Ir para conteúdo

#Projeto Monstro #Projeto Vida - O Recomeço?!

Richard Thomas

Posts Recomendados

Postado

Eaeeeeeeew galera zika.....pura paz ou paz pura? kkkk

Ontem o treino foi topzera demais, sério..eu não conseguia tomar agua direito, pq segurar a garrafa estava torturante, um pump de loko....delts queimando mais que tudo...e eu estava de regatinha, os danado saltando horrores, daora kkkkkkk

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (1:40):
Elevação lateral c/ halter – 4x50 (uma espécie de aquecimento tbm, já que estava com 2kgs kk)
Elevação frontal c/ corda + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na corda)
Desenvolvimento militar no Smith – 3x10 piramide ascendente + 2x10 – piramide descendente + 1xX só com a maquina
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x – biset (sobrecarga no crucifixo)
Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Facepull + elevação lateral alternada c/ isometria – 4x – biset (piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido + elevação “frontal/lateral” c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (30reps no frontal + 20reps no lateral por serie)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (2 fases no lateral – 10reps curtas em cima + 10reps completas)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x20 – piramide ascendente
Crunch c/ corda – 100reps + Xreps, assim:
       40reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 30reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 20reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 10reps ---- 30seg descanso + Xreps com 50% da carga final
Stomach vacum – 5x30seg (de manha)
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (em casa de noite)

Treino mui loko, meus delts estão beeeem fadigados e ao contrair, sinto uma dorzinha chegando...trapezera ontem deu uma saltada, estão começando a “marcar no "shape"" e hj estão bem doloridos qndo os contraio, mto embora eu não tenha conseguido fazer o treino que tinha em mente pra eles ontem.

Dei um grau no abdômen e apesar de um exercício bem simples está dolorido, provável que pela combinação dupla de vacum kk, eu consigo contrair mto bem usando a corda/polia..sinto exatamente onde tem que sentir.

Hj meus queridos e queridas...é legday 1/2..quads....mas confesso que após receber uma noticia que um brother meu se lesionou ontem no legday dele, deu uma abalada no psico...pq ele estava no agacho e eu estava/estou planejando agachar com carga hj.........#medo

Postado
22 horas atrás, Richard Thomas disse:

Atualizando com o treino de sábado...

Treino topzera, foi um treino mais “descontraído”, sem mto critério ou técnicas, era só fazer e ser feliz kkkkkk.

Treino (não me liguei no tempo, mas demorou um pouco):
Puxador peito + remada sentado (triangulo) – 4x – biset – piramide ascendente em ambos
Remada sentado (pronada) + peckdeck invertido – 4x – biset – piramide ascendente na remada
Remada curvada c/ corda +  remada curvada (romana) – 4x – biset – piramide ascendente na corda
Pulldown supinado + remada curvada (supinada) – 4x – biset
Peckdeck (supinado) + flexão inclinada – 4x – biset (3 fases no peck – Xreps completas + Xreps curtas/fechadas + Xreps completas)
Supino reto c/ barra + “press c/ anilha” inclinado – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Fly/elevação no cross + peckdeck (supinado) – 4x – biset – pico de contração de 5seg no peck
Crossover (pegada neutra) + crossover (pegada pronada e cruzando os cabos) – 4x10 – “biset” (10reps por fase/exercício por serie)
Flexora – 1 serie
                  40reps / 10seg descanso + 30reps / 10seg descanso + 20reps / 10seg descanso + 10reps

Treinão foi bom demais....fiquei pumpado e por mais que tenha ficado apenas um dia sem treinar, estava sentindo falta dessa sensação kkkkkk. Fiz um exercício pra isquio só pra dar uma estimulada de leve neles já que o treino de sexta eu perdi. Hj irei de full delts + trapz..ansioso!

Manolo, 

Volume insano!

Deve ter dado aquele pump de rasgar a pele...

Segue firme que ali na curva vc alcança seus objetivos

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Manolo, 

Volume insano!

Deve ter dado aquele pump de rasgar a pele...

Segue firme que ali na curva vc alcança seus objetivos

mano, pensa num bicho que curte treino volumoso kkkkkkk

nas poucas vezes que uso um volume menor, saio do treino "com um vazio no coração" kkkkkk, sei la...parace que nao treinei...outro motivo que eu abandonei o ABC2x kkk

tmj monstro ?

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

mano, pensa num bicho que curte treino volumoso kkkkkkk

nas poucas vezes que uso um volume menor, saio do treino "com um vazio no coração" kkkkkk, sei la...parace que nao treinei...outro motivo que eu abandonei o ABC2x kkk

tmj monstro ?

Eu curto volume

Pela falta de tempo meto tudo numas séries gigantes pra salvar tempo .

Enquanto a turma do meio supino postou 12 fotos e fez duas séries eu mandei 3 ou 4 exercícios.

Mas tenho saudades da época em que conseguia ter tempo pra treinar com calma

Postado
3 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Enquanto a turma do meio supino postou 12 fotos e fez duas séries eu mandei 3 ou 4 exercícios

krl mano...isso pelo jeito é universal mesmo...la onde treino tem a galera das fotos e tem os que simplesmente desligam no descanso....fico admirado tbm que tem gente que fica no mesmo aparelho e eu ja fiz varios...isso pq mto nem conto reps, vou fazendo e os cara la, no mesmo....tenso isso

Postado

Deixando claro

Minha vida anda tão corrida que ao invés de chefe me apertar por prazo eu ando apertando e cobrando meus superiores.

Literalmente gerencio meus chefes

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl mano...isso pelo jeito é universal mesmo...la onde treino tem a galera das fotos e tem os que simplesmente desligam no descanso....fico admirado tbm que tem gente que fica no mesmo aparelho e eu ja fiz varios...isso pq mto nem conto reps, vou fazendo e os cara la, no mesmo....tenso isso

Super série com celular é o que mais tem na academia.

E tem aquelas moças que vão treinar com roupas de stripper off duty. Tirando fotos puxando o short pra baixo que TB não ajudam em nada na manutenção do ambiente familiar da academia

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Hj meus queridos e queridas...é legday 1/2..quads....mas confesso que após receber uma noticia que um brother meu se lesionou ontem no legday dele, deu uma abalada no psico...pq ele estava no agacho e eu estava/estou planejando agachar com carga hj.........#medo

É um detalhe que eu questiono, pq de lesão eu quero distância.

Agachamento livre é algo delicado pra quem quer por peso.  Tem que ir sentindo aos poucos e uma ajudinha é sempre bem vinda, quando se vai aumentar a quilagem.  Outra coisa importante é a tal gaiola.  Ela evita males piores.

Postado (editado)
21 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Deixando claro

Minha vida anda tão corrida que ao invés de chefe me apertar por prazo eu ando apertando e cobrando meus superiores.

Literalmente gerencio meus chefes

chefe é chefe né pai kkkkkkkkk mais chefe que os próprios chefes.....um dia chego la kkk

Super série com celular é o que mais tem na academia.

3 de insta, 2 de whats e 1 de face, dai descanso de 3min e mais uma serie meia boca do exercício kkkkk

E tem aquelas moças que vão treinar com roupas de stripper off duty. Tirando fotos puxando o short pra baixo que TB não ajudam em nada na manutenção do ambiente familiar da academia

puuuuuuutz mano....me lembrou de uma situação.

Na academia onde eu treinava tinha uma guria mto formosa por sinal kk que sempre ia de top e aqueles shortinhos com sainha, até aí sussa. Um belo dia estava eu e mais uns 5 manos no meio da academia rodeando o famoso crossover e o smith machine ficava bem de frente e com um senhor espelho atrás. Dai chega ela, toda toda...topzinho e sainha, porem sem o shortinho por baixo mano....geral ja olhou, ela nao satisfeita foi fazer 4 apoios no smith com a rabeta voltada pro espelho......mano, bugou a academia, geral parou ate as minas...esse dia foi foda...desacreditamos e ate hj qndo trombo os manos e comentamos dos tempos de treino "juntos"...falamos sobre esse dia. kkkkk

12 minutos atrás, Fefe disse:

É um detalhe que eu questiono, pq de lesão eu quero distância.

Agachamento livre é algo delicado pra quem quer por peso.  Tem que ir sentindo aos poucos e uma ajudinha é sempre bem vinda, quando se vai aumentar a quilagem.  Outra coisa importante é a tal gaiola.  Ela evita males piores.

Pode crer Fefe, tbm quero mta distancia de lesão.

Onde eu treino nao tem gaiola, tem só duas "barras" nas laterais que fazem parte do proprio rack e elas são bem baixas ou seja, pra mim nao seria possivel apoiar a barra nelas caso eu travasse, teria que jogar pra frente ou pra tras e torcer pra nao ser atingido.

Vou com calma hj, sentindo mesmo como vou estar e tenho um mano que sempre me acompanha em series pesadas.....me deseje sorte kkkk

Editado por Richard Thomas
Postado
57 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ontem o treino foi topzera demais, sério..eu não conseguia tomar agua direito, pq segurar a garrafa estava torturante, um pump de loko....delts queimando mais que tudo...e eu estava de regatinha, os danado saltando horrores, daora kkkkkkk

Aquecimento (5min):
Manguitos – varias rotações em varias direções, elevações frontais, laterais e extensões

Treino (1:40):
Elevação lateral c/ halter – 4x50 (uma espécie de aquecimento tbm, já que estava com 2kgs kk)
Elevação frontal c/ corda + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – biset (piramide ascendente na corda)
Desenvolvimento militar no Smith – 3x10 piramide ascendente + 2x10 – piramide descendente + 1xX só com a maquina
Elevação lateral c/ halter + crucifixo invertido – 4x – biset (sobrecarga no crucifixo)
Elevação lateral c/ halter (sentado) + ski c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Facepull + elevação lateral alternada c/ isometria – 4x – biset (piramide ascendente no facepull)
Peckdeck invertido + elevação “frontal/lateral” c/ barra – 4x – biset – 20~25seg de descanso
Encolhimento frontal na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (30reps no frontal + 20reps no lateral por serie)
Encolhimento “posterior” na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset (2 fases no lateral – 10reps curtas em cima + 10reps completas)
Encolhimento lateral c/ halter – 4x20 – piramide ascendente
Crunch c/ corda – 100reps + Xreps, assim:
       40reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 30reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 20reps // 15seg descanso, uppa 5kgs + 10reps ---- 30seg descanso + Xreps com 50% da carga final

Treino mui loko, meus delts estão beeeem fadigados e ao contrair, sinto uma dorzinha chegando...trapezera ontem deu uma saltada, estão começando a “marcar no "shape"" e hj estão bem doloridos qndo os contraio, mto embora eu não tenha conseguido fazer o treino que tinha em mente pra eles ontem.

Dei um grau no abdômen e apesar de um exercício bem simples está dolorido, provável que pela combinação dupla de vacum kk, eu consigo contrair mto bem usando a corda/polia..sinto exatamente onde tem que sentir.

Só vai irmão, a lesão dele pelo jeito foi superficial (Se DEUS quiser), hj tah só com incomodo.
Mete carga nesse agachamento pohhaaaa !!!
Acompanhando. #inspiração.

Postado
3 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Só vai irmão, a lesão dele pelo jeito foi superficial (Se DEUS quiser), hj tah só com incomodo.

ééé, eu espero que sim tbm, senao vai derrubar ele...foda isso, mas jaja ele ta novo.

4 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Mete carga nesse agachamento pohhaaaa !!!
Acompanhando. #inspiração.

Vou tentar registrar o agacho hj...foda que mtas vezes o cara que filma é o cara que me ajuda, mas vou ver se peço pra um terceiro

Tmj mestre, pra cimaaaaaaaa!!! oss ?

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ééé, eu espero que sim tbm, senao vai derrubar ele...foda isso, mas jaja ele ta novo.

Vou tentar registrar o agacho hj...foda que mtas vezes o cara que filma é o cara que me ajuda, mas vou ver se peço pra um terceiro

Tmj mestre, pra cimaaaaaaaa!!! oss ?

Calça o celular em algum lugar e registra essa porra aí mano, bora !!! Osss.

Postado
21 horas atrás, Richard Thomas disse:

uieee que frisson kekekeke

Nossa, faço o nauli kria, que é um exercício semelhante, mas no consigo ficar 30 seg, bate uma falta de ar...porém consegui notar esse resultado na contração e por tabela a melhora na execução o movimento, assim eu consigo segurar por mais tempo e sentir o musculo mais cansado no final da série.

Pô, as vezes sinto vontade de fazer um diário, mas logo passa, acho ficar aqui e por ali @fefe on line, tão mais divertido :P

Vou com calma hj, sentindo mesmo como vou estar e tenho um mano que sempre me acompanha em series pesadas.....me deseje sorte kkkk

É bom mesmo! Pra cima, monstro! :D

Postado
1 hora atrás, lily pump disse:

uieee que frisson kekekeke

kkkkkkkkkkkkk é bem por ai mesmo kkkk

Nossa, faço o nauli kria, que é um exercício semelhante, mas no consigo ficar 30 seg, bate uma falta de ar...porém consegui notar esse resultado na contração e por tabela a melhora na execução o movimento, assim eu consigo segurar por mais tempo e sentir o musculo mais cansado no final da série.

Esse eu nao conheço, vou dar uma pesquisada e conforme for, ate add a minha rotina. Esses vacum aí estão dando um grau no panceps, consigo perceber uma melhora na linha de cintura...desde segunda estou executando duas vezes por dia..ver se da um up

Pô, as vezes sinto vontade de fazer um diário, mas logo passa, acho ficar aqui e por ali @fefe on line, tão mais divertido :P

kkkkkkkkkk sinto-me lisonjeado, mas cria um pra vc sim pow, vai ser legal

É bom mesmo! Pra cima, monstro! :D

valeeeeeu e deu tudo certo ontem...jaja eu posto o treino kkkk ?

Postado

Salveeeee salveeeeee

Sobrevivi ao treino de ontem...e olha, o negocio foi punk hein, na vdd o agacho foi punk..o restante terminou de moer o que sobrou. Como sempre aquela sensação de vitória em concluir mais um legday.

Apenas uma observação do treino de segunda...meus delts, trapz e abs estão podres...doendo litros...daora kkkk.

Aquecimento (5min):
Agacho sem peso – 10reps
Extensora – 2x20

Treino (1:45):
Extensora – 1x – Subindo carga e baixando reps, depois baixando carga e subindo reps, assim:
                              10reps 20kgs + 8reps 25kgs + 6reps 30kgs / 5seg descanso / 6reps 30kgs + 8reps 25kgs + 10reps 20kgs
Agachamento – 7 series, upando a carga e diminuindo as reps (a 7ª foi um bônus e tive leve ajuda)
                             1x15 – 20/20kgs
                             1x15 – 30/30kgs
                             1x10 – 40/40kgs
                             1x8 – 50/50kgs
                             1x6 – 60/60kgs (até aqui com 30seg de descanso contados)
                             1x4 – 70/70kgs (pra essa o descanso foi de 40seg)
                             1x7 – 80/80kgs
Extensora – 4x alternando o método entre elas, sendo:
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
Legpress – 4x – usando 3reps normais e a 4ª um slow, assim:
                    3reps + 1rep slow excêntrica + 3reps + 1rep slow concêntrica....até não dar mais
Hack – 4x – piramide ascendente + 1x dropset, mas ascendendo as reps, assim:
             1x10 – 10/10kgs
             1x10 – 20/20kgs
             1x10 – 30/30kgs
             1x10 – 40/40kgs
             6reps (40/40) dropa + 8reps (30/30) dropa + 10reps (20/20) dropa + 12reps (10/10)
Extensora – 2x – rest’n’pause
Flexão plantar sentado – 4x – dropando duas vezes e upando novamente (10reps por peso = 50reps por serie)
Flexão plantar no Smith – 4x25 – 25seg de descanso
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (de noite em casa)

A parada foi sinistra hein....sinto que minha alma ainda está la no templo (academia)....mais tarde vou ver se a encontro por la kkkkkkk. Acordei todo quebrado, glúteos, quads e panturras no limbo e hj será dorsal, esmagar essa safada...vai vir na marra a dorsal naja kkkkkkkk

Postado
2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Salveeeee salveeeeee

Sobrevivi ao treino de ontem...e olha, o negocio foi punk hein, na vdd o agacho foi punk..o restante terminou de moer o que sobrou. Como sempre aquela sensação de vitória em concluir mais um legday.

Apenas uma observação do treino de segunda...meus delts, trapz e abs estão podres...doendo litros...daora kkkk.

Aquecimento (5min):
Agacho sem peso – 10reps
Extensora – 2x20

Treino (1:45):
Extensora – 1x – Subindo carga e baixando reps, depois baixando carga e subindo reps, assim:
                              10reps 20kgs + 8reps 25kgs + 6reps 30kgs / 5seg descanso / 6reps 30kgs + 8reps 25kgs + 10reps 20kgs
Agachamento – 7 series, upando a carga e diminuindo as reps (a 7ª foi um bônus e tive leve ajuda)
                             1x15 – 20/20kgs
                             1x15 – 30/30kgs
                             1x10 – 40/40kgs
                             1x8 – 50/50kgs
                             1x6 – 60/60kgs (até aqui com 30seg de descanso contados)
                             1x4 – 70/70kgs (pra essa o descanso foi de 40seg)
                             1x7 – 80/80kgs
Extensora – 4x alternando o método entre elas, sendo:
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
                      1x 40seg
                      1x sobrecarga
Legpress – 4x – usando 3reps normais e a 4ª um slow, assim:
                    3reps + 1rep slow excêntrica + 3reps + 1rep slow concêntrica....até não dar mais
Hack – 4x – piramide ascendente + 1x dropset, mas ascendendo as reps, assim:
             1x10 – 10/10kgs
             1x10 – 20/20kgs
             1x10 – 30/30kgs
             1x10 – 40/40kgs
             6reps (40/40) dropa + 8reps (30/30) dropa + 10reps (20/20) dropa + 12reps (10/10)
Extensora – 2x – rest’n’pause
Flexão plantar sentado – 4x – dropando duas vezes e upando novamente (10reps por peso = 50reps por serie)
Flexão plantar no Smith – 4x25 – 25seg de descanso
Stomach vacum – 5x sem contar tempo (de noite em casa)

A parada foi sinistra hein....sinto que minha alma ainda está la no templo (academia)....mais tarde vou ver se a encontro por la kkkkkkk. Acordei todo quebrado, glúteos, quads e panturras no limbo e hj será dorsal, esmagar essa safada...vai vir na marra a dorsal naja kkkkkkkk

Vc é um MONSTRO !!!! Top demais Barba !!! Parabéns mano.

Acompanhando......

Postado (editado)
8 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Vc é um MONSTRO !!!! Top demais Barba !!! Parabéns mano.

Acompanhando......

Mto obrigado mestre...vou uppar no grupo pra galera fazer memes e stickers kkkk o videozin da ultima serie no agacho ?

Editado por Richard Thomas
  • Moderador
Postado
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Sinistro, nada.  Foi como deve ser.  Treino de pernas bem feito é só pra quem sabe e não pra qualquer um. 

Curti muito esse treino.

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Sinistro, nada.  Foi como deve ser.  Treino de pernas bem feito é só pra quem sabe e não pra qualquer um. 

Curti muito esse treino.

e eu fico me perguntando "como é que tem cara que treina ombro e/ou braço após "treinar" perna?"

Eu só consigo pensar em nao morrer qndo acabo de treinar as danadas kkkkk

Postado
1 hora atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkk é bem por ai mesmo kkkk

Esse eu nao conheço, vou dar uma pesquisada e conforme for, ate add a minha rotina. Esses vacum aí estão dando um grau no panceps, consigo perceber uma melhora na linha de cintura...desde segunda estou executando duas vezes por dia..ver se da um up

Acredito que seja a mesma coisa, só que há um movimento. Tem um vídeo no post do Stein sobre S.V

kkkkkkkkkk sinto-me lisonjeado, mas cria um pra vc sim pow, vai ser legal

Quando eu conseguir dedicar o tempo necessário ;) 

valeeeeeu e deu tudo certo ontem...jaja eu posto o treino kkkk ?

já vi, já ri litros! Su'alma toda rasgada, capaz da próxima fuga ser a da sombra :P

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

e eu fico me perguntando "como é que tem cara que treina ombro e/ou braço após "treinar" perna?"

Eu só consigo pensar em nao morrer qndo acabo de treinar as danadas kkkkk

né? o que a galera que freina full body come? haha

Postado
7 minutos atrás, lily pump disse:

Tem um vídeo no post do Stein sobre S.V

verei...ja dei uma passada por la, mas foi bem superficial e faz um tempo..

7 minutos atrás, lily pump disse:

né? o que a galera que freina full body come? haha

ta aí uma boa pergunta viu...se bem que ja houveram momentos, acho que no começo do diario tem, que eu fazia supino, agacho e terra no mesmo dia e todos visando força =x

Postado (editado)

Pelo treino vc tem raiva das pernas

Duas coisinhas do capeta pra testar

1 fazer 21 na extensora. Tipo o de braço mas na extensora

7 x parte inferior do movimento

7 x parte superior

7 x completo

Se estiver malvado faz 30 ao invés de 21.

Umas 4 séries devem dar

Dropão unilateral na extensora

Coloca o máximo de peso que conseguir e faça quantas reps derem com uma perna, mude pra outra e faça o mesmo número

Tire um tijolo e repita até ter apenas um tijolo na máquina

Aí você vai usar as duas pernas fazendo piconde contração no topo e bater 100 reps. Não quero bem saber como. Pode pausar no topo do movimento pra recuperar o fôlego

1x100

4x25

10x10

100x1

Ou QQ outra variação

Depois vai pra casa ou pro trampo me odiando

Ah, saporra dá pra fazer na flexora tb

Quando era mais novo fazia isso do dropão na extensora e na flexora como finalização das pernas.

Doía até pra dirigir depois

Editado por Power_tr00
Postado
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pelo treino vc tem raiva das pernas

Duas coisinhas do capeta pra testar

1 fazer 21 na extensora. Tipo o de braço mas na extensora

7 x parte inferior do movimento

7 x parte superior

7 x completo

Se estiver malvado faz 30 ao invés de 21.

Umas 4 séries devem dar

Dropão unilateral na extensora

Coloca o máximo de peso que conseguir e faça quantas reps derem com uma perna, mude pra outra e faça o mesmo número

Tire um tijolo e repita até ter apenas um tijolo na máquina

Aí você vai usar as duas pernas fazendo piconde contração no topo e bater 100 reps. Não quero bem saber como. Pode pausar no topo do movimento pra recuperar o fôlego

1x100

4x25

10x10

100x1

Ou QQ outra variação

Depois vai pra casa ou pro trampo me odiando

Ah, saporra dá pra fazer na flexora tb

Quando era mais novo fazia isso do dropão na extensora e na flexora como finalização das pernas.

Doía até pra dirigir depois

rapaz...isso é loucura mano, sem condições..................tirei foto pra testar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou pegar uns dias de ferias...vou aproveitar e lançar essa brincadeira...assim qlqrc fico jogado na academia ate recuperar...3 dias depois kkkkkkkkkkkkkk

Eu curto lançar um drop no agacho...tipo umas 4~5 series uppando a carga e uma 5ª~6ª dropando....foda que precisa de umas 3 pessoas ajudando (2 pra dropar e 1 pra ajudar se for o caso)....dai é foda lançar

Postado
4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Eu curto lançar um drop no agacho...tipo umas 4~5 series uppando a carga e uma 5ª~6ª dropando....foda que precisa de umas 3 pessoas ajudando (2 pra dropar e 1 pra ajudar se for o caso)....dai é foda lançar

Por isso que deixo drops para máquinas, pra não depender dos outros.

Então se for testar faça num dia em que dê pra ficar de boas depois

Eu fazia isso na sexta

Pra ter o fds de recuperação

Postado
4 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Por isso que deixo drops para máquinas, pra não depender dos outros.

Então se for testar faça num dia em que dê pra ficar de boas depois

Eu fazia isso na sexta

Pra ter o fds de recuperação

como vou ficar coçando praticamente todos os dias, qlqr dia é dia e do jeito que sou retardado, faço na extensora na terça e na flexora na sexta...e fds eu nao ando kkkkkkkkkkkkk

Postado
Agora, Richard Thomas disse:

como vou ficar coçando praticamente todos os dias, qlqr dia é dia e do jeito que sou retardado, faço na extensora na terça e na flexora na sexta...e fds eu nao ando kkkkkkkkkkkkk

Fds chama a cremosa pra Netflix em casa.

Nem sai do sofá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...