Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino oxandrolona sublingual 5mg


Posts Recomendados

Publicidade

Interessante, por isso sempre batemos na regra da individualidade, diferentes distribuições de macros e respostas expressivas para cada um pelo visto

 

Dalhe gordura mesmo, deve fazer as proteinas 100% no óleo hehe, costumo deixar meio balanceado carbo/gord por prática mesmo, mas tendo a responder melhor com carb baixo.

 

Agora é focar nos treinos, focar em algum grupo específico para dar aquele up e esperar os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, galera!

Então, 6 dias tomando oxan, com dieta e treino nos eixos!

Não to sentindo nenhum colateral, nem no sono... Sempre sofri de insonia, ja tomei os remedios mais tarja preta possíveis, tudo com acompanhamento médico. Há uns meses me livrei deles e comecei a dormir bem mesmo sem. Tava com receio de desregular novamente, mas não tá acontecendo isso, graças a Deus.

Sempre tomei muita água, minha boca seca real, tomo uns 4 litros facil, e não to sentindo mais sede, continuo bebendo o q ja bebia, muito rs, mas reparei que não to fazendo tanto xixi quanto antes eu acho e reparei tbm que tô suando mais na academia tbm, apesar de normalmente eu ja suar muito tbm rs. Alguma logica?

Acredito estar sentindo um pouco de mais rigidez nas pernas, quadriceps, mas pode ser psicologico tbm rs, espero que nao.

Mas ainda to muito inchada, naqueles dias, por isso ainda nao postei foto ainda. Semana que vem eu posto sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana com oxan! Hoje já consegui aumentar quase todos os pesos no treino de superior... Nem acreditei! Troco meus treinos de 2 em 2 meses geralmente... Superior eh mais dificil subir os pesos, isso ocorre mais com inferior! Bom demais!

O engraçado eh que nao me sinto mais disposta, to super normal, nada de mais animada, mais libido, mais disposiçao, etc, como dizem por ai... Bom ver que pelo menos na força vi alguma diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito vai bater lá pela 3ª~4ª semana então grande maioria do restante é psicológico rs

 

Trocar treino de 2 em 2 meses nem sempre é a melhor estratégia, eu diria que você não sendo atleta que visa proporções específicas em grupos específicos, dá pra manter tranquilo 4~6 meses em um treino, tendo progressão de carga e execução perfeita, essa idéia do músculo se acostumar é meio controversa

 

Deve estar urinando menos pois está suando bem mais, faz sentido, segue firme na dieta e nos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2018 em 13:24, RDU disse:

Efeito vai bater lá pela 3ª~4ª semana então grande maioria do restante é psicológico rs

 

Trocar treino de 2 em 2 meses nem sempre é a melhor estratégia, eu diria que você não sendo atleta que visa proporções específicas em grupos específicos, dá pra manter tranquilo 4~6 meses em um treino, tendo progressão de carga e execução perfeita, essa idéia do músculo se acostumar é meio controversa

 

Deve estar urinando menos pois está suando bem mais, faz sentido, segue firme na dieta e nos treinos!

 

Sério? Engraçado que cada profissional fala uma coisa diferente mesmo, né? Não tem jeito. Eu realmente não sou da área, não posso opiniar, só obedeço, tentando chegar às minhas próprias conclusões também.

Acabo fazendo de 2 em 2 meses, pq fico ansiosa por estímulos novos, enjoo da ficha, troco de treino a cada 2 dietas, que geralmente tem retorno de 35 em 35 dias.

 

Fazendo 10 dias de oxan. Ontem consegui aumentar a maioria dos pesos do treino de inferior também. Sábado tbm ativo com um longuinho de 12km.

Ainda nem ousei me pesar, tenho medo do que irei ver, infelizmente o peso na balança ainda me afeta. Tentando buscar a evolução no espelho primeiro pra não me assustar tanto rs.

Ainda continuo inchada, por isso ainda sem fotos. Como parei pílula faz apenas 3 meses meu ciclo ainda tá bem louco e continuo naqueles dias rs.

Resto tudo ok, mais um fim de semana limpinho, de dieta e treino. E agora mais uma semana se inicia. Vamo que vamo que até sexta quero "enxergar" mais algum tipo de evolução rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas constantes trocar podem mais atrapalhar do que ser benefico, tem que manter uma boa estrutura e trocar quando tiver enjoado de um alimento, ou está estagnada a semanadas e ai desce calorias para o cutt, ou sobe para o bulk etc...

 

Prefiro sempre manter o mais simples e objetivo, tanto dieta quanto treino, e manter os 2 por periodos maiores, porém cada corpo uma sentença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta:

Shot jejum: limão, própolis, canela, cúrcuma e pimenta caiena

Pré treino: suco beterraba, limão e glutamina

2 ovos, banana, pasta de amendoim

Pós treino: suco limão, gengibre, couve e linhaça com queijo e castanha de caju

Almoço: 120g patinho moído e vegetais a e b à vontade

Lanche: amêndoa e castanha de caju com chá hibisco e cavalinha

Lanche: pão de queijo de inhame (com polvilho azedo, queijo e azeite) com suco limão

Jantar: 100g frango e vegetais a e b à vontade

Ceia: castanha pará e nozes com colágeno e glutamina

 

25% carbo (113g), 50% gordura (102g) , 25% proteína (113g).

+-1750kcal

Editado por EmeBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, RDU disse:

Essas constantes trocar podem mais atrapalhar do que ser benefico, tem que manter uma boa estrutura e trocar quando tiver enjoado de um alimento, ou está estagnada a semanadas e ai desce calorias para o cutt, ou sobe para o bulk etc...

 

Prefiro sempre manter o mais simples e objetivo, tanto dieta quanto treino, e manter os 2 por periodos maiores, porém cada corpo uma sentença

Postei a dieta...

Amanhã posto meu treino, porque não vou conseguir lembrar tudo certinho agora de cor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...