Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas intestinais


weslleys

Posts Recomendados

Rapaziada,

 

Queria saber se é só comigo que acontece isso...

Todas as vezes que to em dieta tenho problema com meu intestino ...(no resumo, ou eu fico travado ou com caganeira). Parece até engraçado mas ja fui ao médico, fiz exames e nunca deu nada de errado. 

 

Obs: não como nada além de arroz, verdura, carne/frango, aveia, leite, pasta de amendoim e whey. (Já tirei alguns alimentos para testar se é um deles que me faz mal mas continuo do mesmo jeito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já passei por coisa semelhante amigo, no meu caso foi a grande quantidade de leite consumida, creio que meu corpo não conseguia produzir grandes quantidades de lactase para quebrar a lactose de 1l de leite diários. Substitui pelo leite zero e resolveu, porém não parei com os derivados porque minha restrição era somente devido a quantidade alta, quando ingeria menos não havia problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema.

Não tenho ideia do porquê disso aí, mas to indo ao banheiro umas 4x ao dia. Parece que meu corpo não tá aproveitando bem os nutrientes que to pondo pra dentro rs. E minha dieta é suave em comparação a de muita gente. To testando nao ingerir leite pra ver se da algo de diferente, mas acho que devo ter algum problema com muita proteina, to ingerindo 200g por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, RDU disse:

Lactase, muita fibra, pouca fibra, alergia específica, N fatores

Uma coisa que pensei é o uso da coqueteleira, se voce toma whey e deixa suja de um dia para o outro, o cheiro fica horrivel ... ai ja me vem na cabeça alguma possivel bacteria. 

Sempre faço a higiene com agua fervendo 1 vez por semana e no resto dos dias lavo com sabao assim que uso, mas sera o sufuciente? 

Um sintoma que esqueci de comentar é a flatulencia.

25 minutos atrás, Sam5 disse:

Já passei por coisa semelhante amigo, no meu caso foi a grande quantidade de leite consumida, creio que meu corpo não conseguia produzir grandes quantidades de lactase para quebrar a lactose de 1l de leite diários. Substitui pelo leite zero e resolveu, porém não parei com os derivados porque minha restrição era somente devido a quantidade alta, quando ingeria menos não havia problema nenhum.

Vou testar o leite zero.

2 minutos atrás, felipegoncalves95 disse:

Mesmo problema.

Não tenho ideia do porquê disso aí, mas to indo ao banheiro umas 4x ao dia. Parece que meu corpo não tá aproveitando bem os nutrientes que to pondo pra dentro rs. E minha dieta é suave em comparação a de muita gente. To testando nao ingerir leite pra ver se da algo de diferente, mas acho que devo ter algum problema com muita proteina, to ingerindo 200g por dia

 tambem tenho a mesma impressão.. parece que nao estou digerindo a comida... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil ser a coqueteleira, as melhores tem alguns sistemas de prevenção de sujeira, tenha 2 para ir alternado, porém acho bem dificil que seja isso.

 

Flatulencia pode ser por uma enormidade de motivos também, vai testando os alimentos e veja o que mais causa e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, weslleys disse:

Rapaziada,

 

Queria saber se é só comigo que acontece isso...

Todas as vezes que to em dieta tenho problema com meu intestino ...(no resumo, ou eu fico travado ou com caganeira). Parece até engraçado mas ja fui ao médico, fiz exames e nunca deu nada de errado. 

 

Obs: não como nada além de arroz, verdura, carne/frango, aveia, leite, pasta de amendoim e whey. (Já tirei alguns alimentos para testar se é um deles que me faz mal mas continuo do mesmo jeito).

ta usando muito café/cafeína, óleo de coco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...