Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de DNP


Posts Recomendados

Publicidade

14 hours ago, Glasgow 15 said:

irmao, vc nao ta apressando muito as coisas?

so relato de ciclos complexos... fui ver foto do shape

quase o mesmo que o meu, que fiz  ciclos com 500mg de testo, 1 com testo e deca e um com testo e oxan em 2016. Parei de treinar, voltei em agosto do ano passado com 33% de BF, atualmente mantenho o mesmo que vc pela foto, só com 200mg de testo nos ultimos 4 meses.

 

Agora estou mandando 300mg de testo e 350mg de stano por 30 dias, depois 350mg testo e 350mg trembo!

 

vc vai mandar peptideo, gh, 1,5gr de aes, dnp

nao ta mt empolgado com essa porra nao?

alguma coisa direito vc nao ta fazendo

os ciclos que vc posta sao de fisiculturistas... como vc quer gastar 2 mil dolares em drogas e nao fazer dieta? da nao irmao

manda seu dinheiro pra ca me patrocina que com 1/5 do que vc ja usou ou usa u ter ganhos maiores...

 

tem muita droga ai pra pouco corpo irmao, parece que vc se orgulha desses ciclos, tipo, deixo esse ai de baixo na assinatura pq? pra galera falar - nossa que ciclo foda...

alguma coisa ta muito errada

 

"" 

1-20 Gh 10Ui tds

5-16 Testo FP & E(350mg/400mg) 750mg sem

5-10 Fenil Nandrolona 200mg dsdn

5-14 Primo E 600mg ds2dn

10-17 tren A 110mg dsdn

10-17 drost E 300mg ds2dn

 

mano com isso da pra subir num palco pro

tem noçao?

 

v o topico do luan, o garoto fez um ciclo com      testo e bold por umas 14 semanas e tem mais shape que vc

 

man, falar que usou 4ui de SAIZEN e nao teve resultados?? na moral????? culpa sua irmao

 

tenho colegas medicos que usam 1 ampola de cipio por semana e 3a4 UI de Saizen e tem shapes IRADISSIMOS

 

ai vc fala que menos que 6 nem da resultado? ta de sacanagem irmao... nao da resultado pq vc nao treina nem come direito

 

bem da real acho que tu poderias trocar toda essa frescalhada ai por 2 ampolas de testo e duas ampolas de enan tremb e teria os mesmos ou melhores resultados fazendo uma dieta

 

e accho um desserviço ao forum ficar postando ''''áh, dnp eh de boa''' quando na verdade NAO É

é irresponsabilidade na real

 

mas o relato e o topico sao seus

nao vou mais postar aqui por que temos visoes diferentes de como atingir um resultado

muita droga e pouco esforço pra mim n rola

vc ta mt fora da realidade com esses protocolos, com esses ciclos que ja fez, tanto de gh que ja usou...

 

Pega essa grana toda aí que tem contrata um coach, um personal, se tá fazendo as coisa tderrado irmao

Vamos lá, meu primeiro ciclo foi em 2000. Desde então já tive vários shapes. Já fiz inúmeros ciclos. Malho desde 1998, e já conheço meu corpo, o que combina com ele é o que não combina, seja com droga ou alimentos.  Hj, como falei estava sem malhar há alguns anos. Pra quem sempre ciclou isso é um tiro fatal. Estou fazendo tudo conforme eu planejei, eu avisei que não apertaria a dieta no dnp. Tenho dito. 

Cada corpo reage de uma maneira diferente às drogas e sua dosagem. Não adianta comparar que fulano tomou 4ui e teve um excelente resultado... 

De novo, quem disse que eu gastei ou irei gastar 2000 usd e não farei dieta? Me diz aonde!!! 

Resultado de GH só se vê seus benefícios a partir do terceiro mês. Quem fala que consegue ver antes não sabe o que está falando, pode ver um resultado vindo da dieta maromba, não do gh.  Isso é unânime. 

E eu nem reparei na minha assinatura, eu quase não entro aqui e sou antigo aqui. Obrigado por avisar, vou atualizar pro Dnp. Pois esse protocolo é de 2010. Me orgulhar de ciclo?? Que isso cara? Quantos anos você tem? Não sabia que era proibido postar o protocolo que vai usa.. Enfim 

Ciclo que eu posto é de fisiculturista? Irmão, primeiro que fisiculturista top  não cicla, ele toma o ano inteiro e aperta no pré contest. Os caras tomam 2gramas de tren por semana e Vc ta me dizendo que o meu ciclo é de fisiculturista? Acho que tu não sabe de nada, fera. Segundo que não estou aqui pra competir quem tem melhor shape ou quem não tem. 

Luan.. Blá-blá-blá tem mais shape que você. Porra, parabéns pra ele!!!!?????

Dnp é seguro sim, nas devidas doses. É SEGURO. Vc já tomou pra tirar alguma conclusão? Antes de vir na última página, dê uma olhada na primeira, fera. 

O engraçado é que quando se coloca algo diferente aqui, que Ng usa, o pessoal vem pra criticar! Qual foi o propósito do teu post? Não acrescentou nada! 

Pq eu disse que no Dnp eu não iria apertar a dieta e agora Vc vem falando  como se eu nunca tivesse feito dieta na vida. Esses caras são uns comédias. Mais um comédia que quer ficar comparando ciclos e shapes. Fulano é melhor que Vc, ciclano é melhor que Vc, subir em palco. 

Eu estou fora da realidade com esses protocolos? Ahahahaha. Nem me conhece e já fala que estou fazendo errado porque não malho nem faço dieta fortes!? A conclusão que chegou foi porque nesse cicliquinho de DNP eu não quis apertar e respeitei no que se trata a malhar intenso? 

Agora eu digo. Vc está ciclando ERRADO. 30 dias Stan com testo depois testo com tren?? A testo, tren e Stan são tem uma sinergia forte entre elas, deve usar juntas, ainda prefiro, muito mais, o masteron ao invés do Stan. O Stan poderia usar no final, jamais no começo Vc ta perdendo tempo, dinheiro, saúde e drogas. Pois no final Vc casa com a meia vida das drogas tren e test. Agora 300/350 de test? Dosagem baixa pra mesclar com tren. Pelo menos 500/600. Tren poderia deixar 350 se for o seu primeiro ciclo com a droga. 

Acredito que vai fazer 8 semanas? Pensando que está com as drogas de MVL, poderia executar dessa forma. 

1-8 tren 

1-8 testo

1-10 Stan. 

P.s poderia jogar um Proviron, cairia como uma luva na retenção dos resultados. 

P.s2 não precisei falar que seu ciclo é isso ou aquilo e te desmerecer. O fórum é feito para ajudar pessoas. Então, antes de vir aqui pra desmerecer, ajude. 

RESPECT 

16 hours ago, anderzon said:

Cara, onde vc consegue dnp... Fala pra nois

Vem da Polônia, mas não entrega no Brasil, infelizmente. 

19 hours ago, antigoargos said:

po, 100ui não é 'absurdamente alto' não, mas, não pensei em 1 aplicação.. penso em 50 ao acordar e 50 pós treino (se não treinar a noite claro) ... se treinar cedo, 50 no meio da tarde e 50 pós treino. 

E CLARO, não começar de cara com 100ui.. ir aumentando.. começaria 20/20 ... dependendo da resposta ia aumentando 10/10 a cada 2~3 dias.

Já vi gente ao vivo tomando 100ui de uma vez e o Tiago Celli gravou video dele tomando também.... mas, concordo que é perigoso... e obviamente tem que se tomar muito cuidado... 

haaa, morando nos eua é MUITO mais fácil e barato... po então já tem uma experiência bem grande.. 

Po, não tenho experiência com gh ($$$), mas, por tudo que li, 4ui/dia no seu peso por 4 meses, teria muitos resultados... chegou a fazer exame de hgh? e igf-1?

Complicado isso, tem que se manter minimamente ativo, se não, as perdas vem forte =/ ... é dar jeito ai agora de manter a consistência =D

O resultado foi satisfatório, mas poderia ser melhor. Meu último ciclo consistente foi em 2013. Depois, devido ao trabalho, não dei o tempo necessário a maromba. E as consequências que ela trás são devastadoras. É um dos esportes mais injustos, Vc perde em dias o que vem ganhando em anos... Eu prefiro os gh da China, se Vc tiver condição.. 100ui 250 usd. Bem aceitável. Gh é top, irmão. Quem conhece nunca esquece! Hehe

RESPECT 

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, Vc vem com boas intenções de compartilhar o que faz e vem pessoas aqui te ofender.. E o pior, essas pessoas dão palpites em coisas que NUNCA PROVARAM! falam de gh e seus efeitos, mas nunca tomou, escutou do amigo de amigo... Fala que o Dnp é suicídio mas sequer já viu de perto a droga! Pessoas assim só faz cair o nível do fórum, que há tempos, era o melhor fórum brazuca. 

Pessoal, vamos colaborar com informações que sejam relevantes ao tópico, para ficar ofendendo, criticando sem dar uma fazer uma análise positiva não dá em nada. Todos aqui tendem a ganhar, mas com essas atitudes infantis, todos perdem. 

RESPECT 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico... Estou tomando 400mg dsdn. Hoje tomei, a pressão vem forte, mas totalmente tolerável. A sensação é quando Vc toma bastante café. Os primeiros 30minutos incomodam, depois normaliza, claro com o metabolismo a mil!

Primeira refeição, batata doce (125g) e ovo(125g).

A segunda vou meter um patinho com arroz integral. 

Estou sentindo bem disposto, Vc sente o metabolismo acelerando, vou dar uma malhar no final do dia(por conta do sol e calor)  e finalizar com um trote de 5km. 

Bom feriado a todos. 

RESPECT 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo do amigo.... essa é boa, eu acompanho os caras filho...

 

Eu trabalho com isso, ja vi protocolos mil vezes mais tranquilos com 5x mais resultados. Eh fato que voce nao sabe treinar nem comer.

 

Sobre '''os amigos dos amigos kkkkkk''' TODOS nunca usaram o que voce ja usou e todos, todos tem um shape bem maior que o seu. Absurdo relatar que 4UI de Saizen nao da resultados, na moral, tais querendo passar que imagem? Que pra crescer tem que ter 1gr testo, 1gr deca, trembo e 10ui de GH é isso?

 

Pra que eu vou usar stano com trembo no meu shape? Ta loco? Depois vou ter que usar o que? Stano, trembo, masteron? 600mg de cada? kkkkkkk

Passo a passo irmao. Proviron? Bulshit. Acha que nao sei das sinergias, das combinaçoes? obvio que sei, atémais que vc, mas eu nao tenho SHAPE pra usar, quem sabe daqui uns 5,6blassts, COMEÇAREI A PENSAR em estrategias de empilhamento de drogas. Pra que usar mais de 350mg de testo num cutting?? 600? ta mt fora... nosso corpo produz 70mg de testo, mandando 350mg to mandando 4x mais (tirando o peso dos esteres)... isso é muito pouco só pra vc no seu mundo e gh e peptideos

 

agora maluco,500mg testo, 500mg tremb,500mg mast, 80mg oxa, gh, peptideos, com seu shape?

 

vc ta mt fora da casa, acompanhando mt relato de bodybuilder e tentando fazer igual sem shapepra isso

 

Em fim, dispenso dicas de protocolos de um cara que tem o mesmo tamanho que eu (ou menor) e é abuser desse jeito. Vc ta totalmente fora, e eu que ciclo errado.

 

Me senti no dever de postar pra mulecada nova que aparece aqui saber que nao precisa usar tudo isso pra ter o shape que vc tem. Na real nem ciclar precisa.

Mas vai la, segue teu relato, segue com a DNP que é super segura. Depois de uns anos,quando vc ficar mais velho, vais lembrar das merdas que estas fazendo para chegar num resultado que nego chega aqui no brasil fazendo um ciclo de deca e dura ambos subdosadas, por 12 semanas

 

continua teu relato ai, se a moderaçao quiser ou se vc quiser, peça para apagar meu comentario

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Glasgow 15 said:

Pra que eu vou usar stano com trembo no meu shape? Ta loco? Depois vou ter que usar o que? Stano, trembo, masteron? 600mg de cada? kkkkkkk

caralho, depois dessa. O cara , provavelmente, nunca sequer ouviu falar desse trio Trifecta!! 

pra que que eu vou usar STAn+tren no meu shape? Realmente esse cara nao sabe mesmo das coisas.. Eh mais um CTRL+C CTRL V de internet

 

Cara, nao precisa responder mais, pode acompanhar por aqui.. Esse relato vai elucidar muitas duvidas sobre o DNP.. MAs pode ficar me acompanhando ai,,, Segundo semestre voce aprende um pouco com o ciclo que farei...

RESPECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, vesne disse:

caralho, depois dessa. O cara , provavelmente, nunca sequer ouviu falar desse trio Trifecta!! 

pra que que eu vou usar STAn+tren no meu shape? Realmente esse cara nao sabe mesmo das coisas.. Eh mais um CTRL+C CTRL V de internet

 

Cara, nao precisa responder mais, pode acompanhar por aqui.. Esse relato vai elucidar muitas duvidas sobre o DNP.. MAs pode ficar me acompanhando ai,,, Segundo semestre voce aprende um pouco com o ciclo que farei...

RESPECT

Apaguei o seu post anterior por causa de ofensas. Não repita isso.

Esse é o único aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Glasgow 15 said:

Amigo do amigo.... essa é boa, eu acompanho os caras filho...

 

Eu trabalho com isso, ja vi protocolos mil vezes mais tranquilos com 5x mais resultados. Eh fato que voce nao sabe treinar nem comer.

 

Sobre '''os amigos dos amigos kkkkkk''' TODOS nunca usaram o que voce ja usou e todos, todos tem um shape bem maior que o seu. Absurdo relatar que 4UI de Saizen nao da resultados, na moral, tais querendo passar que imagem? Que pra crescer tem que ter 1gr testo, 1gr deca, trembo e 10ui de GH é isso?

 

Pra que eu vou usar stano com trembo no meu shape? Ta loco? Depois vou ter que usar o que? Stano, trembo, masteron? 600mg de cada? kkkkkkk

Passo a passo irmao. Proviron? Bulshit. Acha que nao sei das sinergias, das combinaçoes? obvio que sei, atémais que vc, mas eu nao tenho SHAPE pra usar, quem sabe daqui uns 5,6blassts, COMEÇAREI A PENSAR em estrategias de empilhamento de drogas. Pra que usar mais de 350mg de testo num cutting?? 600? ta mt fora... nosso corpo produz 70mg de testo, mandando 350mg to mandando 4x mais (tirando o peso dos esteres)... isso é muito pouco só pra vc no seu mundo e gh e peptideos

 

agora maluco,500mg testo, 500mg tremb,500mg mast, 80mg oxa, gh, peptideos, com seu shape?

 

vc ta mt fora da casa, acompanhando mt relato de bodybuilder e tentando fazer igual sem shapepra isso

 

Em fim, dispenso dicas de protocolos de um cara que tem o mesmo tamanho que eu (ou menor) e é abuser desse jeito. Vc ta totalmente fora, e eu que ciclo errado.

 

Me senti no dever de postar pra mulecada nova que aparece aqui saber que nao precisa usar tudo isso pra ter o shape que vc tem. Na real nem ciclar precisa.

Mas vai la, segue teu relato, segue com a DNP que é super segura. Depois de uns anos,quando vc ficar mais velho, vais lembrar das merdas que estas fazendo para chegar num resultado que nego chega aqui no brasil fazendo um ciclo de deca e dura ambos subdosadas, por 12 semanas

 

cara? Comparar um protocolo que fiz ha 8 anos com meu shape atual? COmeu merda?????????????????? Esse protocolo , por sinal, fiqquei com 103quilos e 6BF.. Ai quer comparar meu shape, que esta OUT e OFF com o de pessoas que estao IN e ON, enquanto eu estou voltando! ahahahaha

Cara, vc ta maluco????????Comparar um protocolo que fiz ha 8 anos com meu shape atual? Esse protocolo , por sinal, fiqquei com 103quilos e 6BF.. Ai quer comparar meu shape, que esta OUT e OFF com o de pessoas que estao IN e ON, enquanto eu estou voltando! ahahahaha

Ou vc se fez de desentendido so pra ter pretexto de vir aqui e ofender?

Pra que usar stano com tren? Simplesmente porque eh uma das combinacoes mais sinergicas no mundo anabolico!!! Testo+tren+stan(drost) , apenas por isso! E nao eh a toa que  tem varios blends de varios UGL pelo mundo afora....

O cara so pega dicas de quem eh maior que ele!! .. COnheco vario enormes que nao tem a minima nocao do que toma!!! VAi la , ta SERTO!!!!!!

Sentiu no dever de que? De tomar isso tudo??? isso tudo oq? DNP??isso eh um relato de DNP, estou relatando as minhas experiencias!! Compre, tome e tire as suas conclusoes!

PO, nao sabia das novas regras daqui, nao se pode relatar ciclos longos!!! porra! QUando eu ficar mais velho? malho ha 20 anos e ciclo ha 18!! e o sujeito que deve ter 20 e poucos anos ta me dando licao de moral"??? se adianta ai , fera.. Aqui, os ciclos sao pesados, se vc nao aguenta, nao entre. 

RESPECT

 

23 minutes ago, mpcosta82 said:

Apaguei o seu post anterior por causa de ofensas. Não repita isso.

Esse é o único aviso.

ok. Vou pegar um texto daqui do forum de um grande amigo, Hidrocci , que eescreveu ja faz tempo... E cabe muito bem aqui...

 

Salve,

 

Bom, pelo que me parece as coisas estão tomando rumo aqui né.. isso é muito bom...

 

Agora que as coisas estão mais calmas vou finalizar minha opnião aqui.... Quando o Bruno chegou aqui, na maior boa vontade para relatar e compartilhar sua experiencia... a primeira coisa que aconteceu foi uma enxurrada de pessoas atacando pedras ao ponto de parecer que o mesmo estaria fazendo algo completamente errado..

 

Em vez disse.. deveriam ter mais cautela e prudencia antes de saírem falando que seu protocolo e resultados eram lixos e etc...

 

Agora lhes pergunto, é assim que voces recebem um novo usuário nesse forum?? é assim que voces motivam as pessoas nesse forum??? 

Então.. ao invés disso voces deveriam saber usar as palavras de forma EDUCADA, sem julgamentos cretinos..respeitando sempre seu próximo com suas individualidades.... pois todos aqui estão aptos a errar.. e esse caminho é feito de " erros a acertos ", mas jamais JULGAR como fizeram... pra que criar inimizades se voce pode fazer novas amizades??? a humildade e respeito ao próximo aqui passou longe no inicio desse tópico.. no mundo que vivemos.. ninguém é mais que ninguém.. a por isso as pessoas devem se ajudar.. e jamais julgar!!

 

Então como sabemos que as vezes tem males que vem para o bem.. pensem bem antes de aparecerem em um topico e saírem esculachando tal pessoa e o que ele está tentando fazer.. sejam primeiramente EDUCADOS e amigos.. sejam Humildes e reflitam.. se coloquem no lugar da pessoas.. perguntem antes de falar.. comentar é uma coisa.. criticar é outra e julgar e pior ainda..

 

Sem mais,

Editado por vesne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...