Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Vou dar como exemplo a minha cidade.O lula em seu mandato abriu um estaleiro que gerou milhares de emprego,conheço pessoas que votariam no lula caso ele concorresse a presidência.O problema é que o brasileiro não tem noção das coisas,se contenta com migalhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, Minato Namikaze disse:

 

 

É simples.

 

Segundo o art. 5º, inciso XL, da Constituição Federal, c/c o art. 2º e art. 2º, parágrafo único, do Código Penal, a lei penal não retroagirá, salvo em benefício do réu.

 

Quando um fato considerado como crime, deixa de sê-lo, trata-se de condição mais benéfica que deve retroagir em benefício do agente (abolitio criminis).

 

Ora, havendo a descriminalização de drogas como maconha e cocaína, por exemplo, todos aqueles que foram condenados por tráfico destas substâncias deverão ser beneficiados por isso, o que, na linguagem prática, é como se nunca tivessem cometido qualquer crime, pois, para o Direito, se um fato não é considerado mais crime, é porque nunca deveria ter sido tratado como tal.

 

Em síntese apertada, todos os traficantes condenados por tráfico da substância a ser descriminalizada serão soltos. 

Isso mesmo meu caro.

O pessoal quer debater esse tema sem conhecer o básico do direito penal Brasileiro. Ou se conhecem, preferem não comentar essa parte.

 

5 minutos atrás, Cezar40 disse:

Votar na Marina é o mesmo que votar no PT. Votar no Bolsonaro é votar contra o avanço da esquerdização extrema no país... 

Marina já foi ministra do Lula e é não toma partido em nada.

Haddad é Lula, logo é outro bandido na quadrilha.

Alckimin é merendeiro e está sendo investigado pela máfia no rodoanel.

Ciro sem comentários... Ganha pela sua dialética e malandragem em manipular informações e sabe mentir na frente das câmeras.

 

Bolsonaro pode não ser inteligente como seria um Dória ou Amoedo (que é nada mais nada menos que um falso liberal, pois se dizer liberal e querer taxar igrejas é irônico), mas não faz parte dessa esquerda que está montada num Estado gordo que só rouba o povo. Tem suas falhas sim e sei admitir todas elas. Agora vir com essa frescura de não votar nele pelas piadas dele de tiozão do churrasco de domingo é o mesmo que só por isso querer a manutenção dessa corja corrupta no poder. Diferente da maioria dos outros candidatos não pode ser acusado de corrupção.

 

PROCUREM ENTENDER --> A guerra é ideológica!

 

Com certeza meu caro. 

A maioria desse pessoal que não vota no Bolsonaro foram vítimas da lavagem cerebral promovida pela esquerda no facebook e nas escolas. 

 

 

---

 

O Facebook censurou covardemente pessoas que compartilharam uma live do Bolsonaro agora a pouco.

Lamentável. 

 

Vídeo upado no YouTube:

 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Cezar40 disse:

.

 

Eu não vou mudar a opinião dela da noite pro dia. Se ela deixou de querer votar no Ciro eu já considero progresso. E eu sinceramente votaria na Marina se ela fosse pro segundo turno com o Ciro. É uma situação hipotética em que você só pode escolher entre um dos dois. E votar nulo/branco não considero uma opção. Então pra mim foi progresso. Ruim ia ser se ela falasse "então vou votar no Haddad" ou no Boulos kkkk. Daí eu ia retrucar "deixa pra lá, fica com o Ciro mesmo".

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Shapudo disse:

Cara, é realmente uma boa pergunta. Um cara disse que era besteira lutar contra o Ciro, seria melhor pegá-lo no segundo turno, pois a máquina do PT é forte. Ele tem um pouco de razão, mas o povo está cansado do PT e de sua corrupção, além de que, o PT vai apoiar o Ciro no segundo turno, então...

Como o Nando disse, ou há uma fraude muito grande ou o povo Brasil está doente para continuar a votar no PT. Não é possível, cara...

Ciro Gomes ainda consegue mascarar um pouco, mas o governo dele será quase que uma Dilma 2.

Com o PT no segundo turno, vai polarizar mais, pois tem um pessoal que não vota no PT nem fudendo por causa da corrupção. O PT deve conseguir no máximo 30% dos votos, dos quais pelo menos 15% é de militantes (votos fixos).

 

---

Reação dos esquerdistas ao entrarem no tópico e ver que os marombeiros estão fechados com Bolsonaro:

Resultado de imagem para esquerdista chorando

 

Por enquanto, vai dando Bolsonaro.

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Grupo de homens contra o Bolsonaro chega a 100 mil: https://www.facebook.com/groups/todoscontrabolsonaro

 

Vou criar o grupo Marombas contra Bolsonaro tb

Parece que a maioria é PT

que ranço, ia entrar mas nem vou mais

 

Vai entender... Você ainda realmente não entendeu porque votar no Bolsonaro kkkk

14 minutos atrás, The Incredible disse:

Vou dar como exemplo a minha cidade.O lula em seu mandato abriu um estaleiro que gerou milhares de emprego,conheço pessoas que votariam no lula caso ele concorresse a presidência.O problema é que o brasileiro não tem noção das coisas,se contenta com migalhas.

O Lula criou oportunidades sim, mas teve um preço. Eu sinceramente que ele não tivesse criado nada e não tivesse roubado tanto os cofres públicos... O que ele fez inclusive com o bolsa família foi a compra de votos de pessoas humildes, que mal tem acesso à informação. Triste pois essas pessoas mal devem saber do que se passa no Brasil por não ter acesso à informação ou por depender tanto desses programas que acham que irão perder se votarem em alguém diferente.

15 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O Facebook censurou covardemente pessoas que compartilharam uma live do Bolsonaro agora a pouco.

O facebook é uma empresa escrota imersa no Vale do Silício... Reduto progressista! Nojenta demais. Censura na cara dura! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Ciro Gomes ainda consegue mascarar um pouco, mas o governo dele será quase que uma Dilma 2.

Com o PT no segundo turno, vai polarizar mais, pois tem um pessoal que não vota no PT nem fudendo por causa da corrupção. O PT deve conseguir no máximo 30% dos votos, dos quais pelo menos 15% é de militantes (votos fixos).

 

---

Reação dos esquerdistas ao entrarem no tópico e ver que os marombeiros estão fechados com Bolsonaro:

Resultado de imagem para esquerdista chorando

 

Por enquanto, vai dando Bolsonaro.

HAHAHAAHA CHOLA MAIS ESQUERDISTAS!!!

 

Gosto de discutir com esquerdistas pois quebrar a retórica deles é a coisa mais simples que podemos fazer!

 

Concordo contigo. Mas não podemos tratar um PT no segundo turno como o menor dos males... temos que nos âmbitos familiares tentar fazer com que essas pessoas que só sabem assistir novela e ouvir merda da mídia tradicional, saibam contra o que estamos lutando e porque o voto desse ano é tão importante. E desmascarar tanta fake news contra o candidato Jair Bolsonaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cezar40 disse:

 

Vai entender... Você ainda realmente não entendeu porque votar no Bolsonaro kkkk

 

kkk

 

Eu gosto de perturbar os minions... mas falando bem sério

Eu acho bobagens muitas coisas que o Bozo falou, mas isso eu até relevei no começo dos debates. E olhando de perto vi que ele é apenas um "holograma" que muitos brasileiros criaram em cima de uma persona. 

 

Veja bem, uma pessoa sensata que realmente quer mudar o país através do voto sabe que todos estes políticos tem problemas e nenhum é tão maravilhoso assim. Fora que as pessoas falam muito pouco das outras pessoas que temos que votar, muitos nem sabem os deputados concorrendo. Os presidenciáveis parecem brigas de bandas de rock ou de divas pop que surgem na internet. Fulano lacra mais, fulana é idiota, bla bla bla...

 

O que eu mais detesto são os bolsominions, pois já vi muitos comentários deles falando que se o Bozo for acusado de assassinato ou roubo, eles continuarão a votar nele. O povo chorando quando ele levou uma facada. Pra que essa devoção toda?

 

Porque as pessoas estão idolatrando uma imagem, uma miragem. Qualquer pessoa com dois neurônios vê nitidamente que ele é muito fraco, só sabe atacar e nunca responde algo coerente sobre saúde, educação e segurança.

Os minions passam 24h por dia lacrando na internet e boicotando qualquer um que se oponha. Até hackearam o grupo das mulheres contra o Bozo. A maioria apoia o golpe militar, odeiam gays SIM e são machistas SIM! Se acham mais machos que todo mundo, se acham os pirocudos.

 

E se comportam como crianças na internet, em qualquer vídeo de outro candidato SÓ ELES ficam postando 17, nem os petistas tão assim. São os únicos que saem na porrada pra defender o mito, é loucura.

 

Engraçado que dizem que o anti cristo será aceito facilmente assim por muitos. Porque as pessoas buscam uma pessoa para amar e alguém para odiar. Lamento pelos próprios cristãos, que são os mais cegos.

 

A pior cegueira é a mental, que faz que com que não reconheçamos o que temos a frente.

José Saramago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

 

kkk

 

Eu gosto de perturbar os minions... mas falando bem sério

Eu acho bobagens muitas coisas que o Bozo falou, mas isso eu até relevei no começo dos debates. E olhando de perto vi que ele é apenas um "holograma" que muitos brasileiros criaram em cima de uma persona. 

 

Veja bem, uma pessoa sensata que realmente quer mudar o país através do voto sabe que todos estes políticos tem problemas e nenhum é tão maravilhoso assim. Fora que as pessoas falam muito pouco das outras pessoas que temos que votar, muitos nem sabem os deputados concorrendo. Os presidenciáveis parecem brigas de bandas de rock ou de divas pop que surgem na internet. Fulano lacra mais, fulana é idiota, bla bla bla...

 

O que eu mais detesto são os bolsominions, pois já vi muitos comentários deles falando que se o Bozo for acusado de assassinato ou roubo, eles continuarão a votar nele. O povo chorando quando ele levou uma facada. Pra que essa devoção toda?

 

Porque as pessoas estão idolatrando uma imagem, uma miragem. Qualquer pessoa com dois neurônios vê nitidamente que ele é muito fraco, só sabe atacar e nunca responde algo coerente sobre saúde, educação e segurança.

Os minions passam 24h por dia lacrando na internet e boicotando qualquer um que se oponha. Até hackearam o grupo das mulheres contra o Bozo. A maioria apoia o golpe militar, odeiam gays SIM e são machistas SIM! Se acham mais machos que todo mundo, se acham os pirocudos.

 

E se comportam como crianças na internet, em qualquer vídeo de outro candidato SÓ ELES ficam postando 17, nem os petistas tão assim. São os únicos que saem na porrada pra defender o mito, é loucura.

 

Engraçado que dizem que o anti cristo será aceito facilmente assim por muitos. Porque as pessoas buscam uma pessoa para amar e alguém para odiar. Lamento pelos próprios cristãos, que são os mais cegos.

 

A pior cegueira é a mental, que faz que com que não reconheçamos o que temos a frente.

José Saramago

Primeiro parágrafo: Concordo, ele não foi bem nos debates.

 

Segundo parágrafo: Concordo que nenhum será perfeito, e por isso deve ser feita uma análise crítica da atual conjuntura do país para entender o que deve ser feito no momento. E por isso o Bolsonaro é a opção do momento.

 

Terceiro parágrafo: COMO EM TODO TIPO DE MILITÂNCIA E TORCIDA ORGANIZADA HÁ PESSOAS QUE NÃO TEM CONSCIÊNCIA. Lulaminions, cirominions, bolsominions são sinônimos de pessoas que não conseguem deixar a devoção pela pessoas e fazer uma análise crítica em cima da mesma. 

 

Quarto parágrafo: Discordo. Qualquer pessoa com pelo menos UM neurônio entende porque devemos votar nele NESTE MOMENTO e creio que já expliquei numa resposta na página 33. Quanto às propostas dele; Sobre segurança é o único que explana sobre as dificuldades jurídicas hoje para se combater o crime. Saúde ele realmente não apresentou propostas nos debates ou nas entrevistas, porém, qualquer um com UM neurônio que assistiu às sabatinas ou aos debates viu que o assunto foi homofobia, machismo, ditadura, etc., menos o plano de governo dele. Educação ele só falou o básico, inverter a pirâmide de investimentos educacionais para focar na educação básica. Investir em pesquisa de novas tecnologias. 

 

Quinto parágrafo: Amigo como lhe disse, minions de todos os partidos se comportam igual ao ouvir uma opinião oposta. Agora sobre o "golpe militar"; Qualquer um com MEIO neurônio sabe que quem depôs o Jango foi o congresso, pois o país estava sendo ameaçado pela instauração do comunísmo pela influência da USS. O POVO foi para as ruas e pediram para que os militares tomassem o poder. O erro dos militares foi após passar a ameaça comunista, não devolver o país à democracia. Isso que disse está em qualquer livro de História que não trate Stalin, Che e Fidel como revolucionários brilhantes. Agora se você foi doutrinado ou não procura ler mais sobre história, é outros 500.

 

Quanto a suas palavras que a maioria é assim ou assado, tenho certeza que deve ter um bom número de devotos. Mas como já disso, isso é um fenômeno que acontece com lulaminions ou cirominions ou bolsominions. Cabe a quem tem conhecimento ensinar a essas pessoas. Você generaliza demais e isso é bem chato. Quanto as loucuras dos bolsominions, creio que é só na internet. Até onde já vi, somente do lado da direita tiveram pessoas agredidas. O cara que foi empurrado pelo Marinho do PT e bateu sua cabeça num caminhão que passava e ficou estirado no chão com a cabeça sangrando. O professor que fazia propaganda para o Bolsonaro e foi espancado no RS. O Bolsonaro que tomou a facada. Agora vir me dizer que são os bolsominions que saem na porrada para defendê-lo? Até o momento só vi agressão por parte dos devotos de Lula.

 

Bela frase, vou ter que aproveitá-la.

 

A pior cegueira é a mental, que faz que com que não reconheçamos o que temos a frente.

José Saramago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo tem esses minions ai, tem gente que fica adimitado com os piti do ciro e acha que é uma caracteristica de firmeza de carater.

Bolsonaro polarizou como anti pt, por isso vai acumular voto util, ele é o único projeto anti pt viavel nesse momento.
Muita gente que ia votar no novo por exemplo já me disse que agora vai votar no novo pros outros cargos e presidente bolsonaro já no primeiro turno.

A estrategia do Alckmin por exemplo é encarnar como anti-pt pra pegar esses votos uteis.

Só complementando

Citar

Quanto a suas palavras que a maioria é assim ou assado, tenho certeza que deve ter um bom número de devotos. Mas como já disso, isso é um fenômeno que acontece com lulaminions ou cirominions ou bolsominions. Cabe a quem tem conhecimento ensinar a essas pessoas. Você generaliza demais e isso é bem chato. Quanto as loucuras dos bolsominions, creio que é só na internet. Até onde já vi, somente do lado da direita tiveram pessoas agredidas. O cara que foi empurrado pelo Marinho do PT e bateu sua cabeça num caminhão que passava e ficou estirado no chão com a cabeça sangrando. O professor que fazia propaganda para o Bolsonaro e foi espancado no RS. O Bolsonaro que tomou a f


O cara que esfaqueou o "grande lider" saio ileso do meio de uma multidão de fanaticos facistas

 

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...