Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Enantato de Testosterona + Dianabol + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

Acabei de medir os que faltavam:

 

Pescoço 46 +3

Quadril 113 -2

Abdômen(Abaixo do umbigo) 101 -1

Cintura(Acima do umbigo) 98 +3

 

Mesmo com Dianabol e estando em off, meu abdômen diminuiu 1cm, e olha que nem estou fazendo cardio, nem dieta low carb, e comi porcarias vários dias, o ganho de 3cm da cintura deve devido ao fato dos muculos estarem hipertrofiando, pois a qualidade pele minha melhorou bastante mesmo em off, comparado antes natural.

Aumentei a dose de diana para 60mg, e vou finalizar o uso no domingo, ai vou começar a sair do off, já estou começando os cardios sem falta essa semana, pra ir melhorando o aspecto da pele e do shape, estou bebendo 5 litros de água por dia.

Hoje a noite posto o peso e fotos novas, mês que vem vou fazer exames.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/08/2018 em 14:25, wgK* disse:

Acompanhando !!

Fazza3 - dizem que enantato e dianabol aumenta a pressão arterial, dbol sei q sim mas enantato tbm ? vc usa algum remedio para controlar a pressão durante o ciclo ?

Prevenir problemas cardíacos está relacionado com o controle do colesterol, gosto da Sinvastatina como PRECAUÇÃO para o controle do LDL e HDL.

Para a pressão diminuir a quantidade de sal, muita água, diuréticos naturais, medicamentos apenas com receita médico, os de pressão podem ser bem danosos.

Não saia por aí tomando Sinvastatina ou qualquer outro medicamento kkkkkkkkkk, só numa situação de emergência mesmo, quando passamos por apertos devemos ir ao médico e abrir o jogo sempre, sem medo e sem vergonha rsrs

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2018 em 13:13, RDU disse:

Vai sair do off para um bulking limpo ou manutenção?

 

Bacana a mudança! Estudar medicina aqui já é hard imagina fora do pais, excelente objetivo guerreiro, segue firme.

 

Não existe não aspirar rs

Cara talvez eu entre num bulking limpo, mas eu tava querendo diminuir o BF, meu volume ta ficando muito, fui pesar deu 117.5kg, minha respiração ta ofegante, to cansando fácil, ta doendo a canela quando faço mais de 10 minutos de esteira, por conta do peso, mas tamo firme e continuando.

Talvez eu faça um cult/bulk limpo, alta proteina, carbo médio, gordura média, vamos por ai, 2g~2.2g/kg proteina |||| 2g/kg carbo |||| 0.8g~1g/kg gorduras

Nessa faixa ai, e vou manter as calorias mais baixa, quero continuar ganhando massa muscular magra e melhorar a qualidade de pele, mostrar os abs levemente, uns 11% pra min taria perfeito.

 

16 horas atrás, Red Skull Vacilao disse:

Prevenir problemas cardíacos está relacionado com o controle do colesterol, gosto da Sinvastatina como PRECAUÇÃO para o controle do LDL e HDL.

Para a pressão diminuir a quantidade de sal, muita água, diuréticos naturais, medicamentos apenas com receita médico, os de pressão podem ser bem danosos.

Não saia por aí tomando Sinvastatina ou qualquer outro medicamento kkkkkkkkkk, só numa situação de emergência mesmo, quando passamos por apertos devemos ir ao médico e abrir o jogo sempre, sem medo e sem vergonha rsrs

Abraço.

To segurando a bronca, só mais essa semana com 60mg dianabol, ai acaba dianabol, já sinto a cabeça mais leve, literalmente..

 

PESO ATUAL: 117KG.5

Hoje vou aplicar, vou pesar de novo e posto pra vcs os detalhes e fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom as aplicações continuam normais, só essa de quarta feira que eu apliquei no ombro, foi meio foda, eu mexi um pouco a agulha la dentro sem querer, porque eu tentei aspirar e não consegui aspirar essa porra, não doeu quando mexi, mas foi bem mínimo mesmo, ai mandei sem aspirar mesmo, a seringa tava dura, só que na hora que tirei, saiu sangue muito rápido, e fui rápido ao pegar o algodão e mesmo assim saiu bastante sangue, espero que não tenha saído tanto veneno, segundo meu amigo, não saiu, porque a aplicação é intramuscular, foi aplicado lá no músculo e o sangue é devido ao cortar alguns vasos sanguíneos na ida ou na volta e é superficial, então eu fico mais tranquilo.

Mas a questão é essa não consegui aspirar no ombro, vou ver alguns vídeos, pra eu tentar aspirar melhor.

Dianabol ta quase chegando no final do protocolo dele, hoje acaba o protocolo com dianabol, to com 60mg/dia, a pressão arterial ta alta, mas to suportando, dores de cabeça, cabeça pesada, corpo pesado, entre outros... Ainda mais porque mandei clembuterol ontem como pré-treino kkkk

Hoje tem mais uma aplicação, enan/bold.

E semana que vem já começo AEJ, vou fazer 20~30 de AEJ, todos os dias, vou ajustar a dieta, vou fazer bulk/cult limpo, meio termo de cada, não pretendo deixar o BF igual de pré-contest, mas sim por volta de 9~11, ta de bom tamanho pra min, ingestão de água 5 litros todo dia, meu tempo pra comer ficou apertado, porque estou trabalhando e atrapalhou um pouco, oque vou fazer, vou pegar um frigobar ou compro uma bolsa térmica, e vou fazer toda noite marmitas pro próximo dia, assim fico mais organizado e tenho certeza que bato os macros.

Então protocolo a partir de amanha fica:

bold 600mg/sem

enan 600mg/sem

deca 100mg/sem

anastro 0.5mg/dsdn

caber 0.25mg/sem

5htp 100mg/tsd

gaba 600mg/tsd

 

E vou esperar algumas semanas, na hora que o BF melhorar, to pensando em mandar Stano por 6 semanas, 100mg/dsdn ou 50mg/tsd, juntamente com masteron que já tenho em mãos.

Eu não tenho tanto tempo aqui no Brasil, pois não posso ficar prolongando tanto, vou ter que fazer uma TPC muito boa pra não sofrer colaterais fora do Brasil e ter que me virar com medicamentos la fora, não sei como é o acesso a medicamentos la fora e nem o acesso a anabolizantes, quando eu tiver uma fonte boa de anabolizantes la fora, ai sim vou voltar a tomar, nem que se for testosterona, não vou ter tanto tempo pra dedicar a dieta e os treinos la fora, de 6 a 8 anos, mas vou tentar o máximo possível, e pelo menos 45 minutos por dia de treino, e quando eu voltar, já vou ter 8~10 anos de treino, vou voltar com uma maturidade muscular muito boa, ai sim consigo voltar aos projetos e dieta regrada certinha e ai eu posso focar nas competições que é o meu sonho, eu sempre quis subir, e eu vou subir, mas primeiramente preciso arrumar minha vida, meus estudos, minha carreira, me estabilizar na vida, porque vejo muitos bodys, que deixam de ajustarem suas vidas, pra poderem tomar veneno ou competir, e a pessoa está cheia de problemas e contas pra pagar e mesmo assim fica gastando, isso é amor pelo esporte, mas as vezes tem que usar mais o cérebro do que os músculos.

 

Treino ontem foi de Biceps/Triceps/Panturrilha, foi pesadíssimo o treino, treinei com um parceiro atleta, foi pesado!!! Até o braço não levantar mais.

Meu peso ta por volta de 117kg

 

lembrando que a escala baixa é 1,normal é 3, alto 6 e extremo 10.


Força: 6/10

Líbido: 6/10

Pump: 5/10

Vascularização: 5/10

Resistência: 6/10

Psicológico: 7/10

 

PESO ATUAL: 117KG (PESADO 16/08/2018)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vamos la então.

Como sabem dianabol saiu sexta-feira (17/08), e hoje pesei meu peso está 115.6kg, diminui o anastrozol de 0.5mg tsd para 0.5mg dsdn, por conta do dianabol ter saído, e parece tudo estar normal, minhas BOLAS diminuiu já kkkk, estão frias, então ta batendo kkkk, não estou agressivo, só estou com mais oleosidade e isso é um ponto a eu ter que cuidar para evitar as porra das acne que eu já tive problemas com essas porcaria, ......... como fico oleoso no trabalho, vo comprar um creme pra passar no rosto de tarde e vou lavar de manhã.

Semana passada faltei 2 dias, que ódio de min.... Essa semana está tudo ok, faltei segunda, mas vou mandar no sabado e capaz de mandar no domingo também...

A aplicação de segunda feira foi foda.... Mandei na perna ai fui aspirar, tudo ok, mas dai a agulha ficou doendo la dentro, ai nem apliquei, tirei ela, saiu um monte de sangue, ate espirrou, estanquei, lavei o lugar, troquei a agulha e o idiota aqui foi mandar uns 3cm do lado na perna denovo, e a agulha não entrou, resultado, só machuquei a perna, furou só a pele e saiu sangue denovo e hoje está roxo.....Ai mandei no ombro mesmo sem aplicar, infelizmente não estou dando conta de aplicar e aspirar nos ombros, na perna até quase que vai, ontem quarta feira, fui mandar no ombro e eu ia aspirar sim, ia ser sangue frio e tudo bem, mas dai mandei no ombro e a agulha não entrou mano, entrou um pouco só, ai forcei, e não ia mano, doeu, ai tirei e saiu mais sangue..... Ai mandei no vasto esquerdo mesmo e aspirei, doeu um pouco mas foi de boa, suportavel.... Amanha tem aplicação denovo sexta feira, e vou ter que mandar no ombro, to vendo a possibilidade de mandar em outro musculo.

Não estou fazendo os aeróbicos, estou pecando nisso, preciso começar logo, não custa nada, quero abaixar meu BF agora, em 1 mês quero descer de 15% para 10%, to vendo de colocar masteron, estou apertando a dieta cada vez mais.

 

lembrando que a escala baixa é 1,normal é 3, alto 6 e extremo 10.


Força: 6/10

Líbido: 6/10

Pump: 6/10

Vascularização: 5/10

Resistência: 7/10

Psicológico: 7/10

 

PESO ATUAL: 115.5KG (PESADO 22/08/2018)

 

AMANHA POSTO FOTOS E VOU MARCAR MEUS EXAMES..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, lukas682 disse:

boa mestre 115 kg agora e so dar uma secada que fica foda joga um masteron q fica bom 

 

pensa em usar um clemb  ou  efedrina para ajudar a baixar o bf ?

Boa rei tudo em ordem?

Então, eu cheguei a bater 118kg, agora meu peso está abaixando cada vez mais por conta do dianabol ter saído do protocolo, agora oque eu vou fazer é continuar com enan+bold e a deca(100mg para manutenção da saúde e articulações), vou ficar por mais umas 3 semanas, depois vou adicionar o dianabol, clembuterol eu dei para meu amigo esses dias oque eu tinha la em casa, porque eu já usei clemb e não curto muito, me da muita câimbra e deixa eu meio louco, meio ansioso e eu não curto ficar assim, então to pensando em mandar franol ou efedrina mesmo pra ajudar abaixar o BF, eu ainda não comecei os aeróbicos TSD, de vez em quando eu faço, mas eu não mantive a rotina de todos os dias fazer isso, vou começar agora sem choro, vou fazer AEJ, vou acordar umas 5 da matina e bora AEJ 30 minutinhos isso todos os dias, com certeza já vai ajudar abaixar o BF, o treino sempre pesado e com cargas pesadas, eu vou diminuir um pouco as cargas e vou manter mais intensidade no músculo até a falha, a dieta eu vou dar uma ajustada nela e vou postar aqui pra vocês todinha detalhada de acordo com minha TMB tudo em ordem com déficit calórico, high protein/low carb/medium-high good fats. Ao mesmo tempo que meu peso vai abaixando, eu noto que ele não abaixa tanto, oque acontece que eu perdendo gordura e retenção, eu reponho massa magra, tipo eu abaixo esses 115kg para 110kg, mas sobe 112kg com massa magra, porque querendo ou não eu estou utilizando hormônios que promovem o ganho de massa magra e eu tenho uma genética muito boa para volume, preciso por em prática a definição para não virar um big ramy kkkkkk

Minha ideia mesmo é abaixar esse BF em 1 mês para pelo menos 10%, então bora sofrer e entrar na caverna que estou focado, não estou nem saindo os finais de semana direito, vez ou outra eu vou numa ravezinha para fazer um aeróbico kkkkkk, tenho evitado também 2 meses já... Daqui 1 mês achou que vou em uma suave.

Vou marcar os exames agora, que eu quero ver como ta os hormônios e ver a saúde também pra poder ta cuidando dela, que é muito vital você ter saúde, se não, não adianta ter shape e ser podre por dentro, shape vai embora fácil.

 

Então to pretendendo mandar 300mg de masteron por semana, tava vendo a possibilidade de mandar uma trembo, mas por ser 3° ciclo, to tranquilo de apelar a ela agora, vou mandar o masteron mesmo e talvez coloque oxandrolona umas 80mg por dia, stano eu não quero, ou eu coloco uma trembo enantato, que é um pouco menos colateral que a acetato kkk, mas não muda muita coisa, fiquei sabendo que bold é 1 degrau abaixo da trembo, inclusive no psicológico por afetar o hormônio GABA, então isso não é um problema porque já estou cuidando de tudo, só quero ficar de olho no meu perfil lipídico e hepato.

 

Hoje mando umas fotos pra vocês aqui e o relato de hoje, peso, etc... Vai ter aplicação hoje, ENAN/BOLD.

To mandando 3x na semana, 0.7/0.6/0.7, to pensando em mandar dsdn, dai ficar meia ml dsdn, até mais fácil de fracionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Aplicações normais, parei com a cabergolina, estou mandando deca 100mg pras articulações, bold e enan 600mg de cada/week

Diminui a constância de aplicação para 2x na semana, e deixei anastrozol 0.5mg tsd.

 

lembrando que a escala baixa é 1,normal é 3, alto 6 e extremo 10.


Força: 6/10

Líbido: 6/10

Pump: 6/10

Vascularização: 5/10

Resistência: 7/10

Psicológico: 7/10

 

PESO ATUAL: 116KG (PESADO 22/08/2018)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fazza3 disse:

Aplicações normais, parei com a cabergolina, estou mandando deca 100mg pras articulações, bold e enan 600mg de cada/week

Diminui a constância de aplicação para 2x na semana, e deixei anastrozol 0.5mg tsd.

 

lembrando que a escala baixa é 1,normal é 3, alto 6 e extremo 10.


Força: 6/10

Líbido: 6/10

Pump: 6/10

Vascularização: 5/10

Resistência: 7/10

Psicológico: 7/10

 

PESO ATUAL: 116KG (PESADO 22/08/2018)

 

Ainda não tenho experiência com autoaplicação.. Pq que tá tão dificil na hora de aspirar? 

 

Sentiu algum sintoma psicológico relacionado à depressão? POr conta da boldenona

Editado por leozin123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...