Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda primeiro ciclo


Posts Recomendados

Boa noite, estava pensando em ciclar pela primeira vez, sou homem, tenho 1,72M e 66kg, e eu gostaria de saber se é possível ter ganhos decentes com dianabol + masteron (20mg de dianabol por dia e 400mg de masteron por semana) por um período de 2 meses inicialmente, qualquer opinião é bem vinda sendo que nunca ciclei mesmo, valeu.

Editado por Catte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Totalmente sem sentido nenhum essa combinação. Recomendo que estude melhor as drogas, e procure estudar alguns protocolos pra ter ideia de qual fazer.

 

E lembre-se que qualquer ciclo precisa de uma testosterona como base caso queira ter ereção.

 

Ah, e antes que eu esqueça:

Vi que você pensou nas drogas (equivocadamente) mas não pensou na TPC. Isso não está certo, desculpe a sinceridade, mas acho que não está pronto pra entrar nessa vida de AES.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luan Leal disse:

Totalmente sem sentido nenhum essa combinação. Recomendo que estude melhor as drogas, e procure estudar alguns protocolos pra ter ideia de qual fazer.

 

E lembre-se que qualquer ciclo precisa de uma testosterona como base caso queira ter ereção.

 

Ah, e antes que eu esqueça:

Vi que você pensou nas drogas (equivocadamente) mas não pensou na TPC. Isso não está certo, desculpe a sinceridade, mas acho que não está pronto pra entrar nessa vida de AES.

 

Abraço!

Inicialmente me recomendaram testo + masteron + ghrp2, mas como nunca ciclei e tinha certo receio de já usar testo de cara pensei em dbol, que por ter efeito androgenos pode ser contrabalanceado por masteron (não possui 17-alfa-alquilase, podendo usar em conjunto com dbol sem complicações). Mas voltando ao tópico, vc acredita que a recomendação que me deram é válida (Testo + masteron+ ghrp2)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu nunca ciclou cara, quem te recomendou isso quer te ver gastar $ e te fu*er

tu tem 66kg brother, acho que seria mais interessante dar uma segurada nisso

se alimentar direito.

 

Mas como provavelmente ta na onda do anabol e vai acabar fazendo merda

te recomendo estudar bastante sobre o assunto, tem no forum, tem o jason no youtube

mas não comece antes de entender sinergia das drogas, tpc, colaterais..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...