Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waltrick

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Waltrick postou

  1. Parabéns parceiro, trocamos uma ideia rapida ali na saída, sou o pai da Bruna, campeã na Bikini.
  2. Cara, estou na mesma pegada, estou hormonizado a 1 ano, fazendo B & C, e a minha ideia bate exatamente com a tua. Sigo acompanhando.
  3. Fala chefe, te acompanhei no C.M. e estou acompanhando aqui tambem. Cara, esta fase de chegar nos 3 digitos nao e facil, estou na mesma peleia. Quanto a aumentar as dose eu acho uma boa sim, meu ultimo blast foi assim, e aumentei a cada 4 ou 6 semanas. E o que me ajudou muito nas refeiçoes, foi batata doce em po, com albumina. Pelo menos a minha penultima refeiçao era sempre esta.
  4. O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto. Mais ou menos assim: semana 1 - 1g de Dura semana 2 a 8 - 750mg dura semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia 250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia. Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer. Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!!
  5. Chun,lí o artigo e achei bem interessante, mas neste caso não seria melhor usar propionato por exemplo? Obviamente os resultados de dura, mesmo fracionado será maior do que o Propionato, mas pelo menos seria mais seguro, doses mais constantes, e de meia vida curta.
  6. Chun vc não é de Deus não, rsrsrs!!! Até hemo já entrou neste corpo!!!!
  7. Quando comecei a treinar pesava 55Kg e tinha 28 de braço, já pensou se eu tivesse desistido? O desânimo é uma das coisas que vai ter que encarar, e é natural em alguns momentos. A fórmula para resultados: 30%treino, 30%dieta, 30%descanso e 10% aditivos como o que vc está usando. (Não considerando a genética neste caso). Sendo assim, "usar" algo que desse resultados mais significativos seria entrar nestes 10%, o que eu acho que não é o caminho, invista nos 90% restantes. Quanto ao gosto de remédio não seria o antifúngico fungistático não?rsrsrs!! Você pode misturar com malto ou dextrose, mas neste caso se for tomar após o treino, se tomar antes pode ser até com um suco de frutas.
  8. Cara, estava procurando este víveo neste momento, esta apresentação e se não me engano a do ano seguinte acredito ser as melhores.
  9. Tranquilo então, agora galera mais velha ficou f... hein, me sentí jurássico!!! Mas sem problemas, 4 semanas é tranquilo. Minha esposa fez um ciclo à uns 2 anos atrás, usou 30 mg de stan FM por dia, além de dieta e treinar pesado, os resultados foram muito bons, voz um pouco rouca no final do ciclo mas que voltou ao normal. Obs:Se alguém me perguntar sobre virilização eu mando se catar rrsrs. Mas posso afirmar que o uso por 4 semanas a maioria dos efeitos são reversíveis.
  10. Com certeza falo contigo, o ciclo de Bulk para outubro está se materealizando, vai ser Deca, Deposteron e Hemogenin. Não sei se chego nos 3 dígitos mas vai chegar perto!!!!
  11. E pior de tudo é saber que lá, a maioria dos produtos Lander estão entre U$7,00 e U$20,00. Chega aquí por uma facada. Mas não vou mais poluir este tópico, pelo menos vou tentar!!!
  12. A cidade do interior que tu mora é a mesma que a minha mala,rsrsrs. Trocamos umas idéias pelo msn que não vem ao caso!!! Se decaland vindo em cima de uma tartaruga te lembrar alguma coisa vc vai lembrar quem eu sou,rsrsrs!!!!
  13. No site tem as farmácias, uma é a Dior e a outra não lembro... Costumo dizer que os Landerland são os únicos que já vem falsificado de fábrica(brincadeira)... Deveria ter uma maneira em conta de testar estes produtos(Que não fosse injetando e vendo os resultados). Alguém sabe quanto custaria uma análise? Quanto ao relato, parabéns e pelo jeito tem stano aí dentro, mesmo que não seja da Upjohn.
  14. Me interessou a melatonina, trabalho a noite e durmo durante o dia. Quem sabe pode me ajudar. Fala um pouco dela aí, mandou manipular nas "Extrato da vida" ou pegou pronta, qual a dosagem está usando? Obs:170Kg no terra foi meu recorde ano passado, não é pouco não.
  15. Me desculpe se for meio rude, mas vou postar algumas observações: O motivo de usar testo com stan, além de melhores resultados é não cair a libido. Nem que fosse uma dura por semana, seria interessante usar. Proteção para fígado é muita água, nada do que você usar vai te ajudar a proteger, talvez amenize um pouco, mas não confie nisso. Treinar pernas e fazer aeróbico é furada, um treino bem feito de perna você precisa de uma maca para ir para casa rs rs rs. Brincadeira, mas tenta não fazer aeróbico após o treino de perna, se for o caso faz uns 10 min para aquecimento antes do treino. E sinceramente, pelos teus comentários você está muito preocupado com o fígado, desencana, o stan, apesar de ser um AA, você pode usar por umas 4 semanas sem problemas, mesmo que o fígado sofra um pouco, assim que você acabar o ciclo ele volta ao normal. Já ví relatos de 4, 6 e até 8 semanas de stanozolol.
  16. Parabéns Dave, para quem tem uma certa experiência com os "aditivos", um ciclo com 5Kg de ganho considero bom, ganhar 8Kg, mesmo sendo Bulk está excelente.
  17. Por um acaso é esta? http://www.lavizoo.com.br/horse/ http://www.petcompre.com.br/produtos_det.asp?cod_produto=7232&r=22&p=produtos&c=89&fb=104 Se for, tem a vantagem que de ter antifúngico fungistático!!!! Brincadeira a parte, não usaria isso não.
  18. Vamos lá, coloca a marca da creatina para nós, mas posso te adiantar que o ideal é creatina pura, no sentido de ter somente creatina, se for micronizada até melhor. Se a creatina que você está usando vem com malto, deverá saber quantas gramas de produto deverá consumir para conseguir 5gr de creatina. Mas sinceramente não vejo necessidade de usar creatina durante o ciclo não.
  19. Fala chefia, estou acompanhnando também. Como sugestão, já pensou em treinar panturrilha em dias separados do treino de perna?
×
×
  • Criar Novo...