Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndPanda

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de AndPanda

  1. Queria saber se alguém já conseguiu pegar proviron sem receita. Obs: Já sei que não é muito anabólica.
  2. Pra quem usa gh me sinto no dever de usar a frase do filosofo faustão: Cê vai morrer https://raypeatforum.com/community/threads/growth-hormone-gh-accelerates-aging.5907/ https://raypeatforum.com/community/threads/lower-growth-hormone-hgh-and-igf-1-levels-in-men-extends-lifespan.18313/ Esse RP forum tem uma boa quantidade de estudos do contra, dizendo que serotonina faz mal e etc. Sempre gosto de passar nele antes de usar algo. Acho que vale a pena qualquer um dar pelo menos uma olhada nele.
  3. Taurina, tirosina 14mg por kg + vitaminas lipossolúveis em doses generosas (doses que você encontra num figado) junto com bastante carbo devem fazer sua testosterona subir muito. Cafeina também ajuda.
  4. Eu pegaria androsterona, é dificil de encontrar mas tem efeitos anti-aromatase quase tão potentes quanto os inibidores da aromatase usados pra câncer de mama, ainda aumenta hormônios tireoidianos, reduz o tsh e diminui o colesterol ldl, provavelmente por melhorar a tireoide. Só não compro aqui por que só achei preço bom na china e India, e é dificil dizer se é epiandrosterona ou androsterona, e alem disso o correio ta demorando entregar algumas coisas que comprei, por isso fico com o pé atras.
  5. Cálcio reduz prolactina, cafeina bloqueia o receptor de estrógeno se for dose grande. Serotonina aumenta a prolactina, prolactina aumenta serotonina, aromatase é correlacionada com estrógeno em macacos. Acredito que em humanos seja assim também. Tem uma droga chamada ciproeptadina que reduz estrógeno, prolactina, serotonina e cortisol mas também reduz dopamina, muita gente fica apático ou desanimado quando toma ela. No mercado ela é encontrada em estimulantes de apetite, Cobavital, Apetiviton e etc. E ela também reduz o TSH, se sua tireoide estiver ruim ela vai de dar ainda mais sono. Outras coisas que são boas para dar jeito no estrógeno e prolactina são vitaminas do complexo b, zinco, magnésio, vitaminas lipossolúveis ( A,E,D,K, boas fontes são figado, manga e gordura bovina, acho que as contidas em nozes e sementes tem uma biodisponibilidade horrivelmente baixa) e sal. Tem também o azul de metileno, é bem barato mas aumenta a serotonina, se interessar eu te digo por experiencia que é bom usar menos de 1mg na maior parte do tempo, e caso empolgue não passe de 45mg. Fontes: https://raypeatforum.com/community/threads/cyproheptadine-a-wonder-drug.2508/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23506438 https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7293666 https://raypeatforum.com/community/threads/cyproheptadine-is-an-estrogen-antagonist-may-treat-breast-cancer.12059/
  6. Quanta proteína você come? Vem de fontes animais ou vegetais? Se você comer 2g de proteína por kg, vindo de peixe, boi, leite e etc você ganha um pouco de massa muscular mesmo sem fazer atividade física. Quantas calorias você consome? Quantas gramas de carboidrato você consome? Consegue-os por meio de qual alimento? Bebe leite? Você é estressado? Tem gente que opta por tomar estimulantes de apetite, o cloridrato de ciproeptadina é uma droga que eu gosto muito pra ganhar peso e é relativamente segura, você encontra ela no cobavital, apetiviton e outros estimulantes de apetite, se você se interessar não esqueça de dar uma pesquisada primeiro, afinal por ser uma droga tem chance de ter algum colateral, o mais comum e apatia. No seu lugar afundaria no leite com 3% ou mais de gordura, manteiga, peixe, e comeria muito carbo, boa parte deles vindo de batatas, acho que assim seria impossível não ganhar peso. Com um saldo positivo de calorias e uma quantidade de proteína adequada você muito provavelmente vai ganhar uma massa, exercitar-se de maneira correta irá contribuir para o ganho de massa magra. A quantidade correta de alimentos depende das suas próprias necessidades calorias, o experimento é provavelmente a melhor maneira de saber qual a sua. Dica: Na hora de preparar alimentos substitua o óleo por sebo bovino ou manteiga, pois omegas 3 e 6 oxidam quando levados a altas temperaturas.
  7. E sem flúor pra me dar um hipotireoidismo e diabetes. https://www.sciencedaily.com/releases/2016/08/160817132107.htm https://www.thenewamerican.com/world-news/europe/item/20186-new-research-underscores-the-dangers-of-fluoride jech.bmj.com/content/early/2015/02/09/jech-2014-204971 http://www.newsweek.com/water-fluoridation-may-increase-risk-underactive-thyroid-disorder-309173?piano_d=1 https://www.nap.edu/read/11571/chapter/10
  8. Me lembra minha rotina de amanha, leite e açúcar, a diferença é que no meu caso só a açúcar vai ser em pó, e sem soja.
  9. Deve ser o seu tipo físico, sauromorfos são mais propensos a perder massa muscular Acho que o que o argos disse é a resposta certa.
  10. Nunca vi um cursinho pago dar mais conteúdo que o mundo grátis da net. A unica diferença é que os cursos tem uma certa organização e conteúdo voltado pra uma opinião. Exemplo disso são os low carbs, alguns dizem que é anabólico mas com exceção dos envenenados retidos só vejo praticante de low carb gordo ou magrelo sem músculo, salvando uma miséria que conhece algumas coisas boas e mesmo assim fica bem questionável. Exatamente por essa questão do conteúdo geralmente ficar voltado na opinião do autor que prefiro simplesmente navegar pela net, que tem uma infinidade de conteúdo pra todo lado, inclusive o conteúdo que tem em vários cursos (se não todos). Claro que se eu fosse ricaço e estivesse curioso daria pelo menos uma olhada em alguns. Sem contar que esses cursos são dinheiro fácil pro autor, 2000 pessoas dando 500 ja chega na classe dos milhões, e botar uns videozinhos e uns textos pra massa toda não é algo tão duro. Creio que a menos que você acredite que o autor tem uma super bagagem não vale a pena.
  11. Achei uns: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2863108/ https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/6296360 https://www.psychologytoday.com/us/blog/the-athletes-way/201505/cannabis-addiction-is-linked-higher-levels-cortisol http://www.greenbridgemed.com/hormonally-sensitive-breast-cancer-thc/ Ela aumenta cortisol, prolactina e parece reduzir estrógeno.
  12. Inflamação e musculos não é algo simples veja: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23220477 Paracetamol e ibuprofeno são anti-infamatórios mas promovem ganho de massa muscular. Prostaglandin and myokine involvement in the cyclooxygenase-inhibiting drug enhancement of skeletal muscle adaptations to resistance exercise in older adults. Trappe TA1, Standley RA, Jemiolo B, Carroll CC, Trappe SW. Author information Abstract Twelve weeks of resistance training (3 days/wk) combined with daily consumption of the cyclooxygenase-inhibiting drugs acetaminophen (4.0 g/day; n = 11, 64 ± 1 yr) or ibuprofen (1.2 g/day; n = 13, 64 ± 1 yr) unexpectedly promoted muscle mass and strength gains 25-50% above placebo (n = 12, 67 ± 2 yr). Doze semanas de treinos de resistência (3 dias por semana) combinado com consumo diário de paracetamol ou ibuprofeno promoveu ganho de massa muscular de 25 a 50% acima de quem não os usou. Acho que as mitocôndrias são mais importantes que inflamação no ganho de massa muscular. Eu li que maconha promove estrógeno e cortisol, depois pesquiso alguma prova, se achar coloco aqui.
  13. Obs: No seu lugar eu comeria cerca de 100 a 120 gramas de proteína (algo que eu mesmo ja faço) Gosto de evitar mais de 2g de proteína por kg e uso açúcar branco pra aumentar um pouco os carbs pois a digestão é fácil, dificilmente alimenta as bactérias intestinais evitando aumento de endotoxinas que causam mais estrógeno. Faço isso pois acredito que açucares simples são melhores que complexos que usualmente ve de sementes que contem alguns anti-nutrientes que as vezes são goitrogenicos, feijão é um deles, e tireoide é o que transforma colesterol em testosterona e ainda evita problemas com cortisol e estrógeno. acredito que leite + peixe/ostra já fornecem a quantidade de nutrientes necessários pra digerir açúcar de mesa. Talvez você goste de consumir açúcar já vi muita gente tolerar melhor sacarose que amido, o problema é que açúcar parece ser um pouco menos anabólico que amido, mas deixa bem calmo e da fome.
×
×
  • Criar Novo...