Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Waltrick

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Waltrick

  • Data de Nascimento 05/15/1975

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Ogro City
  • Peso
    95
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Waltrick

  1. Parabéns parceiro, trocamos uma ideia rapida ali na saída, sou o pai da Bruna, campeã na Bikini.
  2. Cara, estou na mesma pegada, estou hormonizado a 1 ano, fazendo B & C, e a minha ideia bate exatamente com a tua. Sigo acompanhando.
  3. Fala chefe, te acompanhei no C.M. e estou acompanhando aqui tambem. Cara, esta fase de chegar nos 3 digitos nao e facil, estou na mesma peleia. Quanto a aumentar as dose eu acho uma boa sim, meu ultimo blast foi assim, e aumentei a cada 4 ou 6 semanas. E o que me ajudou muito nas refeiçoes, foi batata doce em po, com albumina. Pelo menos a minha penultima refeiçao era sempre esta.
  4. O Davones, porque não experimenta mandar um ciclo com Coca e Pepsi desta vez. Coloca Duratestom(coca) que é um bom Blend e tem Propionato, e usa o stan e trembo Under(Pepsi) junto. Mais ou menos assim: semana 1 - 1g de Dura semana 2 a 8 - 750mg dura semana 1 a 6 - Trembolona 150mg DSDN semana 1 a 11 - 60mg de stan oral dia 250UI HCG a cada 3 ou 4 dias, e pelo menos 10mg de tamoxifeno/dia. Nesta primeira semana já vai dar um UP inicial, e a dura não retem muito, dependendo da tua dieta. Acho que 500mg de testo é pouco pelo que você usou neste último ciclo, eu iria de 750mg. A trembo para final de ciclo é mais tenso de recuperar na TPC, se for usar trembo e cipionato tuas bolas vão perder para amendoim. O stan todo dia também acho f... para aplicar, considerando que tudo que lí até agora gira em torno de no máximo 20% de perda se usar oral, se colocar 60mg/dia, vc estará aproveitando 50mg/dia, que é o que vc quer. Não sei se ajudei ou atrapalhei, mas meu pitaco tá aí!!!
  5. Chun,lí o artigo e achei bem interessante, mas neste caso não seria melhor usar propionato por exemplo? Obviamente os resultados de dura, mesmo fracionado será maior do que o Propionato, mas pelo menos seria mais seguro, doses mais constantes, e de meia vida curta.
  6. Chun vc não é de Deus não, rsrsrs!!! Até hemo já entrou neste corpo!!!!
  7. Quando comecei a treinar pesava 55Kg e tinha 28 de braço, já pensou se eu tivesse desistido? O desânimo é uma das coisas que vai ter que encarar, e é natural em alguns momentos. A fórmula para resultados: 30%treino, 30%dieta, 30%descanso e 10% aditivos como o que vc está usando. (Não considerando a genética neste caso). Sendo assim, "usar" algo que desse resultados mais significativos seria entrar nestes 10%, o que eu acho que não é o caminho, invista nos 90% restantes. Quanto ao gosto de remédio não seria o antifúngico fungistático não?rsrsrs!! Você pode misturar com malto ou dextrose, mas neste caso se for tomar após o treino, se tomar antes pode ser até com um suco de frutas.
  8. Cara, estava procurando este víveo neste momento, esta apresentação e se não me engano a do ano seguinte acredito ser as melhores.
  9. Tranquilo então, agora galera mais velha ficou f... hein, me sentí jurássico!!! Mas sem problemas, 4 semanas é tranquilo. Minha esposa fez um ciclo à uns 2 anos atrás, usou 30 mg de stan FM por dia, além de dieta e treinar pesado, os resultados foram muito bons, voz um pouco rouca no final do ciclo mas que voltou ao normal. Obs:Se alguém me perguntar sobre virilização eu mando se catar rrsrs. Mas posso afirmar que o uso por 4 semanas a maioria dos efeitos são reversíveis.
×
×
  • Criar Novo...