Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

  1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

    • Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

4 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

 

 

PT e seguidores do Bozo são faces da mesma moeda

 

Eles adoram quebra-pau. 

Acho engraçado os mesmos detonarem a Marina que fala sobre debate e diálogo com a população. São uma galera que só sabem gritar e defender aos dentes Lula ou Bozo. 

 

Recomendo vocês assistirem A Onda, fala muito sobre o surgimento destes movimentos facistas:

 

 

Cara, no fundo é teimosia nossa, é complicado tentar conversar com alguém que só faz estereótipo do seu oponente. Eu já assisti a onda e... Continua a votar no Bolsonaro. Sobre o fascismo, tenho um videozinho para te mostrar...

 

 

 

Detalhe, faço italiano e a tradução do discurso dele foi literal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

PT e seguidores do Bozo são faces da mesma moeda

 

Fala brother, vc simplesmente confirmou o que escvrevi...

 

24 minutos atrás, Batataney disse:

O Brasil merece a merda de governantes que tem, porque "Discutir com pessoas que não aceitam à verdade é como dar remédio à  pessoas mortas." 

 

 

20 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Jair quer revogar o atendimento as vítimas de violência sexual (Lei nº 12.845) com a PL 6055/2013?

Vc se deu o trabalho de saber o porque ? E qual o conteúdo ?

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=A9B1635F283099A08CD85C2CB97B8ED5.proposicoesWebExterno1?codteor=1113741&filename=Tramitacao-PL+6055/2013

 

Não gosto de nenhum político, mas infelizmente se queremos mudar alguma coisa, temos de engolir tanto comida quente, como fria... 

 

Se eu tenho um vizinho que não gosto e ele não gosta de mim e preciso da ajuda dele para salvar outra pessoa, vou deixar de lado essa diferença e estender a mão para podermos salvar essa outra pessoa...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Jair quer revogar o atendimento as vítimas de violência sexual (Lei nº 12.845) com a PL 6055/2013?

http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/27/57-jair-quer-revogar-o-atendimento-as-vitimas-de-violencia-sexual-lei-no-12-845-com-a-pl-60552013/

 

Como pode vocês apoiarem este homem, gente?

 

Próximo.

 

"O projeto PL 6055/2013 é do Pastor Eurico, que tem 13 autores, sendo 1 deles o Bolsonaro. O objetivo é claro: “Revoga-se a Lei nº 12.845, de 1º de agosto de 2013.”

Que lei é essa? Basicamente “dispõe sobre o atendimento obrigatório e integral, às pessoas vítimas de violência sexual”, ao qual você pode vê-la na íntegra em (3).

Quanto a esta lei a 2 pontos para saber: é um projeto mal feito (1), e que não é bem assim (2). A questão aqui não é o fato de proibir a atenção do estado quanto as vítimas de violência, mas primeiro que já existe outra lei mais rica e abrangente – lei 11.340, art.7 III ~ Lei Maria da Penha (4)- que não foram contemplados nesta, segundo que possui vários furos para fraude, por isso ficou conhecida como “Lei Cavalo de Troia”. Terceiro possui uma série de problemas, incluindo a redefinição e banalização de violência sexual como “qualquer relação sexual não consentida”. Quarto que o “atendimento integral” inclui o direito ao aborto sem que haja uma vistoria técnica e séria se houve mesmo crime sexual, dando a brecha para abortar por outros motivos.

Tem que proibir pra ontem uma lei furada dessas. Mas  é claro, as feminazis e esquerdistas sempre pegam a conversa pela metade e invertem o sentido da coisa não é?

Veja mais:

(1): https://www1.oab.org.br/cnma/Content/PDF/criticas-ao-conceito-de-violencia-sexual-trazido-pela-Lei-12.pdf

(2): https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=890171471077489&id=521638441264129

(3): http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12845.htm

(4): http://www.jusbrasil.com.br/busca?q=Art.+7+da+Lei+Maria+da+Penha+-+Lei+11340%2F06"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Batataney disse:

 

Fala brother, vc simplesmente confirmou o que escvrevi...

 

 

Vc se deu o trabalho de saber o porque ? E qual o conteúdo ?

http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=A9B1635F283099A08CD85C2CB97B8ED5.proposicoesWebExterno1?codteor=1113741&filename=Tramitacao-PL+6055/2013

 

Não gosto de nenhum político, mas infelizmente se queremos mudar alguma coisa, temos de engolir tanto comida quente, como fria... 

 

Se eu tenho um vizinho que não gosto e ele não gosta de mim e preciso da ajuda dele para salvar outra pessoa, vou deixar de lado essa diferença e estender a mão para podermos salvar essa outra pessoa...

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Shapudo disse:

Cara, no fundo é teimosia nossa, é complicado tentar conversar com alguém que só faz estereótipo do seu oponente. Eu já assisti a onda e... Continua a votar no Bolsonaro. Sobre o fascismo, tenho um videozinho para te mostrar...

 

 

 

Detalhe, faço italiano e a tradução do discurso dele foi literal.

Cara, esse sujeito faz nem ideia do que é fascismo, só repete o que os amigos lacradores do facebook dele compartilham. Aliás, a maioria dos esquerdopatas usa a palavra fascismo como se fosse um mero xingamento.

2 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, NewbieTrack disse:

Cara, esse sujeito faz nem ideia do que é fascismo, só repete o que os amigos lacradores do facebook dele compartilham. Aliás, a maioria dos esquerdopatas usa a palavra fascismo como se fosse um mero xingamento.

 

Ah amigo, nem Facebook eu uso.

Bolsominions que ficam 24h exaltando o deus bozo.

 

Ele é preconceituoso, odeia gays, negros, pobres, mulheres...

 

Ele mesmo disse que batia em mulheres várias vezes:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

 

Ah amigo, nem Facebook eu uso.

Bolsominions que ficam 24h exaltando o deus bozo.

 

Ele é preconceituoso, odeia gays, negros, pobres, mulheres...

 

Ele mesmo disse que batia em mulheres várias vezes:

 

 

Eu também, bati na minha irmã quando eu tinha 6 anos. E chutei minha mãe quando eu tava dentro da barriga dela. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu também, bati na minha irmã quando eu tinha 6 anos. E chutei minha mãe quando eu tava dentro da barriga dela. 

 

 

Bom pra vc. Eu nunca bati em nenhuma mulher, muito menos na minha mãe ou irmã.

Felizmente fui educado a não usar minha força como forma de violência contra as mulheres.

Mas é bem a sua cara, olha o seu avatar e o jeito raivoso que fala...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...