Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta bulking


caionmitoosd1

Posts Recomendados

Estou fazendo essa dieta há 3 semanas, já percebi ganho de peso significativo, começei esse dieta junto a academia(5 vezes por semana) fui de 66kg para 68,4kg  estou suplementando animal pak e vou começar a tomar creatina quando chegar dos US.

Peço que avaliem minha dieta, sou novo nesse assunto e fui me guiando pelas dicas que encontro no fórum e meus instrutores de academia.

Meus dados estão nos anexos, junto a minha dieta.

Queria saber tbm se os horários das refeições estão bom, pois encontro em toda internet gente falando em se alimentar a cada 3hrs, mas não o quanto esperar entre uma refeição ou outra e quanto tempo comer antes de dormir.

 

Obrigado

DIETA.PNG

 

TMB.PNG

Editado por caionmitoosd1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta está ok, superávit calórico bom, só não gostei da quantidade de proteína.
Usa 2,5 ~ 2,8g/kg e substitui a diferença pelos carbos.
Alimentar de 3 em 3 horas é retardadice mental, foque apenas nos seus macros e bata todos eles no final do dia.
Se quiser dormir logo após ter se alimentado, não há problema algum, não existe nenhum estudo científico mostrando qualquer tipo de influencia negativa no seu metabolismo envolvendo alimentação à noite, muito pelo contrário, alguns mostraram até melhoras na quantidade de glicogênio muscular armazenado e na sua recuperação muscular também.
A única coisa que tá faltando mesmo é um suplemento de sal mineral, um fish oil e uma glutamina, de resto está tudo bem okay.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...