Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando baixar a bf pra um bulking futuro - Da uma ajuda ai!


jeanlucas1411

Posts Recomendados

Altura:1,82

Peso:76

BF: Algo entre 15 e 16%

Medidas: Biceps contraído - 34,5cm / Abdomen - 84cm / Panturrilha - 39cm (São as que eu lembro)

                

Objetivo da dieta: Recomposição mas focando em baixar bf

 

DIETA: Objetivo é criar um deficit semanal mas tentando manter na manutenção para tentar preservar ou quem sabe ganhar um pouco de MM, já que sou iniciante ainda.

Dias de treino: 318g carb/ 170g prot/ 50g fat - 2400kcal *minha manutenção

Dias sem treino: 218g carb/ 170g prot / 50g fat - 2000kcal *-400 déficit

Água: 4 á 5 litros por dia.

 

Suplementação: Algumas caps de cafeina durante o dia quando to cansado, multivitamínico e omega-3.

 

 

*Lembrando que sou falso magro, ou seja, não tenho muita massa muscular mas estou com aspecto flácido principalmente no abdômen e gostaria de baixar a bf pra uns 10~12% antes de um bulking.

Treino 3x na semana com um fullbody relatada nesse post: (É o 2º treino), e nos dias off eu faço 45min à 1h de AEJ se não acordar cansado.

 

 

Editado por jeanlucas1411
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
41 minutos atrás, jeanlucas1411 disse:

gostaria de baixar a bf pra uns 10~12% antes de um bulking.

 

 

Monte uma dieta com este objetivo então, e não recomposição. 

 

Use um déficit de 500 kcal, em dois meses você atinge o seu objetivo. Se ganhar MM, ótimo; se não ganhar, tudo bem, você logo vai iniciar uma fase de bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mpcosta82 disse:

Monte uma dieta com este objetivo então, e não recomposição. 

 

Use um déficit de 500 kcal, em dois meses você atinge o seu objetivo. Se ganhar MM, ótimo; se não ganhar, tudo bem, você logo vai iniciar uma fase de bulking.

No caso de uma dieta com déficit seria inteligente continuar fazendo um fullbody? E como fica em relação aos dias off? Manter a mesma quantidade de calorias ou abaixar mais ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 minuto atrás, jeanlucas1411 disse:

No caso de uma dieta com déficit seria inteligente continuar fazendo um fullbody? 

Claro. Na dieta mais restritiva que eu conheço, a Rapid Fat Loss do Lyle McDonald, o treino recomendado é FBx3.

 

2 minutos atrás, jeanlucas1411 disse:

E como fica em relação aos dias off? Manter a mesma quantidade de calorias ou abaixar mais ainda?

Tanto faz, apenas mantenha um déficit médio de 500 kcal/dia (3500 kcal/semana).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, mpcosta82 disse:

Claro. Na dieta mais restritiva que eu conheço, a Rapid Fat Loss do Lyle McDonald, o treino recomendado é FBx3.

 

Tanto faz, apenas mantenha um déficit médio de 500 kcal/dia (3500 kcal/semana).

Sim em relação ao déficit médio ficou claro, minha duvida é se nos dias sem treino se eu deixasse as mesmas calorias eu estaria ainda em um déficit de 500kcal já que haveria menos atividade física pois eu não treinaria nesses dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 minutos atrás, jeanlucas1411 disse:

Sim em relação ao déficit médio ficou claro, minha duvida é se nos dias sem treino se eu deixasse as mesmas calorias eu estaria ainda em um déficit de 500kcal já que haveria menos atividade física pois eu não treinaria nesses dias.

Mais uma vez: tanto faz.

 

Não importa se um dia o déficit é 400 e no outro 600, ou 500 nos dois. O que importa é a média.

 

Além disso, nos dias off você falou que faz aej; o gasto calórico é similar ao de um treino de mesma duração, ou seja, seu gasto calórico varia pouco ente dias de treino e dias sem treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...