Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino oxandrolona sublingual 5mg


Posts Recomendados

Bom dia, sou nova por aqui.

Tenho 27 anos, faço acompanhamento por nutricionista vai fazer 4 anos, atividade 7x na semana (musculação 4 a 5x, corrida 2 a 3x, alternadas).

Perdi quase 20kg na balança, perdendo ainda mais gordura e ganhando massa.

Há um tempo estou estagnada, mesmo fazendo uma dieta super limpa. Parei com a pílula anticoncepcional vai fazer 3 meses, meus hormônios estavam todos desregulados. Acredito que nessa interrupção bagunçou ele ainda mais, mas dizem que é de 3 a 6 meses que eles começam a se equilibrar.

Fui em um endócrino para dar um up nos resultados e ele me passou oxandrolona sublingual 5mg, 12/12h, por 2 meses.

Estou começando hoje.

1,63 altura

17% pinça 9 dobras (iniciei com 31%, cheguei a 13% há uns 2 anos, tava com 15% quando parei a pílula e agora fui para 17% (perdi 2,5kg massa magra e ganhei gordura com a interrupção)

66kg (já pesei 82kg, cheguei a 60 com 13%, peso mais constante 63kg).

Animada! Não tenho nem ideia do que irá ocorrer. Sempre fui muito receosa por tomar alguma coisa, mas acredito ter uma cabeça boa hoje em dia, estar consciente do que estou fazendo, ter uma alimentação super saudável junto com atividade física, então acredito que essa é a hora.

Enfim, vamo que vamo.

 

Editando...

Dieta:

Shot jejum: limão, própolis, canela, cúrcuma e pimenta caiena

Pré treino: suco beterraba, limão e glutamina

2 ovos, banana, pasta de amendoim

Pós treino: suco limão, gengibre, couve e linhaça com queijo e castanha de caju

Almoço: 120g patinho moído e vegetais a e b à vontade

Lanche: amêndoa e castanha de caju com chá hibisco e cavalinha

Lanche: pão de queijo de inhame (com polvilho azedo, queijo e azeite) com suco limão

Jantar: 100g frango e vegetais a e b à vontade

Ceia: castanha pará e nozes com colágeno e glutamina

25% carbo (113g), 50% gordura (102g) , 25% proteína (113g).

+-1750kcal

 

 

Editado por EmeBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, fletcher disse:

Acompanhando. 

Depois tenta postar fotos para termos ideia da evolução.

 

eu até tirei fotos hoje de manhã, mas confesso que estou ainda com um pouco de vergonha. Vou tentar postar junto com a 1a semana de uso.

Editado por EmeBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou fazendo ciclo o oxandrolona, não estou tomando sublingual 10mg por dia. To na primeira semana do ciclo e já percebi alguma diferença. Vou acompanhar seu relato se vc quiser trocar ideia  vc pretende manter a dosagem ou vai aumentar?

Editado por Tatyx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei meu 4o dia. Não senti nenhum colateral, nem alteração de fome (costumo ser faminta, tava com medinho), espinha, queda de cabelo, nenhum desconforto. Apenas barriga inchada, bem inchada. Acredito estar entrando no período menstrual, junto com seios doloridos, então são alterações plausíveis se estiver de tpm de fato. Nem ouso me pesar rs. Minha menstruação ainda tá bem irregular por conta de ter parado com a pílula há quase 3 meses, depois quase 4 anos sem menstruar. Enfim, vamo que vamo! Treino e dieta ok.

13 horas atrás, Tatyx disse:

Tambem estou fazendo ciclo o oxandrolona, não estou tomando sublingual 10mg por dia. To na primeira semana do ciclo e já percebi alguma diferença. Vou acompanhar seu relato se vc quiser trocar ideia  vc pretende manter a dosagem ou vai aumentar?

 

Pretendo manter sim. Estou sendo acompanhada por médico. Tenho que confiar! Já tava com receio de tomar, primeiro ciclo, vou obedecer direitinho.

Obrigada por acompanhar. Vamos trocar ideias sim. Sentiu o que nessa primeira semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17% é uma % bem bacana em, shape deve estar em dia, interessante de postar fotos é que o pessoal da uma ajudada em olhar algum particionamento alvo para você focar nos treinos, normalmente acabamos por não enxergar hehe

 

Quantidade ótima para iniciar 10mg/dia 8 semanas, segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RDU disse:

17% é uma % bem bacana em, shape deve estar em dia, interessante de postar fotos é que o pessoal da uma ajudada em olhar algum particionamento alvo para você focar nos treinos, normalmente acabamos por não enxergar hehe

 

Quantidade ótima para iniciar 10mg/dia 8 semanas, segue firme.

 

Sou toda grande, com cintura mais fina. Estilo corpo violão mesmo. Sorte de ter uma genética de corpo bem distribuído. Seios que perdi quase total quando emagreci muito, mas nem achei ruim, é porque era pura gordura, né? Rs.

Quando eu ver os primeiros resultados eu tiro foto de novo e posto com uma comparação. Será que com 1 semana já dá? Não sei se no meu caso será possível já que acho que a menstruação vai descer por estar bem inchada. Vamos ver.

Aguardando ansiosamente por 1 primeiro sinal de alteração, pode ser até a força mesmo, como dizem por aí que ocorre, para aumentar o peso nos exercícios rs e não achar que estou tomando algum placebo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...