Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 suplementos por ~~60 reais?


ryanbraga446

Posts Recomendados

6 horas atrás, Kain Blade disse:

Creatina eu tenho minhas restrições incha muito e a pessoa tem que ficar bebendo muita água por dia

 

Creatina é o suplemento que possui mais estudos científicos com resultados que comprovam sua eficácia. Toda pessoa deveria ingerir e continuamente, sem restrições, de 3g a 5g por dia sem problemas algum.

 

Quanto a quantidade de água, para quem treina: 50ml/kg corporal já está de bom tamanho.

 

Mas não compre qualquer creatina, procure sempre com o selo da Creapure.

 

Quanto à albumina e whey, eu só compraria depois que tiver uma dieta boa e balanceada.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 - Frango....carne....arroz...o melhor que vc vai fazer com sua grana!!!

 - Não bata carboidrato com malto ou açúcar, isso não vai te auxiliar em nada.....que carbo simples use frutas como banana...

 - Não deposite suas expectativas em suplementos, eles ajudam sim mas quando já se esta com todo o resto 100%....

 

Vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Marcola_Jr disse:

 

Creatina é o suplemento que possui mais estudos científicos com resultados que comprovam sua eficácia. Toda pessoa deveria ingerir e continuamente, sem restrições, de 3g a 5g por dia sem problemas algum.

 

 

Nem todas. Existem pessoas que não são responsivas a creatina - e geralmente vegetarianos e veganos são mais responsivos por não terem uma fonte de creatina natural na dieta.

 

Algumas pessoas sofrem de insônia ao ingerir creatina, apesar de não existir nenhum estudo sobre isso.

 

Mas sim, o Kain está falando bobagem como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ryanbraga446 disse:

Perdão por refutar;

Mas é que to cansado de comer ovo cozido KKKKKKKKK

Ta me dando vontade de vomitar até sentindo o cheiro do ovo, fora que to peidando fedido pracaramba também.

Como ele sem sal pra evitar sódio, btw 

 

O dia que você tomar albumina natural, vai sentir falta do cheiro do ovo.

Se quer gastar com suplementos compre apenas creatina.

 

 

7 horas atrás, Kain Blade disse:

Creatina eu tenho minhas restrições incha muito e a pessoa tem que ficar bebendo muita água por dia

eu iria no whey básico de boa qualidade como quebra galho só quando não se pudesse comer um peito de frango

 

 

 

Creatina acumula água INTRA-MUSCULAR parceiro. 

O consumo de água recomendado diariamente é o mesmo tomando ou não creatina. 35ml a 50ml/kg. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...