Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino oxandrolona sublingual 5mg


Posts Recomendados

Estou bem mais animada e menos ansiosa! Continuo firme e forte na dieta e treino.

Semana passada comecei a sentir mais oleosidade no rosto e cabelos, mas nada exagerado, super tranquilo, já lavava o cabelo todos os dias mesmo, então nem me afeta. Só!

Completando 3 semanas, sexta eu pesei, abaixei 900g dos 1,6 que tinha ganhado. Me sentindo menos inchada, mais rígida e mais seca. No espelho começou a melhorar também.

No final dessa próxima semana vou ter retorno com o médico para fazer bioimpedância e atualizar os exames de sangue para ver como anda! E na próxima semana retorno no nutri para reajustar a dieta de acordo com as mudanças e ter resultado na pinça também.

Assim que tiver os resultados eu posto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4a semana!

 

Sem colaterais expressivos.

Essa semana fiz uns exames para minha ginecologista, aproveitei e inclui TGO e TGP.

Diferença entre exames de 1 mes e meio mais ou menos.

 

TGO com pílula: 34

TGO sem pílula: 35

TGO com oxan: 37

 

TGP com pilula 23

TGP sem pilula 47

TGP com oxan 68

 

LH com pilula 0.07

LH sem pilula 2.6

LH com oxan 1.3

 

FSH com pilula 0.3

FSH sem pilula 7.2

FSH com oxan 5.5

 

SHBG com pilula 176.0

SHBG sem pilula 110.0

SHBG com oxan 16.6

 

Alguma luz para poder explicar esses acontecimentos? Se ta tudo ok dentro do possível...

O que mais fiquei preocupada com TGP, que sai fora dos valores de referência!

 

Terça tenho retorno na nutri, faço avaliação e posto pra vcs!

Sigo firme na dieta e treino! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gente!

Tô arrasada rs.

Existe alguma possibilidade de avaliação na pinça dar erro? Faço com a mesma pessoa tem 4 anos.

Voltei na minha nutricionista hoje, a balança aumentou 1kg. Aumentou o % de gordura em 0,8% (fui para 17,8%), apenas 500g de massa magra e junto com mais 500g de gordura.

Circunferência abdominal continuou igual, perna e quadril aumentaram.

Eu senti sim que ganhei volume, roupas começaram a apertar. Acredito que visualmente a pele tá mais firme, tô mais rígida, mas eu sinceramente não queria ganhar volume (crescer), nem massa direito eu ganhei. Ou então tá dando algum biziu na pinça. Eu sinceramente jurava que teria ganhado muito mais massa. Eu não ando entendendo meu corpo.

Fiz dieta certinha, com atividade física tbm normal, como geralmente sempre faço. Mas desde que parei de tomar pílula minha composição corporal só tá piorando. Tive um boom de perda de massa no 1o mês. Depois até recuperei a massa, mas venho ganhando gordura junto! 

Que arrependimento, viu? Sei que pra frente posso até ver algum resultado positivo nisso tudo, mas tá foda!!!!!!

Vou viajar daqui 1 mês pra praia. Paraíso! Pedi uma dieta pra secar real. Não sei nem se eu paro de tomar a oxandrolona. O que acham? Preciso de uma luz!

Vocês acham que faço uma bioimpedância para tirar a prova? Eu fiz tbm quando comecei com a oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta nova:

shot jejum: limao, curcuma, pimenta caiena, canela, propolis + 2g de omega 3

pre treino: 150ml leite de castanha, 1/2 beterraba, glutamina, colageno, cacau opcional + 10 castanhas de caju

pos treino: 1 ovo, tomate e manjericao + suco limao, gengibre e couve

almoço: 100g patinho moido, 150g vegetal B, vegetal A a vontade

lanche: glutamina, colageno + 5 cast caju + 5 amendoas

lanche: xtea + queijo coalho

lanche: 1 ovo, tomate e manjericao + suco limao, gengibre e couve

lanche: 15g chocolate 85%

jantar: 100g frango + vegetal A a vontade

durante o dia: agua com 15 gotas de cloreto de magnesio

de acordo com o myfitnesspal tá dando 1538kcal.

84g carbo, 105g gordura, 116g de proteína (19, 54 e 27%)

Editado por EmeBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja neura sua com seu shape...

 

Regularização hormonal demora parceira, então relaxa que ainda vai ter muita montanha russa por vir, leve o ciclo até o final.

 

Sua dieta deveria vir majoritariamente de proteinas e está bem pesada em gorduras, talvez possa rever, aumentar as prots e diminuir gord.

 

1KG é uma mudança de pouco valor, para de paranóia pelo amor dos fármacos, se você está com maior densidade, pele melhor, rigidez muscular maior, então está no caminho certo concorda? Você REALMENTE acha que 0,5kg de gordura vai te fazer maior num ponto desses, que bitolagem moça.

 

Você continua treinando 7x na semana, o que seria errado por enquanto? Como está os cardios? O que te bota toda essa pilha em ganhar peso e te deixar aparentemente estressada com o resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, RDU disse:

Acredito que seja neura sua com seu shape...

 

Regularização hormonal demora parceira, então relaxa que ainda vai ter muita montanha russa por vir, leve o ciclo até o final.

 

Sua dieta deveria vir majoritariamente de proteinas e está bem pesada em gorduras, talvez possa rever, aumentar as prots e diminuir gord.

 

1KG é uma mudança de pouco valor, para de paranóia pelo amor dos fármacos, se você está com maior densidade, pele melhor, rigidez muscular maior, então está no caminho certo concorda? Você REALMENTE acha que 0,5kg de gordura vai te fazer maior num ponto desses, que bitolagem moça.

 

Você continua treinando 7x na semana, o que seria errado por enquanto? Como está os cardios? O que te bota toda essa pilha em ganhar peso e te deixar aparentemente estressada com o resultado?

Você tem toda razão.

Preciso urgente me desligar de balança e avaliação. Ô trem difícil rs.

 

Então, essa contagem aí foi pelo My fitness pal (que alguém do fórum indicou), mas acho realmente meio estranho.

Fiz uma outra aqui pelo Fatsecret (que geralmente usava) e dá 1372kcal.

82g de carbo (sendo 24g de fibra), 121g de proteína e 68g de gordura.

Bem diferente a gordura, né?

Aí fica 34% prot, 23 carb e 43 gord.

 

O treino era 7x na semana sim, mas sendo 4 musculaçao e 3 de cardio.

Como a dieta tá bem mais seca, pensando seriamente em tentar fazer dayoff domingo mesmo.

Será que fico 4 de musculação e 2 de cardio então?

 

Editado por EmeBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que 1300 kcal tu ta numa faixa de deficit muito grande, e qualquer deslize o corpo vai te cobrar, pensa que seu metabolismo está sendo "danificado" com essa restrição, logo tem que analisar se realmente a faixa de calorias não está muito baixa.

 

Foque na musculação, se conseguir mandar cardio manda, de preferencia 15 min de hiit e só, ou um AEJ de caminhada leve 30min~1h max, cárdio está mais para melhora de performance do que gasto galórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia, pessoal. To viva rs!

Vim dar uma satisfação pra vcs!

 

Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan.

Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada!

Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa.

Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada!

Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga.

Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. 

Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham?

Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes?

E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda.

Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura.

Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu não curto muito a oxandrolona por questões pessoais, mas meu primeiro ciclo foi com ela e com essa dosagem que vc fez.

Meu corpo respondeu bem, embora  dieta estivesse bem zoada.

Se vc treinou, e fez dieta , a droga te daria  ganhos, com cereza, portanto, para vc não ter tido resultados positivos,  merece uma investigação do seu eixo hormonal.

Mas não desista, não.  O imporante é a persistência.  Essas situações servem de aprendizado e degrau para vc superar.

Editado por Fefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...