Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

10 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

 

 

Bom pra vc. Eu nunca bati em nenhuma mulher, muito menos na minha mãe ou irmã.

Felizmente fui educado a não usar minha força como forma de violência contra as mulheres.

Mas é bem a sua cara, olha o seu avatar e o jeito raivoso que fala...

 

Resultado de imagem para genius meme

 

Beleza fera, tá convencendo muita gente aqui com esse discursinho lacrador e esses vídeos atacando espantalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Mechant disse:

Você sabe que durante o Brasil Império a maçonaria era amplamente difundida entre os clérigos no país, certo? Inclusive, quando Dom Pedro desrespeitou a bula papal do Papa Pio ouve um grande desgaste entre a monarquia e a igreja. 

O Papa Pio ordenou ao Dom Pedro que não nomeasse mais maçônicos para cargos do clero (na época do Império isto cabia ao Estado, devido ao regime do padroado), o Imperador não acatou.

 

 

 

O próprio dom Pedro era maçônico e católico e não foi excomungado pela Igreja. Não tenho conhecimento com mais profundidade nesse assunto, mas arrisco dizer que a Igreja fez vista grossa pro dom pedro não fundar uma versão tupiniquim da igreja anglicana.

 

E sim, pode ser uma contradição você ser católico (já que teoricamente você segue a Igreja) e maçom ao mesmo tempo. Faria mais sentido se você fosse protestante. Mas Brasil é isso. País de maioria que se diz católica mas se comporta como protestante.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, NewbieTrack disse:

 

 

Esse Daciolo é uma salada de frutas, o cara mistura Nova Ordem Mundial com Globalismo, Maçonaria com Comunismo, Liberalismo com iluminatti e etc...

Cara...

 

 

 

Vou mostrar esse vídeo para meu pai... homem de Deus!

Tomara que ele derrube o bolsonaro no debate da globo

VOTEM 17+17+17 = 51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2018 em 18:34, Shapudo disse:

Sobre a questão cultural x ordem prática, acho que essa grande pérola do Olavo responde ao problema. O vídeo é longo, mas a parte que quero que veja dura uns 14 minutos salve engano, vai vendo a partir do momento que marquei, vc vai perceber quando termina.

 

 

 

Não concordo. Ele misturou várias coisas. Essa ideia de cultura como busca de algo sublime é furada há alguns séculos. Ela é sim essencialmente o retrado de uma época. Na pintura, por exemplo, desde o romantismo com Delacroix, Friedrich, passou se a representar o homem de forma anti clássica apesar de ainda abordarem uma temática “nobre”; mas dps veio o realismo com os temas cotidianos como O Artista de Manet, a revolução da ausência de traço e estudos de luz dos impressionistas com Monet e Renoir, os retratos da futilidade  urbana de touluse lautrec, as coisas exóticas do fauvismo, a “loucura” dos expressionistas como Kirchner, o pragmatismo americano em Hopper e por ai vai. Nos outros campos tb: jane austen ñ é menos que camões nem mais que harper lee. E a cultura pos moderna é essencialmente desconstruída, sem medo de abordar o feio, o rejeitado, etc.

A boa arte, a grosso modo, é justamente a menos pretensiosa, a mais autêntica e que se comunica em conceitos universais. E é justamente isso que permite um povo se entender, ser honesto consigo mesmo e se aprimorar.

 

Dps ele fala o óbvio, que desenvolvimento intelectual precede o econômico. Mas isso é diferente de cultura esterotipada, pré formulada e dentro da caixinha de valores selecionados.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...