Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

weslleys

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de weslleys

  1. Vou testando, tomara que esse problema melhore
  2. nunca usei oleo de coco e tomo cafe umas duas vezes no dia.. mas bem pouco, ja tomei cafeina em capsula mas me da ansiedade.
  3. Mas acontece com frequencia em voce tambem?
  4. Uma coisa que pensei é o uso da coqueteleira, se voce toma whey e deixa suja de um dia para o outro, o cheiro fica horrivel ... ai ja me vem na cabeça alguma possivel bacteria. Sempre faço a higiene com agua fervendo 1 vez por semana e no resto dos dias lavo com sabao assim que uso, mas sera o sufuciente? Um sintoma que esqueci de comentar é a flatulencia. Vou testar o leite zero. tambem tenho a mesma impressão.. parece que nao estou digerindo a comida...
  5. Rapaziada, Queria saber se é só comigo que acontece isso... Todas as vezes que to em dieta tenho problema com meu intestino ...(no resumo, ou eu fico travado ou com caganeira). Parece até engraçado mas ja fui ao médico, fiz exames e nunca deu nada de errado. Obs: não como nada além de arroz, verdura, carne/frango, aveia, leite, pasta de amendoim e whey. (Já tirei alguns alimentos para testar se é um deles que me faz mal mas continuo do mesmo jeito).
  6. fiz um checkup pra saber como esta minha saude, dia 31/08 tenho retorno... apartir dessa data começo as aplicações, seja o que deus quiser hahaha.
  7. Testar no corpo? Meu medo é me dar uma infecção... agora to em duvida, quase jogando tudo na privada e dando descarga e ao mesmo tempo louco pra aplicar ?
  8. Marombada, Comprei 20 durateston (landerlan) e queria tirar umas duvidas. Assim que chegou os produtos eu entrei no site da landerlan e joguei os dados para confirmar lote e validade.. bateu tudo certinho inclusive o autorelevo da caixa e a parte que voce raspa com metal... Porém o lote e validade estão IMPRESSOS na caixa (as 20 ampolas/caixas do mesmo lote) e não CARIMBADOS como me disseram que "deveria ser"... passei algodão com alcool e não saiu. Uma outra duvida é que me disseram que o gosto dela é meio amargo (deixei cair uma no chao ai ja aproveitei e passei o dedo e coloquei na boca... gosto de azeite do crl e nada de amargo kkkkkkk). Sera que tomei um golpe? são falsas? me ajudem por favor. Obs: me desculpem se este topico estiver fora do padrao, primeira vez que uso.
×
×
  • Criar Novo...