Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Melhor Treino


Uéverton Souza

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

 

oque você acha que eu deveria inserir na dieta ai ? eu coloquei tudo que exatamente eu como

Você tem que contar os macros dos alimentos. Se alimentar a base do olho vai dar errado. 

Você tem que calcular a sua manutenção calórica diária e adicionar 500kcal em caso de bulking ou diminuir 500kcal em caso de cutting. E bater os macro nutrientes diariamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Kinguio disse:

Você tem que contar os macros dos alimentos. Se alimentar a base do olho vai dar errado. 

Você tem que calcular a sua manutenção calórica diária e adicionar 500kcal em caso de bulking ou diminuir 500kcal em caso de cutting. E bater os macro nutrientes diariamente. 

como faço esse calculo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

 

oque você acha que eu deveria inserir na dieta ai ? eu coloquei tudo que exatamente eu como

 

A questão não é oq, e sim quanto.

 

Esquece treino, faz o básico por enquanto, vai aprender fazer dieta primeiro que vai ser muuuuito mais eficaz pra qualquer coisa

 

 

 

Tem muita coisa pra estudar mano, treino é o menor dos seus problemas por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, Uéverton Souza said:

como faço esse calculo ?

 

existem diversas tabelas ou sites na net que ajudam a calcular

https://tdeecalculator.net/

 

2 hours ago, Uéverton Souza said:

dieta é estudo meu velho nao tem pra onde correr, vou deixar um link de um video de 4 ou 5 partes, assistindo e entendo sua mente vai abrir sobre esse tema.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue os passos que os amigos postaram ai. Depois que você entender como funciona a base de uma dieta, você procura sobre a dieta flexível. Pra gente que está começando, é uma boa saída p n furar a dieta. Qualquer coisa se precisar do link da planilha vc me chama no privado que te passo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...