Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de carbo sólidos para whey


LucasFITZ

Posts Recomendados

Estou meio perdido em relação a sumplementação com whey.. 

 

Gostaria de saber se posso tomar ele e comer um carboidrato sólido ao mesmo tempo, ou se tenho que misturar algum carbo com ele, queria dicas de carboidratos (sólidos) que posso usar com ele, a finalidade pra mim é tomar no PÓS-TREINO

 

obs : Estou em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode tomar e comer normal, ué. Eu mesmo minha refeição depois do treino é 200g carne magra 200g batata, em dia q tenho aula, como só a batata que desce mais rapido, e mando as proteínas da carne em whey. O unico problema disso é a saciedade, como é minha ultima refeição do dia eu fico com fome la pelas 22:00. Na realidade é isso msm: só muda saciedade, por ser liquido.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do contexto da sua dieta

pode tomar sozinho ou pode ser com carboidratos

encaixe ele em alguma refeição que voce nao tem como comer proteinas (se já nao bateu 2gr/kg de proteinas na dieta, ai usa o whey, se nao deixe guardado para emergencias)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Glasgow 15 disse:

depende do contexto da sua dieta

pode tomar sozinho ou pode ser com carboidratos

encaixe ele em alguma refeição que voce nao tem como comer proteinas (se já nao bateu 2gr/kg de proteinas na dieta, ai usa o whey, se nao deixe guardado para emergencias)

é pra emagrecer, na minha dieta que o nutricionista passou, tenho que tomar apenas ele (+ a creatina)no pós-treino e depois de uma hora fazer uma refeição (frango,arroz,feijao) mass estranhei pois dizem q apenas whey sem carbo no pós treino, é meio q disperdicio

20 horas atrás, Frango 4ever disse:

Pode tomar e comer normal, ué. Eu mesmo minha refeição depois do treino é 200g carne magra 200g batata, em dia q tenho aula, como só a batata que desce mais rapido, e mando as proteínas da carne em whey. O unico problema disso é a saciedade, como é minha ultima refeição do dia eu fico com fome la pelas 22:00. Na realidade é isso msm: só muda saciedade, por ser liquido.

Abs

Alguma dica de outros carbos sólidos que posso comer com whey?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua nutri passou a dieta e suplementos pra vc tomar e não te disse com qual carboidrato deve tomar o whey?

Estranho em cara...

Vc quer tomar ele com oq? Carboidrato de baixo ou alto ig? Cadê a nutri pra te dar essas sugestões..?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce fez uma refeiçao pre treino adequada em carboidratos complexos, cerca de 2 a 4 horas antes do treino, nao ha necessidade de adicionar malto ou dextrose junto ao whey.

eu, particularmente, quando tomo, gosto de tomar com leite integral, leite ninho em po, aveia e nescau no pos treino...

 

agora se vc quiser, da pra tomar com malto, dextrose, ou comer paçoca, e uma ou 2 horas depois fazer outra refeiçao proteica

 

resumindo tome com ou sem carboidratos a hora que voce quiser

 

depende do contexto da dieta

 

eu nao faço cafe da manha, sigo jejum de 18h ao dia... mas em bulking me obrigo a comer a cada 2 ou 3h pois nao gosto de muito volume de comida no estomago devido ao refluxo gastro esofagico, entao como nao tenho fome de manha, faço um shake de whey com banana e aveia e empurro pra dentro... meio dia ja tenho fome e aproveito pra mandar solidos...

 

pos treino sempre fico enjoado, entao o shake é bemvindo, mas cada caso é um caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mourrice disse:

Sua nutri passou a dieta e suplementos pra vc tomar e não te disse com qual carboidrato deve tomar o whey?

Estranho em cara...

Vc quer tomar ele com oq? Carboidrato de baixo ou alto ig? Cadê a nutri pra te dar essas sugestões..?? 

Ele sugeriu que eu tomasse apenas o shake de whey + creatina no pós treino e após 1 hora fazer uma refeição (frango,arroz,feijão) :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Frango 4ever disse:

Acho que o que ele está encucado sobre o whey sozinho ser despedício. Não é, dependendo do contexto da sua dieta, igual ja foi dito. Se você fez um pré treino sólido com carb (até 3-4~ horas antes do treino) não vejo problema algum.

Isso, essa era a minha dúvida.. Obrigado por esclarecer xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...