Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting natural (ajuda) to parecendo um desnutrido.


LifeisGood2

Posts Recomendados

Sou ectomorfo, fz um bulking pesado e ganhei muita massa(subi até os 90.6kg)"tava monstro". Agora resolvi fazer um cutting low carb, to comendo cerca de 2400 calorias. Ja faz 10 dias que to no cutting, to pesando atualmente 87 kgs, mas to muito murcho(desnutrido)igual um calango parece que nem treino. E pra piorar a barriga parece que continua do mesmo tamanho. To tipo um falso-magro. Devo continuar o cutting ou voltar pro bulking e subir pro 100kgs e ficar gordo msm?

Tava usando camiseta G, tava muito cheio.

Agora voltei pra M e ainda ta grande kkkkkkk!

Nunca fiz um cutting, esse é o primeiro

-tempo de treino:  9 meses

-bulking: bulkei desde quando comecei a treinar, parei uns 3 meses por causa da facul(perdi uns kg), voltei com um bulking pesado, porem limpo (4100 kcal).

altura: 1.85

idade:19 anos

 

Inveja de quem toma GH, pode bulkar eternamente! 

Eu tomaria se tivesse grana.

 

Editado por LifeisGood2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer dieta low carb vai deixar você murcho mesmo, EU, PARTICULARMENTE, não gosto.

Algo que sempre fiz foi ir diminuindo aos poucos a ingestão calórica diária, mantinha a proteína sempre alta, coisa de 4g/kg e ia diminuindo carbo e gordura, um pouco de carbo, um pouco de gordura, até chegar no 0,6g de gordura por kg, aí eu parava de abaixar gordura por um tempo, depois de umas 2 semanas subia para os 0,8g/kg // 1g/kg e mexia apenas no carbo.

Abaixava a proteína só para me adequar ao peso quando diminuía rsrs.

Como não gosto muito de cardios, sempre que quero secar vou colocando aos poucos, caminhada pra mim na velocidade 6-6,5 já está de ótimo tamanho... começo com coisa de 30 min e vou aumentando aos poucos o tempo rsrs..

 

Lembrando que vi que isso funciona pra mim após anos testando diversas coisas, aqui está MINHA experiência PESSOAL, talvez possa te ajudar em algo..

Abraços e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Red Skull Vacilao disse:

Fazer dieta low carb vai deixar você murcho mesmo, EU, PARTICULARMENTE, não gosto.

Algo que sempre fiz foi ir diminuindo aos poucos a ingestão calórica diária, mantinha a proteína sempre alta, coisa de 4g/kg e ia diminuindo carbo e gordura, um pouco de carbo, um pouco de gordura, até chegar no 0,6g de gordura por kg, aí eu parava de abaixar gordura por um tempo, depois de umas 2 semanas subia para os 0,8g/kg // 1g/kg e mexia apenas no carbo.

Abaixava a proteína só para me adequar ao peso quando diminuía rsrs.

Como não gosto muito de cardios, sempre que quero secar vou colocando aos poucos, caminhada pra mim na velocidade 6-6,5 já está de ótimo tamanho... começo com coisa de 30 min e vou aumentando aos poucos o tempo rsrs..

 

Lembrando que vi que isso funciona pra mim após anos testando diversas coisas, aqui está MINHA experiência PESSOAL, talvez possa te ajudar em algo..

Abraços e bons resultados.

Obrigado, vou experimentar aumentar a proteína!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, LifeisGood2 disse:

Obrigado, vou experimentar aumentar a proteína!

 

Não esqueça que para ficarmos/mantermos volume muscular necessitamos sim de carboidratos.

A dieta low carb funciona porque restringe você de um macronutriente, mantendo em déficit calórico, o esquema de um cutting efetivo e saudável (tanto no termo fisiológico e mental quanto no sentido estético) é manter um período x de déficit calórico, não há necessidade de neutralizar um macronutriente, mas ajustá-los e balanceá-los aos seus objetivos, meu corpo não responde bem com baixa quantidade de carboidratos.

Obs: estou imaginando coisa de 50-100g de carbo por dia.

Há muito tempo atrás eu comia cerca de 2,5g/kg de proteína, achava desnecessário mais que isso, até que comecei a fazer a ingestão de alta carga proteica e comecei a ver uma qualidade muito superior no que diz a estética corporal.

Bons resultados !!! No que puder e souber ajudar estou aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz cutting low carb e cutting low fat. Hoje analisando de longe todos os resultados que já tive até hoje, não tenho dúvidas em afirmar low fat foi melhor.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Fazer dieta low carb vai deixar você murcho mesmo, EU, PARTICULARMENTE, não gosto.

Algo que sempre fiz foi ir diminuindo aos poucos a ingestão calórica diária, mantinha a proteína sempre alta, coisa de 4g/kg e ia diminuindo carbo e gordura, um pouco de carbo, um pouco de gordura, até chegar no 0,6g de gordura por kg, aí eu parava de abaixar gordura por um tempo, depois de umas 2 semanas subia para os 0,8g/kg // 1g/kg e mexia apenas no carbo.

Abaixava a proteína só para me adequar ao peso quando diminuía rsrs.

Como não gosto muito de cardios, sempre que quero secar vou colocando aos poucos, caminhada pra mim na velocidade 6-6,5 já está de ótimo tamanho... começo com coisa de 30 min e vou aumentando aos poucos o tempo rsrs..

 

Lembrando que vi que isso funciona pra mim após anos testando diversas coisas, aqui está MINHA experiência PESSOAL, talvez possa te ajudar em algo..

Abraços e bons resultados.

Concordo com tudo .

Fazer cutting natural é sempre complicado , você deve abaixar aos poucos a caloria pra ver como seu corpo vai responder , se não vai ficar apenas cabelo e osso. Uma dica que eu usei no meu cutting quando ainda estava natural , foi começando com os cardio moderado e abaixando muito pouco a calorias . Foi um processo bem lento mas consegui um resultado satisfatório , no caso do natural quanto mais rápido for sua perca de peso pior sera o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...