Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + Enantato de Testosterona + Dianabol + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

14 horas atrás, leozin123 disse:

 

Ainda não tenho experiência com autoaplicação.. Pq que tá tão dificil na hora de aspirar? 

 

Sentiu algum sintoma psicológico relacionado à depressão? POr conta da boldenona

Eu já tive experiências com autoaplicação, mas agora estou conseguindo aspirar, o jeito é você ser rápido e sangue frio, não pode aplicar muito devagar e nem injetar devagar, tipo aplicou rápido, já vai já puxa o embolo rápido, e aplica rápido, e deixa uns 5 segundos a agulha la dentro e tira e coloca algodão rápido...

Ainda não consigo aspirar direito no ombro, mas antes eu conseguia, mas ta de boa!

 

A respeito de depressão, não senti nada cara, porque eu comecei tratar antes com 5HTP e Gaba, então ta de boa, tem dias que eu me sinto um pouco meio pra baixo, mas eu não posso usar como exemplo esses últimos 10 dias que eu venho me sentindo meio pra baixo, porque eu fiquei resfriado cara, então é normal você se sentir meio pra baixo, cansado, eu estou quase curando o resfriado, ta quase, e já estou começando me sentir melhor.

O problema é que eu não estou correndo todo dia, e a minha dieta, eu comi pizza, lanche, então estragou tudo, eu comi porque tinha saído do treino, acabou o frango em casa, e não tinha mercado aberto, eu tinha esquecido de comprar, ai fui la comprei um pizza de frango, porque pensei melhor comer, do que catabolizar, mas ta indo, to tentando secar, vou postar fotos semana que vem, tava pensando em aumentar a dose dos aes, 900mg enantato, 900mg boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, fazza3 disse:

Eu já tive experiências com autoaplicação, mas agora estou conseguindo aspirar, o jeito é você ser rápido e sangue frio, não pode aplicar muito devagar e nem injetar devagar, tipo aplicou rápido, já vai já puxa o embolo rápido, e aplica rápido, e deixa uns 5 segundos a agulha la dentro e tira e coloca algodão rápido...

Ainda não consigo aspirar direito no ombro, mas antes eu conseguia, mas ta de boa!

Na verdade eu indico exatamente o contrário, aplica sem pressa, não dardea a agulha, coloca ela devagar puxa embolo, confere ar, aplica algo em torno de uns 30~60 seg/ml, retira sem pressa e vai que vai, 2 anos~ em trt com 2~4mls semanais (Cruisezin maroto) aplicações 3x na semana, spots, vastos, gluteos e deltoides (Agulha 0,55x20) e mal tive stress.

 

Como está a dosagem da testo e bold atualmente? Oque diria dos resultados da bold num geral? Retenção, força. densidade etc?

 

Não curto masteron, acho droga de competidor em finalização, e se for usar com tremb vai apagar ela, então eu não usaria.

 

Parceiro boldenona é quase tão "perigosa" como trembo, afeta sistema dopaminergico e os carai também, trembolona não é isso tudo que o pessoal fala não, tanto em colaterais quanto em resultado, é sim uma droga excelente porém fortemente superestimada.

 

100mg de deca o que achou dos resultados? Acredita que agregou no processo do todo ou somente das articulações? Sentiu boa melhora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, leozin123 disse:

Qto foi seu 5HTP? E a marca?

Farmacia manipulada, paguei acho que 49 ou 59, 100mg, 60 comprimidos.

 

3 horas atrás, RDU disse:

Na verdade eu indico exatamente o contrário, aplica sem pressa, não dardea a agulha, coloca ela devagar puxa embolo, confere ar, aplica algo em torno de uns 30~60 seg/ml, retira sem pressa e vai que vai, 2 anos~ em trt com 2~4mls semanais (Cruisezin maroto) aplicações 3x na semana, spots, vastos, gluteos e deltoides (Agulha 0,55x20) e mal tive stress.

 

Como está a dosagem da testo e bold atualmente? Oque diria dos resultados da bold num geral? Retenção, força. densidade etc?

 

Não curto masteron, acho droga de competidor em finalização, e se for usar com tremb vai apagar ela, então eu não usaria.

 

Parceiro boldenona é quase tão "perigosa" como trembo, afeta sistema dopaminergico e os carai também, trembolona não é isso tudo que o pessoal fala não, tanto em colaterais quanto em resultado, é sim uma droga excelente porém fortemente superestimada.

 

100mg de deca o que achou dos resultados? Acredita que agregou no processo do todo ou somente das articulações? Sentiu boa melhora?

Ah cara eu aplico como eu me adapto mesmo, n e rapido desse jeito que vc pensa, eu ate demoro pra aplicar, mas pra min quantos menos sofrimento melhor.

600mg enan, 600mg bold, estou no primeiro dia da 6 semana, estou realmente ficando mais denso, mas ainda e cedo pra esses resultados ainda, eu tenho que abaixar mais o bf.

 

realmente ela e bem perigosa, tem que controlar.

 

creio que ajudou sim, tanto nas articulacoes quanto no ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera blz?

Não morri não, o ciclo continua.....

 

Estou na 11° semana do ciclo, bom tive imprevistos com o atraso dos meus produtos pra chegar, mandei enan+bold+deca até a 10° semana, e como meus produtos estão atrasados por motivos de fiscalização dos correios e tenho que esperar agora...

Estou nessa 11° tive que mandar dura, então mandei já 1ml na segunda e vou mandar 1ml na quinta para não quebrar o ciclo..

Vou fazer outro pedido com outro cara hoje, e provavelmente chega essa semana ou no começo da semana que vem, vou pedir outra bold, dura e stano.

Ai na semana 12° eu volto com a bold e eu troquei o enan pela, estou me dando melhor com dura do que enan, então o ciclo com bold iria até a 15° semana, mas vai até a 16°, porque na 11° fiquei sem ela, blz?

Então fica assim, essa 11° semana troquei enan pela dura, não mandei 100mg de deca porque também acabou, e vou voltar com a bold e vou acabar com ela na 16° semana, e quero iniciar com stano agora, mas eu não sei se inicio com stano agora na semana que que vem ou se inicio depois que eu acabar com a bold, oque vocês me falam?

Anastrozol continua 0.5mg dsdn, 100mg 5htp tsd, 600mg gaba tsd

To pensando em começar com stano na hora que a bold sair, ai vou mandar dura,stano, deca 100mg, o stano vai ser 100mg dsdn oleoso, vou mandar 6 a 8 semanas...

Estou onfire, não vou parar até o final do ano, ai mais pro final do ano, como eu disse que eu vou viajar pra argentina, eu já vou levar uns 3 buljoes de testo, pra pelo menos mandar 1ml por semana, pelo menos 30 semanas estou garantido até pra achar um fornecedor la kkkkk, vou mandar hcg também, porque já vai fazer um tempo que to desativado..

 

1-4 dianabol 40mg/50mg/50mg/60mg tsd

1-10 enantato testo 600mg, primeiro mês 3x aplicações na semana, depois 2x na semana.

1-10 boldenona 600mg, primeiro mês 3x aplicações na semana, depois 2x na semana.

1-10 deca 100mg, primeiro mês 3x aplicações na semana, depois 2x na semana.

11-24 durateston 600mg, 2x na semana.

12-16 boldenona 600mg, 2x na semana.

17-24 stano 100mg dsdn oleoso

17-24 deca 100mg sem

--------------------------------------

1-4 anastrozol 0.5mg tsd

2-16 gaba 600mg tsd

2-24 5htp 100mg tsd

2-5 cabergolina 0.25mg sem

17-21 cabergolina 0.25mg sem

 

lembrando que a escala baixa é 1,normal é 3, alto 6 e extremo 10.


Força: 8/10

Líbido: 6/10

Pump: 7/10

Vascularização: 7/10

Resistência: 7/10

Psicológico: 5/10

 

PESO ATUAL: 111.9KG (PESADO 06/10/2018)

 

O ciclo ta sendo esse, se alguém não entendeu, ou quiser opinar fique a vontade....

Nunca tomei stano, vamos ver como vou lidar com ele

 

PTs4mfN.jpg

 

Estou meio sem fotos, depois eu mando mais fotos 

Mas quero que vocês opinem sobre o ciclo, oque acham de eu colocar stano depois da bold ou colocar junto com a bold ??

E detalhe, essas semanas estou bem melhor na dieta, só não estou fazendo aerobico, preciso criar vergonha e fazer os aerobicos.

Quero dar uma secada agora e aumentar a densidade dos músculos, então acho que stano 100mg dsdn vai ser perfeito juntamente com dura, por ele ser oleoso eu posso mandar junto com a seringa da dura, ai fica dsdn. Ou quem achar que eu deva parar com a boldenona agora, opinem ai, bom fico com a opinião de vcs, valeu!

As medidas eu mando hoje a noite certinho blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde, o ciclo continua.

Bom, já faz 2 semanas que minha boldenona acabou, e eu fiz o pedido e até agora não chegou, ou seja, estou 2 semanas sem a bold no protocolo, se deus quiser vai chegar hoje.

Também parei com a deca em doses 0.5ml por semena (100mg), também parei temporariamente com a GABA e o 5HTP, já estou sentindo os nervosos vindo rsrs, mas eu controlo com meu psicológico. Troquei o enantato pela Durateston da Gold Labs 300mg, estou mandando 2ml por semana. Então mas vai chegar pra min e o protocolo vai continuar.

Até agora foi assim:

1-4 Dianabol 40/50/50/60mg tsd

1-10 Enantato Testo 600mg/sem 

1-10 Boldenona 600mg/sem

1-10 Deca 100mg/sem

1-10 Gaba 600mg tsd

1-4 Anastrozol 0.5mg tsd

4-10 Anastrozol 0.5mg dsdn

1-10 5htp 100mg tsd

1-4 Cabergolina 0.25mg sem

 

Esse foi o protocolo usado nessas 10 semanas...

Agora troquei a testo pela durateston e estou aguardando os outros aes chegarem, pedi stano, diana, hcg, proviron, dura...

Então o protocolo novo vai ser:

 

10-17 Durateston 600mg/sem

12-17 Boldenona 600mg/sem

12-16 Dianabol 30mg TSD

10-17 Anastrozol 0.5mg dsdn

12-20 Gaba 600mg tsd

12-20 5htp 100mg tsd

15-20 HCG 500ui a cada 4 dias

13-23 Proviron 25mg TSD

 

Sim, vou usar Dianabol novamente, eu estava em off sujo, agora eu migrei para o off limpo, estou treinando com um parceiro que é atleta todo dia, então estamos treinando bem pesado, com bastante técnica, carga alta, carga baixa, drop set, up set, super série, etc... Estou ao máximo tentando comer limpo agora, então já estou vendo mudanças no shape

E depois do desse protocolo, vou começar a entrar em um cutting, ciclar carboidratos, não pretendo me depletar bastante , não vou subir, só quero crescer ao tempo, com dedicação, treino, dieta e descanso..

Enfim, após Dianabol, entra Stano.

 

17-24 Durateston 900mg/sem DSDN ( VOU FRACIONAR A DOSAGEM E APLICAR JUNTO COM STANO, MEU STANO É OLEOSO) 

17-24 Stano 100mg DSDN

15-21 HCG 500ui a cada 4 dias

13-23 Proviron 25mg TSD

17-24 Anastrozol 0.5mg DSDN

12-20 Gaba 600mg TSD

12-20 5HTP 100mg tsd

17-24 Omega 3 1000mg TSD

 

Depois disso, já vai ser 24 semanas, ONFIRE, ai eu vou entrar em cruise, meu cruise vai ser coisa simples, apenas 1ml de testo por semana, cuidando da saúde, com multivitaminico, e fitoterapicos..

 

Já estou vendo de passar com um Doutor, Rogério Miyashiro, vou fazer uns exames com ele e ter um acompanhamento pra cuidar da saúde, porque saúde é sempre em primeiro lugar.

Bom no mais é isso mesmo, aqui vocês vão acompanhar minha evolução, estou demorando para postar, porque é foda a correria, e a falta de motivação para postar também. Mas to firme no protocolo!!!

 

lembrando que a escala baixa é 1,normal é 3, alto 6 e extremo 10.


Força: 7/10

Líbido: 5/10

Pump: 6/10

Vascularização: 6/10

Resistência: 6/10

Psicológico: 6/10

 

PESO ATUAL: 113.7KG (PESADO 06/10/2018)

 

O quadro deu uma piorada mesmo, mas vou quebrar essa homeostase.

Estou no foco!!

 

MESMO EU EM OFF, vou ser sincero, não estou consumindo muito carboidrato, quero queimar o ABS, to nesse foco, nego pensa que eu to grande, se eu como 200g de carbo por dia é muito kkkk

To tentando comer mais!!!!!! 

Aqui vai um combo de fotos do shape:

BiIXsUN.jpg

sEdmfd7.jpg

rMkm8Yc.jpg

gVIG2U6.jpg

nYE5Vr9.jpg

FBYAMt6.jpg

aXAiqgG.jpg

GsLfLg0.jpg

nVftWrg.jpg

1oBsX0S.jpg

eVPdnpo.jpg

CNU2Mwq.jpg

 

AGUARDO OPINIÕES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
10 minutos atrás, fazza3 disse:

Fala galera, tenho pessimas noticas, fiz os exames e descobri que os venenos sao subdosados...

E estou com o figado ruim... 

vishhhhhhhhhhhhh

 

só trata lo apenas ?

Mudando um pouco de assunto vi que voce curte umas raves/pvts haah 

 

tmj ! é dos meus

 

 

Usa drogas nas raves? bala, doce, lança, etc....

 

ou fica só na agua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 em 22:43, Mickevicius disse:

vishhhhhhhhhhhhh

 

só trata lo apenas ?

Mudando um pouco de assunto vi que voce curte umas raves/pvts haah 

 

tmj ! é dos meus

 

 

Usa drogas nas raves? bala, doce, lança, etc....

 

ou fica só na agua ?

Entao amanha sai outro exame do TGO, TGP, pra ver como realmente esta o figado, porque eu tinha tomado a merda do potenay 10ml, 2 dias antes do exame, entao com certeza alterou, tenho certeza!!

 

Agora minha testo deu 1.349, com 600mg de testo, 600mg de bold, mano era pra dar no minimo 3 mil, pow foda, perdi 3 meses.

Eu fico feliz em saber disso, porque minha genetica vai muito alem disso.

 

Agora sobre raves/pvts, mano eu fui muito ja kkkk, eu dei uma parada, minha ultima ja faz quase 2 meses, dei uma parada pra focar no trabalho, academia, estudos, quando eu tiver tudo estabilizado, tudo em ordem minha vida, ai eu volto a curtir uns trance, eu ja tive epoca que ia toda final de  semana, sim eu usava, bala, doce, lança, ai eu parei de usar lança, depois parei com doce, continuei com bala, ai decidi diminuir muito o uso de bala, praticamente quase nem uso mais, nao vejo mais graça em drogas mano, sei la, a minha mente mudou um pouco, ai so maconha que continuou mesmo, e vou te falar, to mudando tambem, ja faz uns 15 dias que eu nao f1, to bem tranquilo mesmo irmao, mas eu curto trance e low pra caramba, isso nao muda, nao e droga que faz minha vibe. Tem gente que so vai pra usar droga, e isso ai mano mexe muito com psicologico, deixa sequelas, a gente acha que nao, mas sim, eu to procurando mais deus na minha vida tlg, fiz um seminario esse fds do polozi de inteligencia emocional, entao nesse momento atual da minha vida, to procurando evolução de mente, corpo e espirito! Mas nada contra maconha, por min deveria ser legalizada essa linda!! MD com moderação rsrs

Drogas e shape não combina, ninguem fica sao no piao, e chato kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 em 21:18, fazza3 disse:

Entao amanha sai outro exame do TGO, TGP, pra ver como realmente esta o figado, porque eu tinha tomado a merda do potenay 10ml, 2 dias antes do exame, entao com certeza alterou, tenho certeza!!

 

Agora minha testo deu 1.349, com 600mg de testo, 600mg de bold, mano era pra dar no minimo 3 mil, pow foda, perdi 3 meses.

Eu fico feliz em saber disso, porque minha genetica vai muito alem disso.

 

Agora sobre raves/pvts, mano eu fui muito ja kkkk, eu dei uma parada, minha ultima ja faz quase 2 meses, dei uma parada pra focar no trabalho, academia, estudos, quando eu tiver tudo estabilizado, tudo em ordem minha vida, ai eu volto a curtir uns trance, eu ja tive epoca que ia toda final de  semana, sim eu usava, bala, doce, lança, ai eu parei de usar lança, depois parei com doce, continuei com bala, ai decidi diminuir muito o uso de bala, praticamente quase nem uso mais, nao vejo mais graça em drogas mano, sei la, a minha mente mudou um pouco, ai so maconha que continuou mesmo, e vou te falar, to mudando tambem, ja faz uns 15 dias que eu nao f1, to bem tranquilo mesmo irmao, mas eu curto trance e low pra caramba, isso nao muda, nao e droga que faz minha vibe. Tem gente que so vai pra usar droga, e isso ai mano mexe muito com psicologico, deixa sequelas, a gente acha que nao, mas sim, eu to procurando mais deus na minha vida tlg, fiz um seminario esse fds do polozi de inteligencia emocional, entao nesse momento atual da minha vida, to procurando evolução de mente, corpo e espirito! Mas nada contra maconha, por min deveria ser legalizada essa linda!! MD com moderação rsrs

Drogas e shape não combina, ninguem fica sao no piao, e chato kk

 

Caraaaca mano, que cilada! E bota subdosagem nisso... é foda  cara, por mais que você pegue produtos de um lab por indicação de uma fonte "supostamente" confiável, não da pra confiar. Conheceu a Gold através do Scarpelly?

Sou da vertente que eles mandam os produtos com a dosagem certa somente pros patrocinados, e totalmente subdosados pro restante dos clientes. Uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...