Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Glasgow - Fat to Fit e outras paradas


Glasgow 15

Posts Recomendados

Em 29/06/2018 em 20:51, Glasgow 15 disse:

Apos o final do cutting tenho algumas fotos do casamento. Nao preciso estar no shape, mas uns 10 a 11% tem que ta. Agora to com 15, vo volumizar bem no bulk, até uns 17, depois 8 semanas de desespero hehe, AEJ, dieta forte, treino 6x na semana e cafeína

 

Quantos mm de dobra abdominal agora?

 

Pelo que entendi não fará uma consolidação depois do bulk. Acha que é válido?

17 horas atrás, Glasgow 15 disse:

 

Farmacos s Suples

 

- Enalapril 20mg 1cp 12 em 12 horas

 

 

Qual o intento do enalapril?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Corleone disse:

 

Quantos mm de dobra abdominal agora?

 

Pelo que entendi não fará uma consolidação depois do bulk. Acha que é válido?

 

Qual o intento do enalapril?

28, quero manter ate o final do clean bulk ou baixar um pouco, e no cutting deixa em uns 12.

 

Nao farei, mas reduzirei as calorias aos poucos, transiçao de 4 semanas.

 

Enalapril é pra baixar a PA, e é nefroprotetor.

 

 

 

Sobre o relato

 

Dieta tranquila hoje, nao consegui matar 3600kcal, mas teve 200gr de proteina e treino de peito intenso.

 

Amanha costas e biceps, talvez panturrilhas se pararem de doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLAST 2 DIA 3

 

Sono muito bom hoje, acordei muito bem disposto e revigorado. 

Ja sinto reduçao na libido com a dose de 75mg de Clomipramina, mas nao tem problema. Se funcionar na hora ta tudo certo, esse negocio de libido alta é incomodo para mim. 

 

Hoje nao consegui mandar um volume bom de comida na dieta, ficando com menos de 3000kcal e umas 250gr de proteinas.

Refeiçao 1 - shake proteico

Refeiçao2 - carne moida, yakult, salada, legumes

Refeiçao 3 - carne moida

Refeiçao4 - Whey e bananas

Refeiçao 5 - carne moida

 

Nao usei Metformina hoje pela baixa ingesta de carbos. Nao vou ficar muito noiado em tentar bater as calorias por que o foco principal é nao perder controle sobre o bf, entao se ficar uns 4 dias em dieta normocalorica e só um 3 em hipercalórico, ja ta bom, o que importa é saldo semanal. Quero tentar fazer recomposiçao corporal, seria uma maravilha sair desse bulking com uns 7kg de massa magra, perdendo uns 3 de gordura e perdendo dobras cutaneas. Facilitaria muito as coisas para o cutting.

 

Treino ontem foi peitola, supino reto, inclinado, declinado, crucifixo, paralelas. Muito bom

Hoje costas, barra fixa, remada curvado, puxada cross, remada baixa, puxada supinado, talvez alguma firula para biceps.

 

Aplicaçoes ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 4

 

Ref 1 - Shake com 60gr de proteina + 150gr carne moida

Ref 2 - 150gr carne de frango com 400gr arroz e 500mg metformina

Ref 3 - Shake com 60gr de proteina

Ref 4 - 150gr frango

Ref 5 - 100gr frango, 50gr amendoim

 

Faltou a refeiçao calorica e tradicional de pure de 3 bananas amassadas com 100gr de aveia e 50gr de mel. Como nao tinha treino hoje resolvi nao fazer.

 

Dia cheio, sem treinos. Vou treinar ombro e triceps amanha, pernas e biceps sabado. Nao tera refeiçoes lixosas essa semana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, quero te parabenizar pela superação .

 

também trazer uma experiencia que tive , quando eu tinha 19 anos estava treinando muito , porem sem se preocupar com membros inferiores , na academia apresentaram-me um produto denominado METACRIL. tomei 250 mls nas panturrilhas, por falta de informações acabei aplicando em um vaso, ou seja me ferrei , tive uma trombose. hoje ainda carrego as marcas dessa burrice. voltei a treinar e estou pensando em fazer um ciclo pode me dar algum conselho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 09

 

Tudo nos conformes. 107,2kg na balança, um pouco de fat, um pouco de retenção e um pouco de massa.

 

Sinto que o aumento de força estagnou desde que comecei a comer mais carbos, tive que reduzir um pouco as cargas ou reps nosdois ultimos treinos.. Devo estar no meu limite. Como o foco não é ficar forte, vida que segue.

 

Acabou os suores essa semana, 3 semanas apos o ultimo shot de trembo.

 

Ta tudo como planejado,4 a 6 treinos intensos por semana, 200 a 250gr de proteina por dia, manipulando o restante das kcal de forma com que nunca fique hipocalorica (talvez altere essa estrategia ao longo do bulk, se estiver ganhando muita gordura).

 

Libido bem baixa com clomipramina. TOC ainda nao controlou. Vou abortar essa ideia e procurar outras formas mais saudáveis de tratamento. Ja consegui superar tanta coisa na cara e coragem, por que precisaria de medicação pra isso? Amanha mesmo inicio o desmame. de 75mg para 50mg, mantenho por 3 dias. De 50 para 25mg, mantenho por dias. Crises de ansiedade podem advir da retirada de antidepressivos, sei disso, tenho em maos uma receita de clonazepam 0,25mg sublingual caso isso ocora. Mas creio que nao precisarei usar, pois usei clomipramina por menos de 10 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Semana

 

Vou entrar para a terceira semana do protocolo na segunda feira.

 

Nessas duas semanas eu fiz um frontload com 1grama de bold por semana, agora mantenho as doses do protocolo. O que deu pra perceber de inicio: Fome dando as caras, não é psicológico,eu não sou de sentir fome nunca, mas to matando 500gr de arroz cozido no almoço fácil, to sentindo prazer em comer, se eu nao me policiar, fico pensando em comida. Vou aproveitar esse beneficio e tirar um shake da dieta, substituir por 2 sanduiches de presunto e queijo (2 fatias de cada em cada sanduiche), 50 a 100gr amendoim cru, 1 copo de leite.

Mas só isso tambem, a força perdi um pouco, como estou encomendando whey hoje, vou pedir creatina tambem.

 

Dieta quase sempre hipercalórica, nunca hipo, sempre com mais de 200gr de proteinas diarias com folga.

 

Nao sei se novas veias no braço e antebraço é sinal 100% fatídico de perca de gordura, mas ta aparecendo veias novas.

 

Hoje meu treino foi:

1.Desenvolvimento com halteres 1x8 1x5 1x5 90s descanso

2. Elevação lateral 1x12 1x10 1x8 60s descanso

3. OHP 1x6 1x6 1x4 120s descanso

4. Elevacão lateral por tras no cross 2x8 1x6 60s descanso

5. 3 séries de triceps corda

6. 3 séries de triceps unilateral

 

Amanha treino coxas, panturrilhas, biceps e antebraços

 

Qualidade do sono melhorou com Naltrexona, porém venho tendo sonhos bizarros. 

Estou tendo uns flushs de calor e pinicacão com niacina (ajudar no lipidograma) que me encomoda, ainda bem que dura alguns minutos. É diferente da beta alanina.

Acabou meu complexo b, esse novo vou mandar manipular com 200mg de piridoxina.

 

off topic

 

Mudei meu modelo de contrato de trabalho. Agora eu faco meu horario, nao sou mais funcionarioda prefeitura. Vou trabalhar das 8 as 11 e das 13h30m as 15h30m. Vou ganhar a mesma coisa que antes. Foi uma jogada que me beneficiou e beneficiou meus empregadores por redução de impostos, a população nao vai ser prejudicada pois o numero de atendimentos nao vai cair, nem a qualidade. Entao, minha qualidade de vida tende a melhorar muito trabalhando 25h por semana. Mas sera por pouco tempo, to com uma proposta de trabalho pra conciliar com o meu, e futuramente quero abrir a clinica. Mas esse ano vai ser só isso memo, 5h de trabalho por dia. Aproveitar para estudar bastante.

 

Larguei a facul de teologia por enquanto, deixa para um outro momento.. 

 

Grande abraço e bom final de semana a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Glasgow 15

Cara, vê se vc pode me ajudar. Estou em um tratamento para ansiedade já a algum tempo. Nesse meio tempo, a terapia ta me ajudando muito. Também to me descobrindo demais, estou focado em estudar para o enem para medicina. É isso que eu quero, depois de tentar dois cursos e não gostar de nenhum. Nesse meio tempo fui em um Neurologista, que me receitou um manipulado com doses baixas de ISRS e ansiolíticos. As doses são:

Amitriptilina 4mg

Propanolol 3mg

Escitalopram 4mg

Ciclobenzaprina 4mg

Quetiapina 4mg

Clonazepam 0,15mg

 

Sinceramente nãõ confio muito nesse neurologista, ele já é um senhor de idade e parece meio que está parado no passado. Me 'obrigou' a fazer na farmácia de manipulação que eu creio que patrocine ele. Mas enfim, estou tomando, comecei com um comprimido ao dia, e fui até dois comprimidos na posologia de 12 em 12 hrs. Sinceramente, não senti nada. Aumentei para dois comprimidos e continuei não sentindo nada. Foram 80 caps, estão sobrando 10 e a uma semana eu abaixei para um comprimido só por dia para começar o desmame. Irei trocar por fitoterápicos, visto que eu já tive uma melhora considerável com a terapia com a psicóloga e com magnésio/d3.  Estou pensando em entrar com Rhodiola, Teanina e voltar com a Ashwadandha, pois parei pq não sabia se interagia com algum desses fármacos. Pra dormir, irei entrar com passiflora e voltar com a melatonina após o desmame. Gostaria de saber se, após o desmame, preciso esperar as MV das drogas ou já posso 'emendar' com os fitoterápicos? Digo, essa semana eu to usando um caps por dia, semana que vem usarei um caps DSDN e ai irá acabar os caps. Creio que não preciso diminuir mais, visto que a dose já era bem baixa. O que vc acha? Abração cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2018 em 21:39, dgsamper disse:

@Glasgow 15

Cara, vê se vc pode me ajudar. Estou em um tratamento para ansiedade já a algum tempo. Nesse meio tempo, a terapia ta me ajudando muito. Também to me descobrindo demais, estou focado em estudar para o enem para medicina. É isso que eu quero, depois de tentar dois cursos e não gostar de nenhum. Nesse meio tempo fui em um Neurologista, que me receitou um manipulado com doses baixas de ISRS e ansiolíticos. As doses são:

Amitriptilina 4mg

Propanolol 3mg

Escitalopram 4mg

Ciclobenzaprina 4mg

Quetiapina 4mg

Clonazepam 0,15mg

 

Sinceramente nãõ confio muito nesse neurologista, ele já é um senhor de idade e parece meio que está parado no passado. Me 'obrigou' a fazer na farmácia de manipulação que eu creio que patrocine ele. Mas enfim, estou tomando, comecei com um comprimido ao dia, e fui até dois comprimidos na posologia de 12 em 12 hrs. Sinceramente, não senti nada. Aumentei para dois comprimidos e continuei não sentindo nada. Foram 80 caps, estão sobrando 10 e a uma semana eu abaixei para um comprimido só por dia para começar o desmame. Irei trocar por fitoterápicos, visto que eu já tive uma melhora considerável com a terapia com a psicóloga e com magnésio/d3.  Estou pensando em entrar com Rhodiola, Teanina e voltar com a Ashwadandha, pois parei pq não sabia se interagia com algum desses fármacos. Pra dormir, irei entrar com passiflora e voltar com a melatonina após o desmame. Gostaria de saber se, após o desmame, preciso esperar as MV das drogas ou já posso 'emendar' com os fitoterápicos? Digo, essa semana eu to usando um caps por dia, semana que vem usarei um caps DSDN e ai irá acabar os caps. Creio que não preciso diminuir mais, visto que a dose já era bem baixa. O que vc acha? Abração cara!

Obvio que ele bolou esse composto para ganhar dinheiro. A consulta medica deve ser individualizada. Cada medicação tem seu por quê de ser utilizada, então receita de bolo nao rola.

 

Amitriptilina 4mg igual a nada, propranolol 3mg mais baixo que dose homeopatica, quetiapina 4mg igual a nada, unica coisa em doses que podem surtir algum efeito é o escitalopram, se tomados 2 ou 3 cp desse dai. Ciclobenzaprina e clopazepam esta ai para dar sono.

 

Faz o desmame, se ta tomando 4 reduz 1 cp por semana.

 

Ansiedade voce deve focar mais em GABA que em serotonina propriamente dita. Entao daria pra usar taurina, teanina e magnésio. Sempre acomapanhado de um bom complexo B.

 

Mas lembre que ansiedade cura-se na terapia, e nao sao semanas, sao meses ou até mais. Entrando na facul de medicina livre de ansiedade ja é um caminho andado, por que vc vai sofrer um cadinho com pressao emocional na facul.

 

Asw, rhodiola deixa para outro momento.

 

Complexo B ao acordar, teanina duas vezes ao dia, magnesio antes de dormir, e taurina também se puder. Meditação, leitura, terapia ocupacional (nao fique sem fazer nada nunca), espiritualidade, vc acha sua paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando "glasgow"

Criativo o nome, suponho que possui um certo interesse por neurologia

Li sua historia, e achei bem interessante, eu possui interesses similares, penso em uma especializacao na area de endocrino/metabo, mas tambem me interesso muito mesmo pela area da neurologia, vamos ver qual caminho vou seguir, eu quem sabe fazer uma especializacao nas 2, o ceu 'e o limite haha

Ah quanto tempo ja voce esta em blast and cruise? E o que levou a tomar essa decisao? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...