Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas


Glasgow 15

Posts Recomendados

12 horas atrás, Glasgow 15 disse:

Obvio que ele bolou esse composto para ganhar dinheiro. A consulta medica deve ser individualizada. Cada medicação tem seu por quê de ser utilizada, então receita de bolo nao rola.

 

Amitriptilina 4mg igual a nada, propranolol 3mg mais baixo que dose homeopatica, quetiapina 4mg igual a nada, unica coisa em doses que podem surtir algum efeito é o escitalopram, se tomados 2 ou 3 cp desse dai. Ciclobenzaprina e clopazepam esta ai para dar sono.

 

Faz o desmame, se ta tomando 4 reduz 1 cp por semana.

 

Ansiedade voce deve focar mais em GABA que em serotonina propriamente dita. Entao daria pra usar taurina, teanina e magnésio. Sempre acomapanhado de um bom complexo B.

 

Mas lembre que ansiedade cura-se na terapia, e nao sao semanas, sao meses ou até mais. Entrando na facul de medicina livre de ansiedade ja é um caminho andado, por que vc vai sofrer um cadinho com pressao emocional na facul.

 

Asw, rhodiola deixa para outro momento.

 

Complexo B ao acordar, teanina duas vezes ao dia, magnesio antes de dormir, e taurina também se puder. Meditação, leitura, terapia ocupacional (nao fique sem fazer nada nunca), espiritualidade, vc acha sua paz.

Então, meio que não senti nada. Foi dinheiro jogado fora. Vou desmamar e entrar com isso que vc me recomendou. Sobre a terapia, estou fazendo a dois meses e realmente tem surtido efeito, muito rápido até. Quais as doses boas do Complexo B que vc recomenda para eu manipular? Atualmente uso um multivitamínico pela manhã, o Life Extension. A tabela de complexo B dele é essa:

Tiamina (vitamina B1) (como tiamina HCI) 75 mg 6250%
Riboflavina (vitamina B2) (como riboflavina, riboflavina 5qouteqlameno-fosfato) 50 mg 3846%
Niacina (como niacinamida, ascorbato de niacinamida) 50 mg 313%
Vitamina B6 (como piridoxina HCI, piridoxal 5qouteqlalo de fosfato) 75 mg 4412%
Folato (como sal de cálcio L-5-metiltetrahidrofolato) 400 mcg ° 100%
Vitamina B12 (como metilcobalamina) 300 mcg 12500%
Biotina 300 mcg 1000%
Ácido pantotênico (como pantotenato de D-cálcio)

50 mg

1000%

Isso em 2 caps. Eu tomo um por dia, então a dose que eu tomo seria a metade dessa. A propósito, qual dose/forma de magnésio vc me recomenda? Tomo 2 caps de Magnésio Malato antes de dormir, isso dá 230mg de Magnésio Elemental. Precisa de mais? Abçs!

Editado por dgsamper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/07/2018 em 11:23, dgsamper disse:

Então, meio que não senti nada. Foi dinheiro jogado fora. Vou desmamar e entrar com isso que vc me recomendou. Sobre a terapia, estou fazendo a dois meses e realmente tem surtido efeito, muito rápido até. Quais as doses boas do Complexo B que vc recomenda para eu manipular? Atualmente uso um multivitamínico pela manhã, o Life Extension. A tabela de complexo B dele é essa:

Tiamina (vitamina B1) (como tiamina HCI) 75 mg 6250%
Riboflavina (vitamina B2) (como riboflavina, riboflavina 5qouteqlameno-fosfato) 50 mg 3846%
Niacina (como niacinamida, ascorbato de niacinamida) 50 mg 313%
Vitamina B6 (como piridoxina HCI, piridoxal 5qouteqlalo de fosfato) 75 mg 4412%
Folato (como sal de cálcio L-5-metiltetrahidrofolato) 400 mcg ° 100%
Vitamina B12 (como metilcobalamina) 300 mcg 12500%
Biotina 300 mcg 1000%
Ácido pantotênico (como pantotenato de D-cálcio)

50 mg

1000%

Isso em 2 caps. Eu tomo um por dia, então a dose que eu tomo seria a metade dessa. A propósito, qual dose/forma de magnésio vc me recomenda? Tomo 2 caps de Magnésio Malato antes de dormir, isso dá 230mg de Magnésio Elemental. Precisa de mais? Abçs!

Ta decente. Faltam algumas vitaminas, e se voce quiser melhorar as propriedades antidepressivas e ansioliticas do complexo b, aumente a piridoxina, o meu esta em 200mg. Magnesio eu sempre li e uso 400mg, talvez 200 ja de uma resposta legal.

 

 

Atualizando

 

Semana ate agora impecavel, alimentaçao sem lixos, bastante proteina e hipercalorica. Treinos bem decentes. Hoje treinei ombros. Amanha treino coxas e biceps.

 

Comprei uma albumina da naturovos de chocolate na academia enquanto o whey nao chega. Fazia anos que nao tomava albumina. Ainda nao deram jeito de melhorar esse gosto pqp, comprei de chocolate pra ver se amenizava, mas é muito ruim, e essa de chocolate tem 20gr de prot a cada 30gr de produto, cai muito a concentraçao de prot, em relaçao a albumina natural (80%),

 

Peso: 108kg

 

Ta subindo. To gostando bem mais do meu shape, com bf e retençao maior, minha gineco fica imperceptivel. Ganhos notaveis em deltoides e trapezio (mesmo sem treina-los diretamente). Definitivamente é um 108kg com uns 15 a 16% de BF. Nao vou comer em demasia nesse bulk por que o foco nao é volume, entao se eu chegar em 110 até o inicio da semana 6 começo a ciclagem de calorias e carboidratos visando recomposiçao corporal. Foco no final do cutting é 3 digitos com bf aceitavel entre 10 e 13%, altura 183cm

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta Semana

 

Iniciando a quarta semana segunda feira, nao espero muito destas doses discretas de testo e bold, mas tudo bem, ajudando eu sei que já esta, principalmente no apetite. Por falar em comida, chegou 4kg de whey da growth, entao vou passar a incluir um shake hipercalorico com 40gr whey, 50gr leite em po, 40gr nescau, 80gr Neston, 400ml leite integral. Ademais serao duas refeicoes com arroz ou polenta e carne, e uma refeiçao com pao, presunto, queijo, leite, amendoim até encher. Pelos calculos fica umas 4000kcal. 

 

Quero arrumar um modo de deixar meu treino mais curto ainda, para reduzir mais ainda o gasto calorico e o stress. Pularei de ABCD 6x na semana para ABCDE 6x na semana, Nesse novo treino tem um dia apenas para biceps e triceps, treinos durarao de 20 a 30 minutos no maximo. Ainda nao vou incluir aerobicos.

 

Sobre os resultados, foram 5kg até agora, um pouco de gordura, um pouco de massa e um pouco de retençao, se ficar 33% pra cada ja ta bom.

 

A lista de farmacos ta a mesma

- enalapril 20mg 12/12

- propranolol 40mg 12/12

- hidroclorotiazida 25mg de manha

- aas 100mg no almoço

- sinvastatina 20mg a noite

- tamoxifeno 20mg a noite

- anastrozol 1mg dsdn

- naltrexona + niacina

- complebo B em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta Semana

 

Galera, estou com 108kg e comecei a roncar! Roncar do tipo acordar a cada meia hora com a boca seca e apneia do sono, vou ter que voltar pro cutting, até uns 90kg com pouquissima gordura, ao ponto de desidratar e ficar bonito pra tirar foto tipo 6 a 7% e depois ir bulkando com qualidade em ciclos pequenos, mas sem atingir esse peso que estou agora. Minha qualidade de vida pioro muito.

 

To grande até, uns 15 a 16%bf, 108kg para 183cm, é um volume consideravel. Vou fazer trasiçao ate a oitava semana, depois entro em cutting, começando na semana 8 até 20, 21, 22, 23 ou 24 semanas, depende da homeostase.

 

Ciclo mantenho o mesmo por enquanto, testo e boldenona, minha bold vai acabar com 20 semanas de ciclo, tem muito ainda, eu sei, entao se eu fizer 24 semanas de ciclo vai ser assim:

 

Citar

 

1 de Julho até 24 de Dezembro

1-24: 500-600mg testo

1-20: 500-600mg bold

17-24: 500mg Trembo

21-24: Oxandrolona ou Masteron (oxan 40mg ao dia, manipulada, ou masteron 70mg ao dia)

17-20: 40mcg T3 + 100mcg T4

21-24: 80mcg T3 + 200mcg T4

 

 

Pro cutting comprei um pre treino chamado Venom, pois vou treinar em jejum, apenas 3 vezes por semana, segunda quarta e sexta, o pote vai durar 3 meses, entao vou usar a partirda semana 13.

Terça quinta e sabado sera aerobico em jejum e vou usar Black Mamba, 1 a 2cp antes do AEJ, tambem a partir da semana 13

 

Tanto apos o treino com pesos, quanto os aerobicos, farei as 6 da manha e a primeira refeiçao meio dia. Apenas nos dias de treino tera 30gr de BCAA diluidos em 1L de agua, tomando intra e terminando no pos treino.Se nao é jejum ate meio dia

 

Os tireoidianos serei acompanhado por endocrino, nao sou apto a fazer sozinho, ja estou manipulando tudo agora. Talvez use Yohimbine 20mg (4x5mg) no jejum nas ultimas semanas.

 

Nessa semana, na sexta e setima mantenho treinos diarios, só vou reduzindo de leve as calorias pra baixar o peso. Minha experiencia é que baixando de 103kg eu paro de roncar. Pois foi com esse peso que comeceu a roncar quando era obeso.

 

Em resumo, encerro o bulk com 5kg a mais em 8 semanas, pouca retencao por conta do diuretico, pouca gordura ganha, se der faço avaliaçao hoje ou amanha, faço 3 semanas de transiçao e volto pra sofrencia com bold, trembo e se precisar, tireoidianos. Ai boto pra secar de verdade,maximo que puder.

 

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2018 em 11:23, dgsamper disse:
Tiamina (vitamina B1) (como tiamina HCI) 75 mg 6250%
Riboflavina (vitamina B2) (como riboflavina, riboflavina 5qouteqlameno-fosfato) 50 mg 3846%
Niacina (como niacinamida, ascorbato de niacinamida) 50 mg 313%
Vitamina B6 (como piridoxina HCI, piridoxal 5qouteqlalo de fosfato) 75 mg 4412%
Folato (como sal de cálcio L-5-metiltetrahidrofolato) 400 mcg ° 100%
Vitamina B12 (como metilcobalamina) 300 mcg 12500%
Biotina 300 mcg 1000%
Ácido pantotênico (como pantotenato de D-cálcio)

50 mg

1000%

 

Boa noite @Glasgow 15,

Diário muito interessante de se ler. Eu também sofro de ansiedade e venho tentando me tratar por meios mais "alternativos", até o momento com relativo sucesso. E por também utilizar o complexo B, fiquei com a dúvida se doses como essas sugeridas não estariam muito elevadas, correndo o risco de um hipervitaminose.

Parabéns pelo conteúdo postado.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

E ai galera

 

Só dando um parecer aqui.

Com o uso de boldenona acabei entrando numa bad horrivel depois da quinta semana, passei o mes de outubro sem treinar, depressivo mesmo. Errei a mao na dose de boldenona e com a meia vida longa passei um mes dificil. Iniciei antidepressivo e quetiapina, ja to bem melhor, vou manter as medicaçoes por 6 meses, depois faço o desmame.

 

Voltei a treinar tem 3 semanas, mas bem de leve, com consistencia mesmo essa semana. Assim que voltei a treinar voltei com a testosterona em 500mg por semana. Tava me sentindo um lixo sem testo, com bold agindo...

 

Vou manter o restante do mes e dezembro usando enantato de testosterona.

 

Janeiro volto pra boldenona, agora mais consciente dos colaterais, e vou usar apenas 100mg dsdn.

 

O ciclo vai ser 350mg cipionato, 350mg trembo, 350mg bold por 15 semanas. Depois bato as fotos para o pre wedding do meu casamento em abril. 

 

To atualmente com 102,5kg e uns 20% de bf. Até que nao perdi muita coisa, talvez uns 8kg de massa magra. Espero iniciar o ciclo em janeiro com uns 17% e finalizar com uns 12% para as fotos. Vou relatar novamente aqui algumas coisas. Por enquanto até dezembro é só testosterona na carcaça, 4 treinos na semana, zero aeróbicos.

 

Talvez ano que vem, apos o pre wedding, inicio um trabalho com um coach, ja falei com ele pelo whats, é aqui do forum, confio no trabalho dele. So nao inicio agora, por que o caminho pra chegar aos 12% eu conheço bem, mas evoluir a partir daí, vou precisar de auxilio

 

Trabalho ta rolando legal, atendo em uma clinica popular agora tambem, bem no inicio, mas ta beleza

 

abraços ai

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
53 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

350mg cipionato, 350mg trembo, 350mg bold por 15 semanas.

Mesmas dosagens do início ao fim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...