Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NossaVéio

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NossaVéio

  1. Vou contar minha brava e empírica epopeia: Eu era um falso magro de 75kg e 89cm de cintura, logo resolvi fazer um cut, diminuindo 0,2g de carbo por semana (comecei com 3.2g/kg de carbo, 2g proteina e 0,8g gordura). Meu gasto calórico eu estimei em mais ou menos a minha TMB por Harrys + Treino de 350kcal (to em casa o dia inteiro devido a pandemia então coloquei só essas calorias) Até que na 7° semana resolvi fazer um ''bioimpedância'' na academia, com uma balança que ficava em pé (ava é memo?) e segurava um barra lá (igual as da OMRON) Então após fria analise dos incríveis dados, no início (75kg) eu estava com BF de 24% e depois de 7 semanas eu estava com 69kg e 22%BF. Logo resolvi parar de descer os carbos, pois iria perder mais massa magra e o BF continuaria o mesmo. Agora estou aqui estagnado, praticamente um falso magro menor, numa dieta de 1750kcal (2g/kg prot e 0,8 gordura) Meu gasto diário eu estimei em 2000kcal pois estou o dia inteiro em casa parado (1652kcal que a balança apontou + 350kcal do treino) *Treino ABC2X com aeróbico de 60min no domingo Porém estou agora com quase 4 meses de treino e 68kg e 79cm de cintura e a super ''bioimpedância'' apontou 22%BF Em suma, Ajudem eu aqui bixo, pelo amor de deus, to lascado cara. Saio dessa situação lazarenta morfética lamentável bizarrolenta enfadonha, aumentando as calorias pra um BULK ou cortando mais ainda pra um CUT ? * sei que essa perda de ''massa magra'' pode ter sido glicogênio * meu biotipo (não somatotipo, meu ombro é bem mais largo que a cintura) é bem ectomorfo, então body recomp não me parece funcionar muito * na opinião e vasta experiência de vocês, essa balança ultra confiável de bioimpedância funciona mesmo ? * meu gasto calórico está mais ou menos correto? a balança apontou minha TMB como 1652kcal e eu adicionei mais 350kcal do treino, ou seja, 2000kcal só. Obrigado pela paciência e ajuda, realmente eu não sei o que fazer, estou lascado e praticamente treinando atoa estagnado.
  2. Duvida rápida ai quem tem vasta experiencia em nutrição de mamíferos cordados heterotrofos eucariontes triblasticos celomados deuterostomados e com tubo digestório completo: Conto ou não as proteínas da gelatina zero nos macros ?
  3. Pode parecer meio óbvia a pergunta, mas não encontro uma resposta exata em lugar nenhum, pelo menos não relacionada diretamente à musculação, afinal: Qual a quantidade segura diária de Sódio para não causar retenção ?
  4. Salve, dúvida aqui nas Kcal e nos Macros. (voltando a treinar depois de 1,5 anos, ou seja praticamente iniciando denovo) Tenho 1,73cm - 68kg - 18 anos - BF15% __________________________________________________________ Não sei se minha TMB está certa, mas pelo método Harris deu 1740kcal Dia a Dia com atividades sedentárias (casa>trabalho sem movimentação>casa): 300kcal Treino ABC2X: 400kcal Total dia: 2440 Objetivo superávit 10% limpo: 2700kcal Macros para 2700kcal - 140g Proteinas - 70g Gorduras - 360g Carbo __________________________________ Enfim, gostaria de avaliações ai. -Tenho dúvida nas Kcal, se TMB está certa (pois na calculadora do site do HIPERTROFIA dá 1515Kcal) - https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/ -Se esse gasto diário de treino e rotina leve está certo -Se o bulk limpo de 10% é uma boa estratégia para começar de novo.
×
×
  • Criar Novo...