Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEN DANDO ARRITMIA Relato clenbuterol lavizoo + foto antes e depois no final do ciclo


Posts Recomendados

Iniciei o ciclo, hoje já ESTOU o terceiro dia

 

vou fazer um relato bem simples, sem muito texto ok?

 

O protocolo vai ser no feeling, mas comecei com 1ml e pretendo chegar a 6, sendo:

1º Dia = 1ml

2º dia = 2ml

3º dia = 2,5ml

4º dia = 3ml

5º dia = 3ml

6ºdia = 3,5ml

7º Dia = 4ml

8º dia = 4,5ml

9º dia = 5ml

10º dia = 5,5ml

11ºdia até o 15º = 6ml

 

medidas atual (já estava em uma dieta antes de iniciar)


Braço Direito
Contraido: 42cm
Braco Esquerdo
Contraido:42,5cm

 

Antebraço Direito relaxado braço reto
Direito: 30,5cm
esquerdo: 31cm

 

Panturrilha relaxada
Direita: 41cm~
Esquerda: 41cm~

 

Coxa Medida bem no meio relaxada em pé
direita: 58,5cm~
Esquerda:58,5cm~

cinturo umbigo =94

 

Barriga medida no umbigo = 93cm

Peso 82kg

 

Suplementos: Multivitamínico da growth (5caps por dia) + slow k (1caps por dia)
Cetotifeno talvez no segundo 15on.

 

 

A FOTO DO ANTES E DEPOIS POSTAREI NO FINAL, FAREI 15ON, 15OFF, 15ON.

 

Vamos ao relato dos 3 dias:

 

1º DIA = Tomei 1ml, não senti nada, tudo normal.

 

2º DIA = 2ml, acordei com dor de cabeça mas mesmo assim aumentei a dose. Após +/- 1h senti uma leve tremedeira na mão e dor de cabeça, depois de algumas horas passou porém a dor de cabeça se manteve, fraca mas se manteve. Quando fui treinar a dor de cabeça veio muito forte (tenho enxaqueca e tava bem parecido), mas ela só aparecia no momento em que estava fazendo os exercicios, quando dava a pausa entre uma serie e outra ela sumia, ou seja só senti dor de cabeça quando fiz os exercícios, após a dor sumia, sai da academia sem dor de cabeça.

 

3º DIA = Tomei 2,5ml, acordei sem dor de cabeça e não senti a tremedeira nas mãos. Apenas sinto meu coração um pouco mais acelerado em repouso, pode ser psicológico. Sem dor de cabeça porém ainda não treinei, quando treinar edito aqui. EDIT: Treino realizar sem dores de cabeça.

 

 

 


 

 

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, dianabol1 disse:

Faz uma hora que tomei +/-

tremdeira e coração acelerado

BPM  = 93

 daqui 30min vou medir novamente e edito.

EDIT: BPM = 75

 

EDIT2: Notei que estou tendo arritmia cardíaca, como estou medindo os batimentos consigo notar, segue em anexo a foto demonstrando a possível Capturar.JPG.842b17b47dd20a3aae66237e13fe2f5e.JPG

Seria esse um efeito colateral normal? Ou devo parar?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, dianabol1 disse:

 

EDIT2: Notei que estou tendo arritmia cardíaca, como estou medindo os batimentos consigo notar, segue em anexo a foto demonstrando a possível Capturar.JPG.842b17b47dd20a3aae66237e13fe2f5e.JPG

Seria esse um efeito colateral normal? Ou devo parar?

 

 

 

cara, fica esperto, dor de cabeça na execução dos exercícios é sintoma de pressão alta... é normal ela subir durante o treino, mas, tanto assim já é motivo de se cuidar.

Cara, se você tem certeza que tem arritmia, melhor parar esse e qualquer estimulante, somando a pressão, isso pode literalmente te matar... veja se a arritmia existe sem o uso do clembuterol ... se 'limpo' você fica 100%, tente outros estimulantes que não os beta, pois realmente podem trazer esse colateral... recomendaria tentar yoimbina.. mas, você, nunca use os 2 juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, antigoargos disse:

cara, fica esperto, dor de cabeça na execução dos exercícios é sintoma de pressão alta... é normal ela subir durante o treino, mas, tanto assim já é motivo de se cuidar.

Cara, se você tem certeza que tem arritmia, melhor parar esse e qualquer estimulante, somando a pressão, isso pode literalmente te matar... veja se a arritmia existe sem o uso do clembuterol ... se 'limpo' você fica 100%, tente outros estimulantes que não os beta, pois realmente podem trazer esse colateral... recomendaria tentar yoimbina.. mas, você, nunca use os 2 juntos.

 

Não tenho arritmia, fiz eletro faz pouco tempo e deu tudo ok.

minha pressão tava 13x6, hoje vou medir de novo daqui a pouco e edito aqui, aquela dor de cabeça durante a execução dos exercícios não tive mais, acabou.

Hoje tomei 1,5ml, pensei em dividir as doses em 2, mas agora não sei se paro ou nao :/

 

hoje é o 5º dia

 

 

Relato 5ºdia = tomei 3ml hoje, divido em duas doses, colateral = tremedeira leve, arritmia. As dores de cabeças sumiram.

medi minha pressão e deu 13x6 novamente, tudo certo.

 

Resolvi continuar a tomar, porém vou manter a dose de 3ml, se eu achar que consigo subir um pouco eu subo de meio em meio em ML

 

Lembrando que a arritmia foi causada pelo clembuterol e se alguém tiver alguma opinião contraria a continuar o ciclo pode falar.

 

Sigo

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...