Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 Meses de Treino, Tenho Futuro?


Posts Recomendados

45 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Não é impossível chegar nesse shape natural e com 6 meses de treino. Principalmente se você não era um desgraçado sedentário antes disso, se alimenta e descansa bem, treina direito e é jovem, com os hormônios endógenos naturalmente altos.

Mas você vai ser zuado de qualquer jeito, já que tá passando a impressão que só está querendo atenção. Sinceramente, o que você esperava que alguém aqui dissesse que te ajudasse em alguma coisa?

Pô cara, a impressão que eu passei foi de querer chamar a atenção pelas simples perguntas que fiz... Mano, na verdade foi exatamente isso que eu pensei, que fossem me dar dicas de como melhorar, exemplo a parte baixa do peitoral que é uma das minhas falhas, outro exemplo, panturrilhas... Vocês são muito céticos slc...

Agora, I'llFail disse:

Tá querendo que inflem seu ego aqui, amigo?

 

ps: Natural não pega essa trapezeira aí não... shape bom, mas parece faltar braços

Tô querendo justamente o você fez críticas construtivas, não preciso que inflem porra nenhuma, não sou melhor que ninguém.

Mas voltando, mano também acho que falta braço, tô com 42,5 acho que pra ficar legal só com uns 45 mesmo, o trapézio é genética kkk

1 hora atrás, mourrice disse:

entendeu sim cara.

 

 

mas não creio q com seu shape seja necessariamente com drogas.

pessoal exagera...nada q fuja muito do natural.

Boa cara, não entendi o porque do exagero também, valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, Yuri Novais disse:

"a parte baixa do peitoral"

 

Acho que Paralelas, Supino Declinado, Crossover (com um pouco de isometria ao juntar as mãos) ou Crucifixo Reto com Halteres (com uma pegada mais pra dentro que a neutra, tipo juntando os mindinhos).

 

35 minutos atrás, Yuri Novais disse:

"panturrilhas"

 

Faz um Tri-Set nessa ordem: em pé com muita carga + sentado + em pé com menos carga. Por exemplo, dá pra fazer no smith + sentado + em pé só com o peso do corpo ou até se apoiando em algo pra se equilbrar.

Se você quiser focar mais na parte superior da panturrilha, segura a isometria na contração máxima, ou faz mais um set de panturrilha em pé sem o step, pra focar mais nessas fibras.
 

35 minutos atrás, Yuri Novais disse:

"acho que falta braço"

 

Separa uma sessão de treino só pra braço ou uma sessão só pra bíceps e outra só pra tríceps e mói eles.

Quantos anos você tem?

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Acho que Paralelas, Supino Declinado, Crossover (com um pouco de isometria ao juntar as mãos) ou Crucifixo Reto com Halteres (com uma pegada mais pra dentro que a neutra, tipo juntando os mindinhos).

 

 

Faz um Tri-Set nessa ordem: em pé com muita carga + sentado + em pé com menos carga. Por exemplo, dá pra fazer no smith + sentado + em pé só com o peso do corpo.

Se você quiser focar mais na parte superior da panturrilha, segura a isometria na contração máxima, ou faz a panturrilha em pé sem o step, pra focar mais nessas fibras.
 

 

Separa um dia só pra braço e mói eles.

Mano, muito obrigado pelas dicas! Tenho sérios problemas com o treino de peito, eu sinto muito MUITO MESMO o ombro durante o treino de peito, quando termino o treino meus ombros ficam com um pump maior que o do próprio peitoral, não é atoa que é meu maior ponto fraco. Pode me dar algum toque em relação a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Yuri Novais disse:

Mano, muito obrigado pelas dicas! Tenho sérios problemas com o treino de peito, eu sinto muito MUITO MESMO o ombro durante o treino de peito, quando termino o treino meus ombros ficam com um pump maior que o do próprio peitoral, não é atoa que é meu maior ponto fraco. Pode me dar algum toque em relação a isso?

 

Se você sente que a fadiga dos ombros está sendo um fator limitante para treinar o peitoral até a exaustão, você tem que usar mais exercícios isoladores do peitoral, como crucifixo reto, voador (peck deck) e crossover (com polia alta e o tronco inclinado). O supino declinado também pode ser uma boa, apesar de não ser isolador já que usa os tríceps, pois ele ativa bem menos os deltóides do que o reto ou o inclinado.

 

O ideal é usar multiarticulares no começo do treino o máximo que você puder, e só depois partir para os isoladores.

Se isso não for suficiente, adicione técnicas de intensidade nesses exercícios isoladores, como drop-set, rest-pause, bi-set, tri-set, super-set, sst, FST-7, etc.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Acho que Paralelas, Supino Declinado, Crossover (com um pouco de isometria ao juntar as mãos) ou Crucifixo Reto com Halteres (com uma pegada mais pra dentro que a neutra, tipo juntando os mindinhos).

 

 

Faz um Tri-Set nessa ordem: em pé com muita carga + sentado + em pé com menos carga. Por exemplo, dá pra fazer no smith + sentado + em pé só com o peso do corpo ou até se apoiando em algo pra se equilbrar.

Se você quiser focar mais na parte superior da panturrilha, segura a isometria na contração máxima, ou faz mais um set de panturrilha em pé sem o step, pra focar mais nessas fibras.
 

 

Separa uma sessão de treino só pra braço ou uma sessão só pra bíceps e outra só pra tríceps e mói eles.

Quantos anos você tem?

20

 

6 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Se você sente que a fadiga dos ombros está sendo um fator limitante para treinar o peitoral até a exaustão, você tem que usar mais exercícios isoladores do peitoral, como crucifixo reto, voador (peck deck) e crossover (com polia alta e o tronco inclinado). O supino declinado também pode ser uma boa, apesar de não ser isolador já que usa os tríceps, pois ele ativa bem menos os deltóides do que o reto ou o inclinado.

Se isso não for suficiente, adicione técnicas de intensidade nesses exercícios isoladores, como drop-set, rest-pause, bi-set, tri-set, super-set, sst, FST-7, etc.

Perfeito, obrigado pela luz mano! Vou fazer o que você disse.

Respondendo a pergunta anterior, tenho 20 anos, mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yuri Novais disse:

20

 

Perfeito, obrigado pela luz mano! Vou fazer o que você disse.

Respondendo a pergunta anterior, tenho 20 anos, mais uma vez obrigado!

Outra técnica interessante que eu lembrei é a da pré-exaustão. É um bi-set que você usa o isolador antes do multiarticular. Mas se você nunca usou nenhuma dessas técnicas que eu to falando, comece pelas mais simples. Drop-set e bi-set.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...