Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leozin123

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de leozin123

  1. Cara, é FÁCIL conseguir um shape desses sem AES: dieta, treino e descanso. E TEMPO! Menos de 1 ano. Se você tivesse o shape da foto ai compensaria utilizá-los, caso vc já tivesse esses 3 pilares + paciência(tempo) bem estabelecidos.. E não é em cutting que vc vai conseguir isso. Vai ganhar peso e só então seque, ai você conseguirá esse shape.
  2. Ainda não tenho experiência com autoaplicação.. Pq que tá tão dificil na hora de aspirar? Sentiu algum sintoma psicológico relacionado à depressão? POr conta da boldenona
  3. Procure outro médico. Simples. O valor de referência não é 900? Então porque você não pode ter 800? A minha era 400 aos 22 anos, fui em um médico especialista em modulação hormonal na área do esporte, fisiologista, que me receitou testosterona em gel. Não dá nenhum colateral e senti melhoria em todos os aspectos da vida. Sentia muito isso do cansaço, apesar da minha libido ser boa. Meu cansaço melhorou, óbvio que ainda tenho por conta da minha vida que é bem puxada, pois curso Medicina. Não desanime por conta do despreparo dessa profissional que vc foi. Ela foi irresponsável ao ignorar seus problemas. Vc foi lá com sintomas e saiu de lá com eles. É o mesmo de vc ir infartando e sair do hospital ainda infartando, apesar da diferença de gravidade dos casos. Vá em outro médico. Mesmo que ele não te passe testosterona, algum médico tem que resolver o seu problema de SAÚDE, se vc não tivesse vc não teria esses sintomas. Agora resta descobrir onde está o X da questão, pois,se não for questão hormonal, testosterona mais alta não vai resolver o problema. E te recomendo a ir também num psiquiatra. Com certeza ele está apto a te ajudar nessa questão da libido. Vá mesmo em um! E procure melhorar sua autoestima, fazer coisas que você gosta, ajustar a sua dieta em um nutricionista, tudo tende a te dar mais saúde. Por último.. Irmão, como te disse, faço Medicina. Nem todo mundo que é médico é bem preparado, tanto em relação à educação/bom senso, como conhecimento médico, etc. E nem todo médico tem base suficiente pra fazer uma reposição hormonal. Afinal, durante o curso, o que se estuda é tratar doenças, tratar aquilo que está fora daquilo do valor de referência, o que é patológico, e não o que está dentro desse parâmetro, que seria o fisiológico/"normal". Então, se tem algum médico hábil a te fazer reposição, é um que tenha estudado isso por fora, por vontade própria, em cursos, pós-graduação, o que for. Procure um nutrólogo esportivo ou um endócrino esportivo mais ligado à essa área, se vc sente que a testo poderia resolver sua questão. Mas não deixe de ir num psiquiatra, realmente acho que ele pode te ajudar, afinal libido não é só hormônio, tem outros fatores envolvidos. Obs: procure avaliar a questão dos seus hormônios tireoidianos, pelo o que entendi do seu relato, o t3 está baixo, o que pode estar causando tudo isso. Como está o valor do T4? Se puder postar seus exames..
  4. Você é hipertenso? O preço da ox é bom. Só não sei o que tem a ver oxandrolona com fins de TRT.. Meio nada a ver. A testo desse tipo de testo é nessa faixa. Cara.
  5. Isso aí irmão, o cara tá com hipertensão, tomando medicamentos anti-hipertensivos e tu fala pro cara tomar um viagra. Tá sabendo legal po, boa, continua assim.
  6. Realizei exames e assim que saírem os resultados posto aqui juntamente com a dieta. Estou na 3ª semana da Oxan e aumentei a dose gradativamente por semana até chegar aos 60mg/dia(de lab under, então pode ser subdosada). Colaterais estão sendo bem baixos, só espinhas levemente mais inflamadas, bem pouco mesmo, antes acontecia isso já mas com bem menos frequência. Controlando a acne com sabonete próprio + clindoxyl control 10%. Nada de queda de cabelo, nada de libido baixa.. Lembrando que estou usando Testo gel associado a oxan. Quanto à estética: linhas dos músculos mais visíveis na região do ombro e do abdome. Peso estabilizado nos 70kg, acredito que por estar ganhando músculo e perdendo gordura.
  7. Depois de tudo que já foi dito, não me resta nada a dizer além de : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se tu namora blz se importar com a libido, se não.. Tu já aguentou anos sem sexo, nao pode aguentar uns 1/2/3 meses pro teu eixo normalizar ai cara? Credo. Cara inconsequente.
  8. Te recmendo só tomar o que ele passou e do jeito que ele passou.. Se puder relatar o que ele falou do seu quadro, a título de informação mesmo, ficaria agradecido irmão.. Melhoras e espero que tudo se resolva o quanto antes.
  9. Ele tá entrando, so nao ta dando satisfaçao mesmo kkkk aparece no perfil dele
  10. @Maromba2018 estou perguntando por preocupação, ignora quem tá aqui pra te incriminar/ficar apontando o dedo..
×
×
  • Criar Novo...