Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Melhor Treino


Uéverton Souza

Posts Recomendados

E ai monstrões blz ? eu estou com uma duvida enorme, tipo malhei a um ano atrás e voltei agora faz 1 mês estou tomando Mass Titanium 17500 Whey Protein + Albumina + Colágeno Hidrolisado e BCAA Pro Series 120 Cáps - Atlhetica Nutrition semprei malhei no treino padrão costa e biceps, ombro e perna e peito e triceps, 3 series de 10 ou 12 repetições porém nunca surtiu o efeito desejado, minha dieta é boa , não como besteira ai queria saber de vocês ,mais experientes pra qual treino eu migro pra obter resultados mais satisfatórios , estive pesquisando sobre dropset e achei uma boa, me ajudem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sua dieta é boa mesmo? não comer besteira não significa que a dieta vai te dar resultado.

 

90% das pessoas que aparecem aqui falando que tem uma dieta boa e não tem resultados não tem uma dieta boa de verdade.

 

Posta sua dieta aí, peso, altura e qual seu objetivo, ai fica mais fácil a gente ajudar.

Editado por Marte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu objetivo é hipertrofia, de manhã tomo um whey e como um pão ai umas 10 hrs tomo um iogurte com aveia meio dia almoço normal macarrão com frango ou feijao com frango ou bife de carne, de tarde como banana com aveia e canela  ai antes do treino faço um shake com whey ,banana, aveia,canela e tomo como pos treino , as vezes tomo um pouco de café também na volta do treino tomo outro shake de whey so que dessa vez ele puro com agua e como dois pães , antes de dormir tomo um iogurte ou algo do tipo, tenho 19 anos e peso 73 kilos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Stein disse:

verdade..
e se entupir de suplemento não ajuda em nada.

 

voltou agora...
quer um treino bom??

ABC sequencial..
e ombro se treina com peito e não com perna.

 

leia meu tópico sobre distribuições de treino.

como é esse abc sequencial ? e me ajudem a bolar um treino ai ,visto que ombro se treina com peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

15 minutos atrás, Uéverton Souza disse:

meu objetivo é hipertrofia, de manhã tomo um whey e como um pão ai umas 10 hrs tomo um iogurte com aveia meio dia almoço normal macarrão com frango ou feijao com frango ou bife de carne, de tarde como banana com aveia e canela  ai antes do treino faço um shake com whey ,banana, aveia,canela e tomo como pos treino , as vezes tomo um pouco de café também na volta do treino tomo outro shake de whey so que dessa vez ele puro com agua e como dois pães , antes de dormir tomo um iogurte ou algo do tipo, tenho 19 anos e peso 73 kilos 

Sem contar macros vai ser difícil saber se a dieta está boa. Estou no inicio dos treinos e prefiro sempre passar do que faltar. Muita das vezes a gente pensa que ta comendo muito, mas não. Estou seguindo a dieta flexível e outro dia tive que bater os macros no final do dia com uma pizza de frango, ovo com pouco de queijo e ainda tomar uma vitamina de abacate pq nao consegui bater os macros e achava que ja tinha batido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Kinguio disse:

 

Sem contar macros vai ser difícil saber se a dieta está boa. Estou no inicio dos treinos e prefiro sempre passar do que faltar. Muita das vezes a gente pensa que ta comendo muito, mas não. Estou seguindo a dieta flexível e outro dia tive que bater os macros no final do dia com uma pizza de frango, ovo com pouco de queijo e ainda tomar uma vitamina de abacate pq nao consegui bater os macros e achava que ja tinha batido. 

 como assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...