Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução corporal e o que fazer de agora em diante.


mhenz

Posts Recomendados

Eai pessoal, tudo bem? Comecei a treinar pois não aguentava mais a minha magreza. Eu já tinha entrado em uma academia e treinado antes, mas sempre me desmotivava e parava de treinar sem completar 3 meses de academia, nesse ano que comecei a focar um pouco mais, eu consegui evoluir um pouco e estou começando a me sentir um pouco melhor em relação ao meu corpo. 

Eu tinha anotado as minhas medidas quando eu comecei esse processo mas acabei perdendo essas anotações, portanto só vou deixar aqui as medidas atuais. 

Em relação ao treino e a dieta: O meu treino nesse ano foi praticamente no push/pull/legs, e a dieta não foi muito regrada e controlada, só tentei comer em mais quantidades e mais vezes ao dia. Na parte de suplementos, eu só consumi a creatina da growth durante uns 6 meses e acabei parado por falta de dinheiro, irei voltar a utilizar novamente. 

 

 

----- Dados corporais -----

 

Altura: 197cm

Peso no início dos treinamentos: 69Kg

Peso no fim do primeiro ano de treino: 85Kg

 

 

Medidas atuais - 

Coxa: 60cm esq - 59cm dir (relaxado)
Panturrilha: 40,5cm esq - 39,5cm dir (relaxado)
Braço: 37,4cm esq - 37cm dir (contraído)
Antebraço:30cm esq - 29,5cm dir (relaxado)

 

 

 

 

----- Fotos antes  (Foto de 2016 e Março de 2017) -----

 

https://imgur.com/a/a6Bnq

 

 

----- Fotos de agora ( Março de 2018) -----

 

https://imgur.com/a/ZIDRR 

 

 

 

 

De agora para frente eu pretendo arrumar a minha dieta de forma correta e regrada, adicionar um ou dois suplementos.

O que acharam? Aceito dicas e críticas contrutivas para continuar melhorando e evoluindo o meu shape. Abraços.

 

Ps: As minhas costas estão um pouco torta pois tive dificuldade de segurar o celular e bater a foto de costas pro espelho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, e ai mehnz blz, a evolucao foi boa, meus parabéns, eu nao mudaria muita coisa nao cara, lembre-se que aquele time que está ganhando nao se meche, continua no caminho que voce alcancará os seus objetivos, voce esta no caminho certo, até porque você evoluiu o seu shape ne kkk, Eu focaria principalmente no treino e na dieta, buscaria ingerir uma grande variedades de proteina (tanto de origens animais e vegetais) verduras e legumes também sao importantissimos pela alta concentracao de minerais e outras substancias vitais para o nosso corpo, nao conheço voce mas eu faria basicamente isso ai, sobre os suplementos, lembre-se que a utilizacao de um determinado suplemento é pelo simples fato da existencia de um certo déficit nutricional nao sustentado pela ingestao alimentar diária, além de ser um pouco caro, eu investiria em uma boa dieta, como ja dito antes, uma dieta bem diversificada mesmo, é meio complicado até afirmar qual suplemento alimentar voce deve ingerir porque isso vai de acordo com o objetivo indivual de cada um entende.. mas é isso mano, qualquer coisa estarei ai, valeu abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda um whey + creatina, capricha na dieta e no treino, excercicios compostos e já era maninho, só tende a evoluir.

 

Treino forte, comida boa e descanso e vamo que vamo que a caminhada é lenta e sofrida kkkkk mas o resultado é gratificante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phsyco97 disse:

Opa, e ai mehnz blz, a evolucao foi boa, meus parabéns, eu nao mudaria muita coisa nao cara, lembre-se que aquele time que está ganhando nao se meche, continua no caminho que voce alcancará os seus objetivos, voce esta no caminho certo, até porque você evoluiu o seu shape ne kkk, Eu focaria principalmente no treino e na dieta, buscaria ingerir uma grande variedades de proteina (tanto de origens animais e vegetais) verduras e legumes também sao importantissimos pela alta concentracao de minerais e outras substancias vitais para o nosso corpo, nao conheço voce mas eu faria basicamente isso ai, sobre os suplementos, lembre-se que a utilizacao de um determinado suplemento é pelo simples fato da existencia de um certo déficit nutricional nao sustentado pela ingestao alimentar diária, além de ser um pouco caro, eu investiria em uma boa dieta, como ja dito antes, uma dieta bem diversificada mesmo, é meio complicado até afirmar qual suplemento alimentar voce deve ingerir porque isso vai de acordo com o objetivo indivual de cada um entende.. mas é isso mano, qualquer coisa estarei ai, valeu abraços...

Vlw mano, o certo é focar na dieta mesmo né, eu não estava controlando muito, agora vou começar a controlar os macros e tal pra evoluir mais. Obrigado por responder o tópico ae.

 

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Manda um whey + creatina, capricha na dieta e no treino, excercicios compostos e já era maninho, só tende a evoluir.

 

Treino forte, comida boa e descanso e vamo que vamo que a caminhada é lenta e sofrida kkkkk mas o resultado é gratificante!

Certo mano, vou melhor a minha dieta e quando entrar uma grana eu compro uma creatina boa e um whey pra ingerir mais proteina com mais facilidade. Vlw pela respota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...