Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato preparação Senior 90kg (Sibutramina)


Alisson Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/04/2018 em 02:52, Waltrick disse:

Vai no Classico parceiro?

 

Entao amigo... antes eu pensava em subir na clássica, porém eu ja extrapolei o volume, vou ficar grande demais, dai decidir me focar na senior 90kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/04 terça - feira

 

Relatando os ultimos 4 dias:

 

Fui pra SP, chutei o balde por 2 dias. Retornei com foco a 2000% na segunda feira. Cortei as kcal de 3k par 2700kcal, diminui o carbo de 300g para 170g. Aumentei Aej de 45 para 1h e a noite aumentei o cardio de 20 para 35minutos.

 

Lixos em SP: no café do hotel eu comi   --》15 paes de queijo, 15 mini croassant, 80% de um pudim de leite, 1l de suco, 400ml de iogurte, 400g granola, 1 mini cachorro quente, 1 omelete, 4 paes de fatia, meio bolo de laranja (redondo de forma), umas 20 mini bolachinhas com goiabada (aqui chamamos de BROA). 

 

Sibutramina: Acho que começou a fazer efeito, ontem nao senti a sensação fisiologica de fome, foi apenas psicologico em ter o prazer de comer, fiquei muito feliz em nao passar fome ????. A pancada tbm diminuiu, nao fico tao alerta quanto antes, assim pude voltar a aumentar a dose do clembuterol.

 

Futuro: tenho agora 43 dias, foco total, e nao posso mais errar. A cada 7 dias irei jogando novos estimulos pra continuar perdendo graxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Alisson Santos disse:

Lixos em SP: no café do hotel eu comi   --》15 paes de queijo, 15 mini croassant, 80% de um pudim de leite, 1l de suco, 400ml de iogurte, 400g granola, 1 mini cachorro quente, 1 omelete, 4 paes de fatia, meio bolo de laranja (redondo de forma), umas 20 mini bolachinhas com goiabada (aqui chamamos de BROA). 

porra mano  kkkkkkk... e como caga tudo isso?

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Glasgow 15 disse:

porra mano  kkkkkkk... e como caga tudo isso?

Ah mano, tem q usar um vaso com uma descarga potente hahaha

 

Update: fim doa dia hj terça feira, fechei 2550kcal e 170g de carbo sem fome durante o dia, exatamente como mencionei anteriormente, minha fome diminuiu uns 30%, estou bem feliz pois posso cortar mais kcal e secar mais rapido. 

 

Amanha farei novamente uma sauna caseira apos o aej, deixarei o carro no sol e entro agasalhado com um plastico sobre o abdomen, ficarei uns 40min... dependendo da pra perder entre 300 e 500g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alisson Santos disse:

Amanha farei novamente uma sauna caseira apos o aej, deixarei o carro no sol e entro agasalhado com um plastico sobre o abdomen, ficarei uns 40min... dependendo da pra perder entre 300 e 500g.

Hahahahaha isso funciona mesmo irmão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...