Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Tanin disse:

As fake news possuem poder...Parece que o pessoal está arregando em votar no Bolsonaro. Rapaz, no grupo do meu trabalho todo mundo está a favor de Haddad, postaram agora uma imagem dizendo que a diferença está menor do que 5% (claro, fonte da pesquisa Arial Black)  e a galera está vibrando dizendo acreditar numa virada.

wtf... Se o PT ganhar de novo o Brasil não tem jeito mesmo.

Até naquelas notícias do Globo  que alguém posta comentário  fazendo votação informal pela primeira vez vi uma com Haddad com mais curtidas. 

Vocês viram o tal do "vira voto"? Artistas dando bolo e café pro pessoal na orla de copacabana pra falar mal do Bolsonaro? Isso ta acontecendo desde o fim do primeiro turno, não duvide, tenho visto muita gente mudando de lado.

Postado
38 minutos atrás, Tanin disse:

As fake news possuem poder...Parece que o pessoal está arregando em votar no Bolsonaro. Rapaz, no grupo do meu trabalho todo mundo está a favor de Haddad, postaram agora uma imagem dizendo que a diferença está menor do que 5% (claro, fonte da pesquisa Arial Black)  e a galera está vibrando dizendo acreditar numa virada.

Até naquelas notícias do Globo  que alguém posta comentário  fazendo votação informal pela primeira vez vi uma com Haddad com mais curtidas. 

Se o Brasileiro eleger o PT mais uma vez, pode devolver isso aqui para os índios, é sinal que BR gosta de se foder mesmo. 

Postado (editado)

-O assassino que nunca matou ninguém
-O ditador que sempre exerceu cargo eletivo.
-O homofóbico que recebe beijos e abraços de homossexuais
-O nazista que empunha a bandeira de israel, que defende e da palestras na comunidade judaica e é ovacionado.
-O racista que tem um negro como melhor amigo há vários anos(Helio Bolsonaro)
-O violento que levou purpurinas, ovos,cuspe na cara e por fim uma FACADA no abdômem e nunca reagiu e agrediu ninguém físicamente
-O mentiroso que só diz verdades que doem
-O louco que defende que bandido seja tratado como Bandido
-O estuprador que é contra o estupro e o aborto
-O radical que defende que o cidadão tenha o direito de defender sua família e sua propriedade
-O burro,que inteligentemente, admite quando nao entende de determinado assunto
-O unico corrupto que NÃO tem processos por corrupção em 27 anos atuando no ambiente mais corrupto do mundo
-O candidato dos ricos que fez a campanha mais pobre da história
-O milionário que tem 05 imóveis
-O político mais burro, pois anuncia seus principais ministros antes mesmo do fim do primeiro turno, não deixando margens para negociatas no segundo turno
-O prepotente que ousa dizer que não negocia cargos com partidos em troca de tempo de Tv.
#ESTEÉJAIRBOLSONARO

Mandaram para mim no zap, achei interessante. 

Editado por NewbieTrack
Postado
3 hours ago, Tanin said:

Se o PT ganhar de novo pode fechar o caixão e enterrar logo o Brasil, porque ai a coisa vai ficar feia de vez. 

Como que pode o partido que mais participou do maior escândalo de corrupção que o Brasil já teve (se não do mundo) ter uma porcentagem de votos tão alta? Sinceramente a burrice do ser humano não tem limites mesmo.

Postado
52 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

KKKKK

Mah que porra é essa ???

Postado

É galera, amanhã saberemos se nosso Brasil tem jeito ainda... Espero entrar no forum a noite e dizer com orgulho que Bolsonaro chegou  a vitória  e será nosso presidente. Em uma infeliz situação contrária a eleição dele  admito ter receio do que acontecerá no futuro.

Postado

Datafolha retirou 3 pontos dos candidatos que declararam apoio no Bolsonaro . Daqui a pouco vao soltar 53x47% , se liguem

Pqp , não gosto do Dória , mas o França passar para 51% , sei não hein

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Resultado de imagem para cachorro sentindo cheiro

Cheiro de FRAUDE.

Tambem estou sentindo . É  muito estranho de um dia pro outro cair 3 pontos assim . E na CNT estar com 56 , na Crusoé 60% , Btg 58% ... sei não , espero que o exercito responda aos anseios populares 

Postado

Não clico em nenhum link de pesquisa! 

Isso é uma indústria! Quantos mais você clica mais eles ganham dinheiro!

Quanto mais manchete falando que mudou mais gente clica mais eles ganham dinheiro. 

Voto na urna é voto na urna, pesquisa nunca foi confiável até porque quem paga a pesquisa escolhe o resultado.

Postado

Minha parte eu fiz, muda Brasil!

Vi um monte de petista fazendo boca de urna, avisei a um guarda. 

Na ásia tá dando Bolsonaro.

Postado

Também já votei, única coisa de anormal que vi foi a urna não reconhecendo a digital e a mesária tendo que digitar no terminal deles o ano de nascimento da pessoa que ia votar e colocando a própria digital para liberar, todo mundo tendo de assinar na folha por causa disso.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Postado

Já fiz minha parte . Espero uma lavada nas urnas . Se não ganhar , é preparar a botina ahahahahahahah

Postado

Para mim seu pensamento até faz um pouco de sentido. Melhor um "menos pior" que um que prefere "separar por grupos para conquistar" como é a política da esquerda em geral, especialidade do PT. Se nenhum te representa sinal que você não é desses maluquinhos que aceitam ser colocados num grupo de minorias para ficar alienado e votar no que vai se beneficiar tal grupo de minorias...

Mas votar nulo é mancada, deixou para um desses malucos escolher, é tipo deixar seus amigos veganos escolher o que todos vocês vão comer nos próximos 4 anos, mas agora já foi, só resta esperar a merda que vai ter que engolir kkkkk

ué, nenhum me representa
mas ainda espero que o Bozo ganhe

Postado (editado)
1 hora atrás, AeonGV disse:

Para mim seu pensamento até faz um pouco de sentido. Melhor um "menos pior" que um que prefere "separar por grupos para conquistar" como é a política da esquerda em geral, especialidade do PT. Se nenhum te representa sinal que você não é desses maluquinhos que aceitam ser colocados num grupo de minorias para ficar alienado e votar no que vai se beneficiar tal grupo de minorias...

Mas votar nulo é mancada, deixou para um desses malucos escolher, é tipo deixar seus amigos veganos escolher o que todos vocês vão comer nos próximos 4 anos, mas agora já foi, só resta esperar a merda que vai ter que engolir kkkkk

yPJTpR5.gif

Não é isso. Eu acredito que devemos votar democraticamente. Portanto, voto não deveria ser obrigatório uma vez que a pessoa não se sente representada.

Essa coisa de voto útil é uma bela de uma estupidez e jamais vou me deixar influenciar por essa galera louca das redes sociais.

No primeiro turno votei naquela que diz que só o diálogo poderá nos salvar, neste turno, nulo. Cada um que cuide do seu voto.

Se fosse Ciro, Amoedo, Marina ou Alvaro, eu teria votado. Mas Bozo e Haddad são dois políticos que não me agradam.

Mas ainda prefiro a alternância de poder.

Editado por wduarte.agenda
Postado (editado)
1 hora atrás, wduarte.agenda disse:

Votei nulo, espero ter feito certo

Votar nulo é se omitir.

Editado por Visitante
Postado

BOCA DE URNA - IBOPE

VOTOS VÁLIDOS PARA PRESIDENTE

Jair Bolsonaro (PSL): 56%

Fernando Haddad (PT): 44%

Postado
BOCA DE URNA - IBOPE
VOTOS VÁLIDOS PARA PRESIDENTE
Jair Bolsonaro (PSL): 56%
Fernando Haddad (PT): 44%

É Bolsonaro, sem dúvida, chega de PT

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...