Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar até passar mal


CICERO MATHEUS

Posts Recomendados

Bom, como puderam ver no título, ontem enfrentei problemas com o treino de perna, treinei, e daí acabei passando mal ao forçar um pouco no leg press, queria saber até que ponto isso vem a ser normal, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

54 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Ok.
Seja mais específico, passou mal como?
Quais foram os sintomas? O que você sentiu?

ok, senti uma dor pulsante na nuca, fiquei um pouco tonto, e desnorteado, tipo leso tá ligado KKK, sem conseguir raciocinar muito bem, ai tomei meu pós, deitei 10 min e levantei pra comer havia passado, e ai, o que me diz?

Editado por CICERO MATHEUS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, CICERO MATHEUS said:

o que me diz?

que voce é muito é fresco mermao

 

observe se esta fazendo a execucao correta, sem colocar muita forca na lombar, como vejo muito por ai, precisa isolar o quadriceps

observe a carga que esta trabalhando, se nao esta muito pesada para voce, um rapaz leve de 60kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cleber Souza disse:

que voce é muito é fresco mermao

 

observe se esta fazendo a execucao correta, sem colocar muita forca na lombar, como vejo muito por ai, precisa isolar o quadriceps

observe a carga que esta trabalhando, se nao esta muito pesada para voce, um rapaz leve de 60kg.

 

credo mano, fresco é tenso, mas irei rever meu treino mano, me forçar um pouco menos, pq ontem passei por maus bocados, valeu rapaz pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, CICERO MATHEUS disse:

ok, senti uma dor pulsante na nuca, fiquei um pouco tonto, e desnorteado, tipo leso tá ligado KKK, sem conseguir raciocinar muito bem, ai tomei meu pós, deitei 10 min e levantei pra comer havia passado, e ai, o que me diz?

 

Cervical neutra. Encosta a cabeça no apoio. Não fica olhando pra carga. Cervical neutra.

 

Provavelmente baixou ou a glicemia ou a pressão. Se alimente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não fica olhando pra carga

ISSO! oq mais vejo na academia é gente fazendo contorcionismo pra ficar olhando a carga ou se olhando no espelho, em vários momentos o espelho é ótimo pra vc observar seu movimento, mas concentrar no exercício e deixar o ego de lado um pouco as vezes vai bem tbm.

 

Tá comendo direito? tem que ir treinar alimentado, se não passa mal mesmo, outra coisa é a respiração como a galera falou, presta atenção, leg press comprime muito a barriga, se não respirar direito e na hora certa vai pro chão mesmo.

 

Se cuida, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na academia tinha uma mulher que sempre vomitava fazendo leg hahaha. 

Não sei a carga que você pegou, mas pode ser a carga muito pesada também aliada a falta de costume. 

Quanto eu faço agachamento livre com 45 kg de cada lado eu fico meio tonto também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...