Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato de Testosterona + Dianabol + TPC Alternativa


Posts Recomendados

Hoje tomei 20mg logo de manhã às 8 horas, fui treinar de 9:10, agora a Diana já está começando a dar as caras, os pumps foram grandes e também a força aumentou um pouco, não para aumentar grandes cargas, mas foi bom. Hoje foi treino de bíceps, tríceps e antebraço.

Sei que a Diana não é muito androgênica e não causa variação do humor mas eu hoje fiquei meio pra baixo, deve ser devido ao e2, eu já tomei hoje às 12 o anastrozol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2018 em 22:47, mrwesborland disse:

quem nunca ouviu falar pesquise por "tpc alternativa andre zuccaro"):

 

Libido & cia:
Tribulus Terrestris 90% sapopinas 500mg
Tribulus Alatus 500 mg
Mucuna Pruriens 400mg
Basella Alba 400 mg
Icariin 250mg
Urtica dioica 200mg

 

Inibidores de Estrogenio: (fora o anastro)
Androsta-3,5-diene-7,17-dione 50mg
Focus Vesiculosis 350mg
Agaricus Bisporis 300mg
Resveratrol 250mg
Indole-3-Carbinol 100mg

 

Suportes a Saude (coração e figado):
Quercetin 60mg
Piperine 50mg
Urtica dioica 50mg
Saw Palmetto Berry Extract 60mg

vai comprar essa baboseirada na farma indicada por ele tambem.???

na boa, um monte de porcaria e não tem o principal..
sem tamox, e/ou clomid nem dá pra chamar de TPC.

 

esquece essa bobagem toda aí e faz a TPC básica, será infinitamente melhor..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Stein disse:

vai comprar essa baboseirada na farma indicada por ele tambem.???

na boa, um monte de porcaria e não tem o principal..
sem tamox, e/ou clomid nem dá pra chamar de TPC.

 

esquece essa bobagem toda aí e faz a TPC básica, será infinitamente melhor..

abraço.

Metade dos manipulados eu já tinha aqui guardado por isso pretendia fazer a tpc alternativa kkkkkkk, mas eu acho que vou fazer a tpc normal mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

se ja tem guardado usa ué

faz as duas ao mesmo tempo

so adiciona o tamox e vitamina d, usa o que vc tem, mas nao precisa comprar tudo isso ali nao, nao compensa

ah de boa 

Ja mandei mais 20 mg as 14 horas, senti umas pontadas no coração mas era so gases KKKKKKKKKKKKKK.

Amanha vou mandar a segunda dose de propionato da semana, o deltoide esquerdo ja ta tranquilo, amanha vou mandar no deltoide direito e nos proximos dias mandar no vasto lateral D/E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me tira uma duvida, a divisao de horarios e dosagem esta boa? eu estou dividindo os horarios e dosagens assim: 8 da manha 20mg, 14 da tarde 20mg, e 20 da noite 10mg, eu deveria aumentar o intervalo ou ta bom pra os niveis plasmaticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma pesquisada e seria bom aumentar o intervalo de até 8 horas da tomada da diana, aí agora vai ser 8/16/24 h porque os níveis plasmáticos ficam mais estáveis, hoje fiz a segunda aplicação de propionato, foi bem tranquila apliquei no deltóide direito, não senti dolorido depois que apliquei foi tranquilo. Meu café da manhã está sendo preparado, hoje meu treino será de pernas e ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de postar, hoje o treino de perna e ombros foi insano, não aumentei as cargas mas fiz mais concentração na hora das contrações do músculo na concêntrica e excentria, o ombro saiu moído, já tô imaginando amanhã no treino de peito kkk, mas acho que já vou tá mais disposto, a Diana tá dando um pouco das caras, e a testo também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu acordei com o.nariz entupido e tossindo, não tô sentindo febre, isso deve ser por causa do clima que tá mudando, aqui na minha cidade é muito calor e tá a uns dias que mudou o clima pra mais frio e chuvoso aí pode ser questões climáticas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...