Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta Bulking


JCLemos

Posts Recomendados

META: 2743KCAL P/ HIPERTROFIA:

                              DADOS: 17 anos / 73kg / 1,72cm / mais ou menos 15%BF

Carboidrato(53%): 365g / 1460KCAL

Proteína(22%): 150g / 600KCAL

Gordura(25%): 77g / 693KCAL

______________________________________________________

 

 DIETA:

 

09:00=  (1 banana + 250g Batata D. + 200ml de leite + 5 ovos crus + 300 ml água à Shake Batido).

C= 86g

P= 41g

G= 31g

 

12:00- 200g de macarrão + 1 ovo cozido.

C= 62g

P= 17g

G= 7g

 

18:00(Pré-treino)-  (1 banana + 250g Batata D. + 200ml de leite + 5 ovos crus + 300 ml água à Shake Batido) + caps 420mg cafeína.

C= 86g

P= 41g

G= 31g

 

22:00(Pós-treino)- 30g de whey + 200g macarrão + 200g arroz branco(pra não catabolizar).

C= 120g

P= 43g

G= 2g

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, Professus disse:

Muito carboidrato antes de dormir, onde é necessário mais gorduras e proteínas. Distribua melhor suas refeições. Em relação aos cálculos dos macros, minha singela opinião, está bom.

Posso colocar 40% dos carbos como pré treino? e 30% de proteína como pós-treino que logo em seguida eu iria dormir...

Não entendo, pois uns dizem que só  basta cumprir os macros diários. Mas eu queria colocar 40% do carbo como pré-treino. E está  certo eu colocar o arroz como pós pra n catabolizar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JCLemos disse:

Posso colocar 40% dos carbos como pré treino? e 30% de proteína como pós-treino que logo em seguida eu iria dormir...

Não entendo, pois uns dizem que só  basta cumprir os macros diários. Mas eu queria colocar 40% do carbo como pré-treino. E está  certo eu colocar o arroz como pós pra n catabolizar?

 

 

Não faça essa besteira de se entupir de carbo de alto índice glicêmico antes de dormir. Vai dar "rebote" e você vai acordar com fome de madrugada. Melhor arroz integral ou multigrãos.

 

Essa coisa de só bater os macros é muito simplista também. Em questão de ganho de peso, sim, basta bater os macros. Mas o que garante que esse peso que você vai ganhar vai ser de massa magra, e não de gordura, entende? Faça uma dieta meia-boca e você vai ter resultados meia-boca.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pimpolhoman disse:

 

Não faça essa besteira de se entupir de carbo de alto índice glicêmico antes de dormir. Vai dar "rebote" e você vai acordar com fome de madrugada. Melhor arroz integral ou multigrãos.

 

Essa coisa de só bater os macros é muito simplista também. Faça uma dieta meia-boca e você vai ter resultados meia-boca.

Meu intuito de usar carbo de índice glicêmico  alto é para pós treino que coincidiu com o horário  de dormir. Posso usar  a metade de Carbo De índice  glicêmico  alto juntando  com um carbo complexo  com o índice glicêmico  baixo?

Dá umas dicas ai pfvr........

Tô  me esforçando  pra procurar todas as fontes de informações  boas

Dá umas dicas ai pfvr........

Tô  me esforçando  pra procurar todas as fontes de informações  boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JCLemos disse:

Meu intuito de usar carbo de índice glicêmico  alto é para pós treino que coincidiu com o horário  de dormir. Posso usar  a metade de Carbo De índice  glicêmico  alto juntando  com um carbo complexo  com o índice glicêmico  baixo?

Dá umas dicas ai pfvr........

Tô  me esforçando  pra procurar todas as fontes de informações  boas

Dá umas dicas ai pfvr........

Tô  me esforçando  pra procurar todas as fontes de informações  boas

 

Eu também treino à noite, e no pós-treino eu tomo whey concentrado já tem uma quantidade razoável de carbo de rápida absorção. Depois disso eu só como carbos de absorção mais lenta para eu me manter saciado durante à noite toda. Nas vezes em que comi arroz branco ou farinha de trigo refinada (macarrão), eu sempre acordei de madrugada morrendo de fome, principalmente nos dias em que os treinos foram mais pesados e meus músculos estavam implorando pra repor o glicogênio.

Então, eu não tenho uma fórmula pronta, mas diria pra você colocar só um pouco de carbo de rápida absorção, uns 10g no máximo (10g de carbo, não do alimento), e o resto pode jogar em carbos de absorção mais lenta. Mas não precisa exagerar na quantidade também. É só pra passar a noite. De manhã você come mais. Minha dica é o seguinte, tenta comer moderadamente, apenas pra saciar a fome na hora, e joga as calorias excedentes pras outras refeições do dia. Se por acaso você acordar no meio da madrugada com fome, aí é por que você comeu pouco, e você volta um pouco das calorias pro pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, até iria ajudar, mas tu tem muito o que pesquisar ainda de dieta. Muita coisa mesmo. Bons estudos. 

 

Não come carne não ? Almoço tá ridículo de fraco, poucas refeições pra um bulking, muito intervalo entre almoço e pre treino, muito volume e carbo no pre treino, cafeína às 18h, não vi aveia... Se vira meu fella, tem muito conteúdo legal. A divisão INICIAL dos macros é a única coisa que presta aí nessa dieta kk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Mano, até iria ajudar, mas tu tem muito o que pesquisar ainda de dieta. Muita coisa mesmo. Bons estudos. 

 

Não come carne não ? Almoço tá ridículo de fraco, poucas refeições pra um bulking, muito intervalo entre almoço e pre treino, muito volume e carbo no pre treino, cafeína às 18h, não vi aveia... Se vira meu fella, tem muito conteúdo legal. A divisão INICIAL dos macros é a única coisa que presta aí nessa dieta kk. 

Brother tenho 17 anos. Estudo numa escola integrada, não tenho pai nem mãe  pra comprar as coisas pra mim, contudo tenho que usar tudo do mais barato  e beneficioso eu me viro com 200 reais por mês. Não é mole.... Impossível  eu trabalhar agora, pois estou focado nos estudos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JCLemos disse:

Brother tenho 17 anos. Estudo numa escola integrada, não tenho pai nem mãe  pra comprar as coisas pra mim, contudo tenho que usar tudo do mais barato  e beneficioso eu me viro com 200 reais por mês. Não é mole.... Impossível  eu trabalhar agora, pois estou focado nos estudos. 

E aí ? Tenho certeza que peito de frango é bem mais barato que whey, por ex. Se tu quiser estudar, vai arranjar tempo e meios para isso. Ou é desculpa ou é resultado. Ninguém do fórum vai te dar tudo de mão beijada não fella, se vira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ShreddedBrah disse:

E aí ? Tenho certeza que peito de frango é bem mais barato que whey, por ex. Se tu quiser estudar, vai arranjar tempo e meios para isso. Ou é desculpa ou é resultado. Ninguém do fórum vai te dar tudo de mão beijada não fella, se vira. 

Agora aprendi  que whey  é mais barato que frango. Poderia dizer a marca pra eu conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...