Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino oxandrolona sublingual 5mg


Posts Recomendados

3 horas atrás, Tatyx disse:

oleosidade na pele e uma irritaçãozinha fora do normal, tbm aumento do libido, acho que tambem um pouco de força e estiga pra treinar, fora isso ate agora nenhuma espinha.

 

Fiz um post e coloquei o meu antes clique o seu tbm provavelmente será melhor pra verem sua evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de relatar... Junto com a ox, o médico passou manipulado de saw palmetto, pygeum africanum, urtica dioica, zinco quelado, licopeno e ácido elágico, 2x por dia junto às refeições.

 
2 horas atrás, Tatyx disse:

Fiz um post e coloquei o meu antes clique o seu tbm provavelmente será melhor pra verem sua evolução 

 

Assim que ver algum resultado vou fazer uma montagem de antes e durante para comparar!

Editado por EmeBe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RDU disse:

Efeitos vão bater lá pela 2~3ª semana de uso, até o corpo estar com uma constante do fármaco no organismo e você sentir a diferença.

 

Como estão dieta e treino?

Ansiosa eu, né? Rs

Dieta e treino ok.

Sou acompanhada por uma nutri já faz uns anos. Minha dieta eh normalmente mais baixo carbo, me adapto melhor. Essa especificamente ta com carbo no pré treino de manhã e no lanche das 17h. E sem carbo no almoço, aí fico com os vegetais A e B liberados nesse horario e no jantar, o que me sacia de fato, pois sou faminta rs. 

Treino 2x perna, 2x superior. E 3x corrida. Ja tentei separar perna, mas ai nao consigo render muito na corrida, minha paixao e meu momento de desestressar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, EmeBe disse:

Ansiosa eu, né? Rs

Dieta e treino ok.

Sou acompanhada por uma nutri já faz uns anos. Minha dieta eh normalmente mais baixo carbo, me adapto melhor. Essa especificamente ta com carbo no pré treino de manhã e no lanche das 17h. E sem carbo no almoço, aí fico com os vegetais A e B liberados nesse horario e no jantar, o que me sacia de fato, pois sou faminta rs. 

Treino 2x perna, 2x superior. E 3x corrida. Ja tentei separar perna, mas ai nao consigo render muito na corrida, minha paixao e meu momento de desestressar.

 

É sempre bom manter algum carboidrato na dieta hilercalorica mas os íntegros exceto massa e paes. Macarrão ao dente e arroz, frutas, aveia é uma boa opcao. Pq ele vai ser a fonte de energia para o treino ser foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EmeBe disse:

Ansiosa eu, né? Rs

Dieta e treino ok.

Sou acompanhada por uma nutri já faz uns anos. Minha dieta eh normalmente mais baixo carbo, me adapto melhor. Essa especificamente ta com carbo no pré treino de manhã e no lanche das 17h. E sem carbo no almoço, aí fico com os vegetais A e B liberados nesse horario e no jantar, o que me sacia de fato, pois sou faminta rs. 

Treino 2x perna, 2x superior. E 3x corrida. Ja tentei separar perna, mas ai nao consigo render muito na corrida, minha paixao e meu momento de desestressar.

 

Ansiedade vai de contra mão com resultados na musculação hehe

 

Tenha aproveitar para aumentar intensidade nos treinos, seja progredindo cargas, aumentando reps, diminuindo tempo de descanso etc, enfase em deltoides é sempre bacana nos superiores, tem que só cuidar com esse excesso de cardio na semana se não pode atrapalhar e acabar perdendo massa magra, como segue nutri e dieta alinhada, acho dificil, mas é bom controlar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RDU disse:

Ansiedade vai de contra mão com resultados na musculação hehe

 

Tenha aproveitar para aumentar intensidade nos treinos, seja progredindo cargas, aumentando reps, diminuindo tempo de descanso etc, enfase em deltoides é sempre bacana nos superiores, tem que só cuidar com esse excesso de cardio na semana se não pode atrapalhar e acabar perdendo massa magra, como segue nutri e dieta alinhada, acho dificil, mas é bom controlar

Acho que tá tudo alinhadinho sim.

Dieta calculei hoje pelo fitness pal de acordo com o que minha nutri passou, está dando em torno de 24% carbo (120g), 54% gordura (121g) , 22% proteína (108g). 

Treino de musculação acho que na próxima vez já dá para subir umas cargas, vou ficar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

O que tu come pra bater tanta gordura assim?

Castanhas (caju, pará, amêndoa e noz), queijo e azeite nos lanches e ceia.

10 minutos atrás, RDU disse:

Veja a resposta da dieta, se você responde melhor com + gord-Carbo ou -gord+Carbo, e vai alinhando com a nutricionista

 

Agora é aguardar que os resultados chegam, segue firme

No decorrer desses 4 anos com ela foi nitidamente mais gordura e menos carbo, focando em mais abaixar o % diminuindo gordura corporal. A última que recuperei o 1,5 de massa e ganhei ,7 de gordura tava com mais carbo e menos gordura, me sentia muito empanturrada. Aí nessa resolvemos voltar pra mais gordura. Vamos ver como vai ser os ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...