Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de Testosterona + Dianabol + TPC Alternativa


Posts Recomendados

Em 04/05/2018 em 23:31, Badiani disse:

 Qual desses da "suporte" ao coração? Poderia explicar melhor a tecnica?

São basicamente extratos de plantas que ajudam nas questões fisiológicas do coração e fígado como melhora do perfil lipídico HDL e LDL e etc.. eles auxiliam bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde galera.

Sou novo aqui no Forúm.

Tenho 37 anos ,  treino a uns 8 anos , estou pretendendo fazer um ciclo de Propionato de testosterona , dieta já equilibrada . ( perca de peso) PESO ATUAL 86 , depois de perder  peso (ganho de massa  muscular ) meta 90kg

Gostaria de uma dica de vocês , quantos bujao posso jogar neste ciclo , onde sei o ciclo de consiste em 8 semanas .

Oque vocês acham de jogar Trenbolona no segundo bUJAO  , poderia me ajudar neste ciclo.

Desculpa se talvez não consegui expressar muito bem minhas ideias .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ARLEN THOMAS disse:

Boa tarde galera.

Sou novo aqui no Forúm.

Tenho 37 anos ,  treino a uns 8 anos , estou pretendendo fazer um ciclo de Propionato de testosterona , dieta já equilibrada . ( perca de peso) PESO ATUAL 86 , depois de perder  peso (ganho de massa  muscular ) meta 90kg

Gostaria de uma dica de vocês , quantos bujao posso jogar neste ciclo , onde sei o ciclo de consiste em 8 semanas .

Oque vocês acham de jogar Trenbolona no segundo bUJAO  , poderia me ajudar neste ciclo.

Desculpa se talvez não consegui expressar muito bem minhas ideias .

 

1. Não se mede a droga por bujao, e sim de acordo com a concentração da mesma, de acordo com o seu planejamento. 
2. Seu bf está alto (pelo visto...), então não é tão recomendável que cicle neste momento, seu estradiol agradece...
3. Você não está demonstrando o conhecimento básico para ciclar com testo, quissá usar trembo...

Acho que a melhor opção aí é secar e ir estudando sobre os recursos ergogênicos, e aí sim você entra com eles, com maior compreensão das substâncias...

Editado por Frango 4ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu fiz a aplicação do propionato 1ml no reto femural mas eu acabei injetando rápido demais e minha coxa direita está doendo demais quando mexo, não atingi nenhum vaso calibroso e nem nenhum nervo, tá difícil pra andar mas ontem eu treinei perna mesmo assim, esse sábado não irei treinar perna pra dar descanso, hoje eu injetei mais 3mls de boldenona, já acabou um bujão de mega-equi como já dito tô usando boldenona veterinária 300mg por semana, ou seja 6ml por semana, dividi as aplicações segunda e quinta, propionato eu continuo aplicando Dsdn, segunda que vem eu já aumento a dosagem do dianabol para 60mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A panturrilha direita tá bem dolorida, mas é normal por conta que o propionato tá na metade, hoje eu apliquei 3ml de boldenona no glúteo direito, foi tranquilo, aspirei não saiu nada e apliquei lentamente pra evitar dores como aconteceu no vasto direito, os músculos que eu tô usando no rodízio de aplicação é o vasto lateral d/e, reto femural esquerdo, glúteo direito, deltóides d/e e as duas panturrilhas, tá dando pra administrar de boa, essa semana tá chegando mais 30ml de propionato de testosterona pra eu continuar o ciclo já que eu extendi com boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça até agora não tive uma retenção grande por estar controlando o e2 corretamente e pela dieta, até o momento ganhei 6kgs e o que posso dizer é que eu baixei até o meu bf mesmo com dieta com macros a mais para ganho de peso, final do ciclo mostrei as fotos semanais desde o começo, segunda feira eu vou aumentar a dosagem da Diana porque eu vi que eu já estou no platô 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não treinei, o meu dia hoje foi só cardio, fiz a tarde e a noite de sexo, o pior que tocou o despertador pra tomar 20mg de Diana bem na hora, aí não deu pra eu tomar, vou tomar os 30 mgs restantes hoje a noite pra amanhã já.comecar corretamente as 60mgs, como eu tô desconfiado da minha Diana eu tenho outro frasco com 100 comprimidos de Diana da Lander originais, vou começar amanhã.mandandos eles, se eu ver diferença aí eu.posso dizer.que podem ser subdosado os da duo.que eu tenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...