Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha anula qualquer treino


Henrique99

Posts Recomendados

Em 20/05/2018 em 17:09, busarello disse:

Você sabe o que é inflamação?

Sabe como funciona o processo de hipertrofia e hiperplasia?

Sugiro que comece estudando estes itens, é o suficiente para entender que a sua hipótese (do primeiro post) é incorreta.

 

Em seguida, sugiro que estude sobre o que é "anti inflamatório".

 

Só faz questionamentos, não apresenta fonte alguma e nem compartilha conhecimento. Mas blz...

 

22 horas atrás, AndPanda disse:

Inflamação e musculos não é algo simples veja: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23220477 Paracetamol e ibuprofeno são anti-infamatórios mas promovem ganho de massa muscular.

Prostaglandin and myokine involvement in the cyclooxygenase-inhibiting drug enhancement of skeletal muscle adaptations to resistance exercise in older adults.

Trappe TA1, Standley RA, Jemiolo B, Carroll CC, Trappe SW.

Author information

Abstract

Twelve weeks of resistance training (3 days/wk) combined with daily consumption of the cyclooxygenase-inhibiting drugs acetaminophen (4.0 g/day; n = 11, 64 ± 1 yr) or ibuprofen (1.2 g/day; n = 13, 64 ± 1 yr) unexpectedly promoted muscle mass and strength gains 25-50% above placebo (n = 12, 67 ± 2 yr). 

 

Doze semanas de treinos de resistência (3 dias por semana) combinado com consumo diário de paracetamol ou ibuprofeno promoveu ganho de massa muscular de 25 a 50% acima de quem não os usou.

 

Acho que as mitocôndrias são mais importantes que inflamação no ganho de massa muscular.

 

 

Eu li que maconha promove estrógeno e cortisol, depois pesquiso alguma prova, se achar coloco aqui. 

 Valeu brother, interessante esses link que você colocou, quando sobrar um tempo vou dar uma lida... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Henrique99 disse:

Só faz questionamentos, não apresenta fonte alguma e nem compartilha conhecimento. Mas blz...

 

 Valeu brother, interessante esses link que você colocou, quando sobrar um tempo vou dar uma lida... abraço

SE o link de UM estudo, pequeno, você "vai ler quando sobrar tempo", por que gastar tempo apresentando informações que você não vai ler?

Eu apresentei os pontos chave para você entender o assunto. SE realmente tivesse algum interesse teria pelo menos buscado algo e, então, seria um prazer DISCUTIR, algo bem diferente de responder perguntas simplórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha e organismos, só acho que pessoas em progresso fora do comum, focadas e com ambição e disciplina para evoluir rápido não devem fumar maconha em dias de treino, já no day off não tem problema nenhum.

Eu acho que só precisaria mesmo de algo contra a dor quando aprender a treinar como Arnold e chegar no tamanho dele que realmente deve ser uma dor insuportável, e uma fadiga sobrenatural.

Se seu objetivo é somente aliviar a dor, toma um remédio comum, que não afeta seu mental e nem te de preguiça ou lombra.

Tem muito usuário de dorflex e com estimativa maior e mais saudável que muito maconheiro, e vise e versa, então se basear em que maconha tem haver com natureza e saúde acho isso fútil e inválido.

 

Pra mim isso de "vou fumar pra aliviar a dor" é algo clichê, uma desculpa, não que talvez pra você não ajude, mas não é necessário.

O vídeo do Arnold dele fumando era comemoração de uma competição importantíssima que ele ganhou, sendo assim, pós campeonato, day off.

 

Já se a pessoa é maconheira, só vai academia pra manter shapezin, não engordar ai nem tem o que discutir sobre, isso não é foco nem disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, busarello disse:

SE o link de UM estudo, pequeno, você "vai ler quando sobrar tempo", por que gastar tempo apresentando informações que você não vai ler?

Eu apresentei os pontos chave para você entender o assunto. SE realmente tivesse algum interesse teria pelo menos buscado algo e, então, seria um prazer DISCUTIR, algo bem diferente de responder perguntas simplórias...

"UM" link? O camarada colocou 5, que sem duvida lerei todos (não para agradar ninguém mas porque realmente me interesso), não fale o que você não sabe, se você tem tempo sobrando bom pra ti, mas não é todo dia que me sobra tempo, durmo 6hrs por noite brother. Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varia de pessoa para pessoa...

 

Já fumei um antes de treinar, meu treino foi uma BOSTA KKKKK, todos exercicios eu fazia concentrado como se estivesse aplicando uma técnica bem slow.

 

Já fumei depois do treino, que sensação boa de relaxamento hahaha , fora a larica que deu depois que comi um caminhao de comida ( Teve uma epóca que utilizei sempre no pós treino no bulk...me ajudou a comer muito além do que eu comia)

 

Agora se realmente se a questão atrapalhar nos treinos acho bem dificil pois cada organismo tem uma rotina...

 

Em 19/05/2018 em 23:58, Henrique99 disse:

O que eu sempre vejo pessoas comentar sobre a maconha em relação a hipertrofia, é o fato de ela baixar a testo, dar sono para treinar e a larica boa em um off. Mas o que eu nunca vi ninguém falar da relação da cannabis e da hipertrofia é o fato de que ela um anti inflamatório natural, isso me parece ser muito óbvio e não achei ninguém falando disso até hoje em lugar nenhum. Assim como todos sabem que não devemos tomar remédios anti inflamatórios para evitar dores musculares e etc porque anulam com o treino, a maconha faz exatamente a mesma coisa, o músculo para desenvolver necessita da inflamação, daí vamos lá e acabamos/diminuímos com a inflamação, era mais fácil nem treinar.

Percebo que quando estou com uma dor muscular e fumo um a dor melhora (diretamente proporcional a quantidade que fumei e mais chapado), mas mesmo depois de ter passado a lombra a dor não é mais a mesma, e quando fumava diariamente meus resultados na academia se estagnaram, não conseguia mais evoluir. 

Maconha pode ser muito bom, mas não acho que ajuda nos treinos/hipertrofia como alguns costumam defender, falo isso por experiencia própria.

O que acham em relação a sua função anti inflamatória? Toda crítica é bem vinda.

Meu caso foi ao contrário, na época em que eu fumava foi a época que eu mais evolui na academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço uns caras bem grandes que tem ótimas dietas e ótimos treinos que recomendam o uso da maconha quando você está hormonizado seja em um ciclo ou em blast, porque a maconha só baixa a testo endógena naturalmente, mas como a pessoa está com testo exógena pelo ciclo isso não seria problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, aleremains disse:

Varia de pessoa para pessoa...

 

Já fumei um antes de treinar, meu treino foi uma BOSTA KKKKK, todos exercicios eu fazia concentrado como se estivesse aplicando uma técnica bem slow.

 

Já fumei depois do treino, que sensação boa de relaxamento hahaha , fora a larica que deu depois que comi um caminhao de comida ( Teve uma epóca que utilizei sempre no pós treino no bulk...me ajudou a comer muito além do que eu comia)

 

Agora se realmente se a questão atrapalhar nos treinos acho bem dificil pois cada organismo tem uma rotina...

 

Meu caso foi ao contrário, na época em que eu fumava foi a época que eu mais evolui na academia...

 

Mas seja bulking ou não, comer além do necessário sempre será perca de tempo, e super desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2018 em 08:57, aleremains disse:

Varia de pessoa para pessoa...

 

Já fumei um antes de treinar, meu treino foi uma BOSTA KKKKK, todos exercicios eu fazia concentrado como se estivesse aplicando uma técnica bem slow.

 

Já fumei depois do treino, que sensação boa de relaxamento hahaha , fora a larica que deu depois que comi um caminhao de comida ( Teve uma epóca que utilizei sempre no pós treino no bulk...me ajudou a comer muito além do que eu comia)

 

Agora se realmente se a questão atrapalhar nos treinos acho bem dificil pois cada organismo tem uma rotina...

 

Meu caso foi ao contrário, na época em que eu fumava foi a época que eu mais evolui na academia...

Ia dar minha opniao sobre o assunto e resolvi pegar seu gancho...exatamente isso, quando fumava um antes do treino estava treinando heavy duty na ehpoca, pra mim foi excelente, conseguia meter muito peso e fazer bem concentrado, bem slow mesmo, conseguia lidar muito bem com a queimacao que o treino causava,  realmente pra mim conseguia ir muito alem do ponto da fatiga..tanto que quando largava o peso tremia dos pes a cabeca de tao intenso que foi.

 

Já quando comecei a treinar com foco em explosao, pegada powerlift...abandonei antes do treino...realmente ficava uma bosta...e como treino nessa pegada ate hoje deixava pro pos treino..hoje em dia depois, de fumar desde os 18 aos meus 35 anos atualmente, sendo que parei já parei ha 4 meses atras...uma das coisas que realmente percebi foi que meus inicios de gineco sumiram...em todos esses anos...de tempos em tempos me dava sensabilidade nos mamilos....comecava com o tamox e tomava durante uns 3 a 4 meses...quando sumia tudo...suspendia, porem mesmo sem uso de anabols...passavam-se alguns meses e voltava novamente a sensabilidade....e da-lhe tamo de novo...e assim foi durante anos...coincidencia ou nao...desde que parei com a erva...sumiu o inicio de gineco...e so o fato disso acontecer pra mim já é uma motivacao a mais para nem voltar a fumar...fora que ultimamente já nao estava mais curtindo..

 

Tem varias pesquisas que associam a maconha com ginecomastia, no meu caso que sempre fui mais sucessível a isso devido ser portador da maldita lipomastia, a maconha me fodia nesse sentido.

 

Agora tudo é questao daquilo brother, quais seus objetivos? tendo isso em mente, continue queimando o seu ou nao, porque uma coisa eu te falo...tudo passa...e no final o que importa é estar satisfeito e feli contigo independente do que nego acha errado ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, DigoHardcore disse:

Ia dar minha opniao sobre o assunto e resolvi pegar seu gancho...exatamente isso, quando fumava um antes do treino estava treinando heavy duty na ehpoca, pra mim foi excelente, conseguia meter muito peso e fazer bem concentrado, bem slow mesmo, conseguia lidar muito bem com a queimacao que o treino causava,  realmente pra mim conseguia ir muito alem do ponto da fatiga..tanto que quando largava o peso tremia dos pes a cabeca de tao intenso que foi.

 

Já quando comecei a treinar com foco em explosao, pegada powerlift...abandonei antes do treino...realmente ficava uma bosta...e como treino nessa pegada ate hoje deixava pro pos treino..hoje em dia depois, de fumar desde os 18 aos meus 35 anos atualmente, sendo que parei já parei ha 4 meses atras...uma das coisas que realmente percebi foi que meus inicios de gineco sumiram...em todos esses anos...de tempos em tempos me dava sensabilidade nos mamilos....comecava com o tamox e tomava durante uns 3 a 4 meses...quando sumia tudo...suspendia, porem mesmo sem uso de anabols...passavam-se alguns meses e voltava novamente a sensabilidade....e da-lhe tamo de novo...e assim foi durante anos...coincidencia ou nao...desde que parei com a erva...sumiu o inicio de gineco...e so o fato disso acontecer pra mim já é uma motivacao a mais para nem voltar a fumar...fora que ultimamente já nao estava mais curtindo..

 

Tem varias pesquisas que associam a maconha com ginecomastia, no meu caso que sempre fui mais sucessível a isso devido ser portador da maldita lipomastia, a maconha me fodia nesse sentido.

 

Agora tudo é questao daquilo brother, quais seus objetivos? tendo isso em mente, continue queimando o seu ou nao, porque uma coisa eu te falo...tudo passa...e no final o que importa é estar satisfeito e feli contigo independente do que nego acha errado ou nao.

Daora seu relato brother, até esqueci de citar, mas também percebia um leve inicio de ginecomastia e agora que eu estou fumando só de vez em quando notei uma diferença. Mas o que eu percebi é que a maioria das pesquisas se não falam que não tem alteração nenhuma sobre o estrogênio falam que diminuem,  incluindo 2 que o AndPanda citou, https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/6296360 nessa fizeram um experimento com ratos "O extrato de cannabis em grandes doses não exibiu efeitos estrogênicos nem anti estrogênicos". Mas daí fica aquela dúvida nessa leve gineco, porque quando parei de fumar maconha direto percebi que eu perdi um pouco de gordura junto e talvez foi por causa disso, não sei se aconteceu contigo também, mas pode ser um DOS fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...