Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação de cutting


Diegoafonso

Posts Recomendados

Altura:183cm

Peso:85kl

Bf:não sei 

Idade:35 anos

Olá pessoal malhei nos meus 24 anos até os 28 direto era muito dedicado tinha um corpo sarado com muito ganho mas no decorre da vida abandonei estava 7 anos parado de 82 kl de massa magra fui para 92kl com gordura e uma boa barriga ..tem um mês e meio  que peguei firme na academia malhando 5 dias por semana com duração de uma hora e meia e  dieta firme .fiz meu cálculo basal no calcule Tdee e deu um torno de 1700 calorias para fica no déficit de 500 

Café da manhã:duas fatias de pão integral com 50gr de queijo ricota e café sem açúcar 

Lanche da manhã:uma banana com 30g de aveia 

Almoço:150gr de frango, 2 ovos cozidos salada de alface ,cenoura ,tomate a vontade 

Pré treino duas horas antes  :100gr de batata doce e creatina 

Pós treino :banana com 30gr aveia e 30gr de whey isolado com água 

Janta :150 gr de carne moida ,dois ovos cozido 

Assim fecho o dia que na minha soma da 1500 calorias ,as vezes vário o cardápio ,hoje estou com 85kl a barriga secou mas queria saber se estou no rumo certo para trinca mais e gostaria tambem de saber com quanto eu estava de porcentual de gordura estou agora segue a foto logo abaixo 

 

 

20180729_201748.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...