Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guille Cavalera

Membro
  • Total de itens

    259
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guille Cavalera

  • Data de Nascimento 06/06/1985

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Porto Alegre
  • Peso
    95
  • Altura
    182
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

696 visualizações

Conquistas de Guille Cavalera

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

29

Reputação

  1. Considerações finais Boa tarde galera! Dando uma passada por aqui para finalizar o relato. Vou dar uma resumida o que foram essas últimas dez semanas deste off.... comecei o protocolo com uns 95kg e com uns 10% de bf creio eu. Encerrei a 10ª semana com 102kg e uns 12% de bf (chute). Foram sete suados quilos de se conseguir. Minha intenção era ter batido um pouquinho mais de peso, tipo uns 2kg a mais, porém, da sexta semana em diante estava com 4.500kcal de rango limpo e tendo bastante dificuldade em bater os macros do dia. Rango já não descia mais legal, enjoado da comida, enfim, nitidamente precisando dar um tempo desse processo de crescer. Bom, vamos as imagens (cueca cinza é do final do protocolo)... Na minha opinião na foto de costas é onde se percebe um maior aumento de volume. Atualmente estou em cruise com 300mg de testo e dieta ajustada para ir limpando o shape gradualmente. Sigo assim por no mínimo umas seis semanas e entro em cutting. Abs galera!
  2. Sim mano, se o cara vem de um cut, com dieta restrita e sedento por comer muito rango fica sussa fazer o off. Mas se tu está umas boas semanas comendo bastante e os mesmos rangos a coisa complica. Hoje tirei outras fotos pra poder fazer o encerramento do relato. Amanhã devo atualizar aqui. Eu queria ter conseguido meter mais volume, principalmente nas pernas, mas esse lance dos rangos me fu... Abs mano e agora vamos com tudo limpar esse shape.
  3. Nem tanto por isso mano. Mais é pela dificuldade em comer grandes quantidades por um período longo. Tomara que de tudo certo na tua caminhada aí mano!
  4. Semana 10 Boa noite povo! Não, eu não morri (ao menos não dessa vez) kkk! Foi só essa merda de note que me deixou na mão bem nessa reta final. A rotina segue inalterada, tudo rolando nos conformes. Nos últimos dez dias eu acabei falhando uma refeição em pelo menos quatro deles. Coisa que não acontecia há muuuuuito tempo, sério mesmo. Não consigo lembrar qnd foi a ultima vez que tinha feito isso. É reflexo da correria e tbm da dificuldade com os rangos nesse final de protocolo. Peso fixou nos 102kg. Para continuar tendo um acréscimo teria que aumentar consideravelmente a ingestão calórica, coisa que está fora de cogitação para o momento e tbm creio que não seria muito benéfico para o shape, pois seria um ganho bem maior em fat do que MM devido a estagnação (homeostase/equilíbrio) que o corpo se encontra no momento. Quero tirar um dia esse semana ou na próxima para realizar os exames.... que é algo que estou devindo principalmente para mim e pretendo tirar as fotos finais do protocolo neste fds. Abraços!
  5. A idéia é subir qnd mano!? Ganhei um pouco mano, mas se tivesse conseguido comer mais teria sido melhor. Agora já sei, dois protocolos seguidos de volume não rola. Tem que ter sempre um de corte no meio. Abs!
  6. Bah mp eu não curto. Não só pra mim mas a categoria em si. Se fosse tu ia de clássico, nem que leve mais tempo para subir. Obrigado pelo "tamanho do amigo" kkkkkk. Cara, nunca tive problemas. Semana que vem vou fazer exames e já tiro essa dúvida. Abs!
  7. Semana 8 Boa tarde/noite galera! Mais uma semaninha que se foi. Oito semanas completas de protocolo. Apenas mais duas semanas. Não sei se isso é bom ou ruim hehe....não vejo a hora de começar a dar forma ao shape. Sexta mandei aquele treino pegado de quadríceps. Dei uma variada na sequência e nos exercícios que estou acostumado a fazer. Comecei na cadeira extensora (normalmente termino nela), fazia bastante tempo que não fazia isso, foi muito bom, fiz umas oito séries bem caprichadas. Depois fui pro leg 60º e arregacei no peso (outro exercício que não estava fazendo mais). Fiz uma passada e finalizei no leg horizontal unilateral (uma variação que tbm não estou acostumado). A sensibilidade que estava no mamilo esquerdo não tenho mais. Tamox deu conta. Sábado mandei um treino de deltoides e aproveitei pra tirar uma foto na gym (sou muito ruim nesse negócio de tirar foto no espelho kkkkkkkk) Segue aí a foto roliço bagaraio hehe Peso acredito que esteja ainda nos 102kg. Não me pesei mais. Irei fazer isso amanhã. Mas, acredito que não tenha aumentado. Go últimos 15 dias! abs! Vai subir em qual categoria mano!?
  8. Semana 8 Boa noite povo! Conforme havia dito, segunda-feira me pesei na gym. Peso bateu 102kg. Foram 7kg em sete semanas até agora. Restando aí mais três semanas de protocolo. Infelizmente sinto que ganhei um pouco de gordura. Cintura nitidamente mais larga, mas faz parte do show né. Foram 2,5kg a mais na semana 7. Nessa semana tiveram duas mudanças das demais.... - Entrada do hipercalórico na dieta - Aumento nas dosagens de deca e bold Creio que a dorsal foi onde mais evolui, ao menos é a sensação que eu tenho. Quero tirar fotos para poder comparar lá com o início do protocolo. O anastro que tava sem devido a greve dos correios chegou na segunda. Já mandei segunda mesmo e agora vou mandar ds2dn. Hoje não pude treinar. Como sempre estava fazendo uma folga na quinta, só irei fazer a troca. Amanhã é braços e panturrilhas! Vamo com tudo nessa reta final. Abs Fala Uebaz, até estranhei o teu sumiço mano. Pensei.... será que deu vaga!? hahaha Vou dar uma passada lá sim mano. Bons ganhos!
  9. Semana 7 Boa noite galera! Não estou conseguindo relatar com a frequência que eu gostaria. Então fico meio perdido no que escrevi ou não aqui. Bom, vou falar um pouco dos últimos dias. Essa semana entrei com 10mg de tamox pois estou sentindo uma leve sensibilidade no mamilo esquerdo. Meu anastro acabou essa semana, comprei tem uma semana já, frete por sedex, só que o pessoal dos correios resolveram entrar em greve.... daí enfraquece a amizade né! Quinta-feira não treinei. Foi a segunda semana seguido que fiz isso. Acho interessante esse descanso no meio da semana. Ainda mais em um off. Sexta no treino de quadríceps resolvi fazer um agachamento livre e ver até qnt de carga conseguiria colocar com uma boa execução. Fazia bastante tempo que não agachava livre.... última série foi com 150kg total para 10 repetições.... extensor foi o último exercício e praticamente não consegui fazer....as pernas estavam falecidas já kkkk Sabadão acabei encaixando o treino de deltoides (que seria quinta) junto com peitoral. Tbm fiz uma abordagem de treino mais simples, com cargas mais pesadas e "poucos" exercícios. Deu um pump muito bom. Peitoral hoje doido do treino. Creio que o hipercalórico tenha dado uma ajuda no ganho de peso. Não me pesei, mas me sinto mais pesado. Chuto que esteja com 101kg. Amanhã vou me pesar na gym e tiro essa dúvida. Sinto que a cintura deu aquela alargada tbm, mas azar, faz parte. Não vou tirar o pé agora. Mais três semanas pela frente....vou tentar ganhar o máximo de volume que der nesses últimos dias. Abraço galera!
  10. Semana 7 Boa noite galera. Vamos atualizar essa bagaça aqui.... Por partes como diria Jack: De fato essa semana subi a dosagem de bold e deca. Ficou 800 e 700mg respectivamente. Domingão apliquei novamente no bíceps (dir e esq). Queria ver se tive sorte ou se é de boa mesmo. Dessa vez foi ainda mais tranquilo. Em nenhum momento tive dor alguma. Sem marca, sem dor, sem nódulo. Aproveitando esse embalo segunda resolvi aplicar em um novo spot. Na dorsal. Segunda apliquei do lado esquerdo e ontem apliquei do lado direito (bem na asa). Do lado direito foi mais embaçado devido ao contorcionismo que tive que fazer a aplicar de canhota (sou destro). Já tinham me dito que era um local bem chato. Achei de boa. O lado direito fiquei sentindo mais. Mas eu curti, com certeza passarei a utilizar com mais frequência. Ontem comprei um hipercalórico e já comecei a usar. Estou usando 50g no desjejum e 50g no pós treino. Ao todo da umas 70g de cho, 22g de ptn e umas 370kcal. Quero ver como vai se comportar o peso com este acréscimo de calorias. Aliás, o peso tem se mantido na casa dos 100kg. Ontem e hoje o treino não rendeu legal. Me senti meio cansado, quase que preguiçoso. Me vem duas coisas a cabeça: 1º fator psicológico da saída do diana pré treino 2º esqueci de tomar a cafeína antes do treino dos dois dias Sem falar que terça foi treino de femoral. Comecei com o stiff e fiquei com uma dor absurda na lombar. Última série com 120kg.....pode ter sido isso kkk. Nos últimos dias acho que foi isso. Abraço e até qq hora dessas
  11. Hehehe pode crê mano. Eu morava ali perto do terminal da Antônio de carvalho. Agora estou na zn. Diana é top mano. Mas, pra ganho de peso eu achei o hemo melhor. Vai depender do objetivo. Abs! Aaaaaaaaaaaaaaaaaah agora sim.....fez uma baita diferença esse hífen hein hahaha!
  12. E aí mano. Então já acompanha a batalha de longa data né. Eu já tive cento e vários, mas com uma maturidade muscular ridícula, daí não adianta muita coisa. Eu queria bater uns 103 kg nesse protocolo. Tenho quatro semanas pra isso. Vamos ver se rola. O foda desse lance da batata doce em pó é que é meio caro né. O lance das dosagens vou fazer como citei ali mesmo. Abs! Tu vai com ele até que semana garru? Sim, seguido eu lembro dos problemas estomacais dele e que fazia várias refeições líquidas, inclusive tinha dias que nem conseguia fazer todas as refeições. Eu já bati batata doce, mas no off não acho que seja legal.. .teria usar uma qnt muito grande para ter uma boa qnt de CHO. Abs! Valeu mano....bons ganhos para nós! Sim, sou de porto. Tbm é daqui?
  13. Semana 6 Boa noite gurizada. Vamos a mais uma atualização aqui... Semana corrida mas nada fugiu do habitual....treinos, dieta, aplicações e os paranauê todos. Consegui comer mais de boa esses dias. Ontem foi treino de quadríceps e mandei uma lasanha no pós treino. Bah fazia tempo que não sabia o que era isso. Foi tão punk que nem consegui fazer a refeição seguinte, fui direto pra ceia e dei uma caprichada nela para compensar a falta da refeição anterior. Quinta feira não treinei, não estava me sentindo legal, corpo cansado e aproveitei só pra comer e descansar um pouco. Sexta o treino rendeu bastante por isso. Hoje foi a última aplicação do diana. Aproveitei e mandei 1,5ml pra fazer a despedida. Putz, vai fazer falta. O treino fica muito top, baixa o capeta no cara com esse negócio pré treino. A minha intenção inicial era subir as dosagens de bold e deca após o término do diana. O que vocês acham? Pensei em algo do tipo 800mg de bold e 700mg de deca. O que acham? A partir de segunda vou acrescentar um hipercalórico na dieta..... custou, mas acabei me rendendo. Dar um up nas calorias nessas quatro semanas finais de protocolo. Peso alternando entre 99 e 100kg.....creio que poderia estar até mais se tivesse mais fácil pra comer. Mas, não tenho o que lamentar.....pretendo tirar umas fotos amanhã pra ver se há evolução visível. Segue uma foto do rango que mandei 1h30 atrás... Essa parada tava boa pra caralho...carne vermelha é sempre mais de boa né e como hj treinei cedo agora estou com bastante fome até. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...