Fora que glúteo hipertrofiado e sem gordura não é esse bumbum bonito e redondo. Você pode aumentar o volume dos músculos dos glúteos, mas o que dará forma é a distribuição de gordura por cima, e isso é genética. O formato é genética e não tem como mudar. Algumas gurias tem o bumbum mais alto, outras mais redondo, outras mais quadrado, umas acumulam menos gordura, outras mais e assim somos diferentes.

Agora... Como está o volume e a intensidade do seu treino? E sua dieta? No geral as gurias não colocam intensidade necessária no treino e nem comem o suficiente. Gurias fazem 20 repetições no agachamento com anilhas de 10kg e comem 1200 calorias por meses esperando o milagre da multiplicação dos músculos.

Minha dieta tem 1700 cal mais ou menos 

faco no máximo 15 repetições, 4 séries de 5 exercícios no maximo

treino glúteo segunda e quinta-feira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...