Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Tey7

Posts Recomendados

Fala galera,

 

Tenho 1,80 m, com 85kg. Estou em um período de cut, ja fiz todos os cálculos e minha dieta está montada da seguinte maneira.

2000kcal

150gr de proteína

200gr de carboidratos

70gr de gordura

 

Até aí tudo bem, minha dúvida está nos nutrientes que normalmente as pessoas não são muita importância, gostaria de saber se sao mesmo de pouca importância ou se deveriam pensar mais nos seus valores. Quanto de sódio, açúcar, fibra, potássio e etc devo consumir, fiz algumas pesquisas e não achei nada a respeito que seja concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

15 a 20gr de fibras

se possivel 0 açucar, ou no maximo das frutas

sodio e potassio vc nao precisa se preocupar, sodio o suficiente pra temperar sua comida e o potassio atraves de frutas, verdurasl, legumes, cereais, raizes

 

Entendi, mas qual seria o máximo de sódio, colesterol para manter uma média saudável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 em 20:57, Tey7 disse:

 

Entendi, mas qual seria o máximo de sódio, colesterol para manter uma média saudável?

 

Eu não conto sódio. O que eu faço é não colocar sal na salada, não consumir refriferante, comidas prontas de supermercado, embutidos ou porcarias do tipo bolachas ou salgadinhos. Com isso, já é certo que eu não vou consumir sódio em excesso. E quando eu saio da dieta, basta ficar alguns dias na dieta que eu já elimino o excesso de sódio, afinal eu bebo bastante água.

Colesterol pode consumir à vontade. Você não absorve todo o colesterol que ingere. Você pode consumir 20 gemas por dia, que sua saúde vai continuar perfeita.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 em 15:41, Pimpolhoman disse:

 

Eu não conto sódio. O que eu faço é não colocar sal na salada, não consumir refriferante, comidas prontas de supermercado, embutidos ou porcarias do tipo bolachas ou salgadinhos. Com isso, já é certo que eu não vou consumir sódio em excesso. E quando eu saio da dieta, basta ficar alguns dias na dieta que eu já elimino o excesso de sódio, afinal eu bebo bastante água.

Colesterol pode consumir à vontade. Você não absorve todo o colesterol que ingere. Você pode consumir 20 gemas por dia, que sua saúde vai continuar perfeita.

so complementando, o que o colega disse ta correto

a maioria do colesterol que o nosso corpo apresenta é sintetizado pela enzima HMG CoA Redutase, nao importa muito o colesterol ingerido na forma de alimentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...