Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino oxandrolona sublingual 5mg


Posts Recomendados

Bom dia, sou nova por aqui.

Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).

Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.

Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.

Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.

Estou começando hoje.

1,63 altura

17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)

66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).

Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.

Enfim, vamo que vamo.

 

Editando...

Dieta:

Shot jejum: limão, própolis, canela, cúrcuma e pimenta caiena

Pré treino: suco beterraba, limão e glutamina

2 ovos, banana, pasta de amendoim

Pós treino: suco limão, gengibre, couve e linhaça com queijo e castanha de caju

Almoço: 120g patinho moído e vegetais a e b à vontade

Lanche: amêndoa e castanha de caju com chá hibisco e cavalinha

Lanche: pão de queijo de inhame (com polvilho azedo, queijo e azeite) com suco limão

Jantar: 100g frango e vegetais a e b à vontade

Ceia: castanha pará e nozes com colágeno e glutamina

25% carbo (113g), 50% gordura (102g) , 25% proteína (113g).

+-1750kcal

 

 

Editado por EmeBe