Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem toma clembuterol nao é mais natural?


Thunder_A1

Posts Recomendados

eai galera, usei o clemb por dez dias, com alguns colaterais toleráveis  (tremedeira, insonia e caimbras, todos leves), mas tive uma crise fortissima de sinusite! nao havia lido sobre essa possibilidade, como já sofri demais com isso no passado, sou resistente a uma gama ENORME de antibioticos. NAO posso ter esse tipo de infecção, por isso resolvi parar e mudar para a efedrina. Será que ela apresenta esse colateral? já estou bem seco, falta apenas aquele toque final pra atingir meu objetivo, já perdi quase 18 kgs, bf abaixou absurdo, com pouca perda de força. Pensei em fazer mais 10 ou 15 dias no maximo com EC, efedra 15mg na primeira semana e 22,5 na segunda apenas. O que acham?

(comecei com 2 ml, estava em 5mls diários, agora estou usando antibiotico - bem forte, por sinal).

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estamos falando de um conceito socialmente instituído. "Ser natural" nos círculos da prática esportiva é quando indivíduos usam recursos anabólicos para agilizar o processo natural (e até ultrapassá-lo). Cientificamente, o clembuterol é um composto sintético fisiológico, uso veterinário mas também em humanos, com finalidade aos brônquios (relatos sobre efeitos anabólicos com o clembuterol foram em doses "cavalares" o que não serve para defini-lo para este objetivo). Acredito, que o conceito socialmente definido aos "naturais" são aqueles que não usaram AEs; estimulantes, sejam eles fisiológicos ou in natura, não entra na categoria. Mas estamos falando de interações sociais, e na sociedade, quem as define são os indivíduos, indico assim, apenas ignorá-los. A escolha para uso ou não de ergogênicos é individual e que interfere somente ao indivíduo. 

Editado por Professus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, lucasbeker88 disse:

Ta com 12% ? Joga agora o clemb aliado de dieta correta e aerobicos . Agora é a hora  !!! Experiência propria. Sobre ser ou n ser mais natural q se lasque kkkkk

acho que menos, tava com 13 % com 83 kilos, agora to com 77 rs

Usei ele 10 dias, mas tive sinusite! tirei, e to usando efedrina 15~22,5 mg/dia, semana que vem e na seguinte vou usar até uns 30mg/dia. Dieta ta praticamente só proteina, semana que vem vai ser zero carbo e zero gordura total! Cargas vêm se mantendo, pouca perda de força.


Queria saber se a efedra pode me dar colaterais que nem o clem deu (Sinusite)??? nao consigo encontrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

acho que menos, tava com 13 % com 83 kilos, agora to com 77 rs

Usei ele 10 dias, mas tive sinusite! tirei, e to usando efedrina 15~22,5 mg/dia, semana que vem e na seguinte vou usar até uns 30mg/dia. Dieta ta praticamente só proteina, semana que vem vai ser zero carbo e zero gordura total! Cargas vêm se mantendo, pouca perda de força.


Queria saber se a efedra pode me dar colaterais que nem o clem deu (Sinusite)??? nao consigo encontrar

cara...sou contra zerar carbo , tomando clemb pulei de uns 12% para 6% fazendo 6 refeições por dia  ( somente a ultima sem carbo e tudo contando caloria ) claro que isso varia de corpo para corpo e você deve se conhecer melhor do que qualquer um aqui  .  E muitoo menos zerar gordura , digo...gorduras boas , isso é essencial para o seu corpo man ,  secar é bom e isso ja vai acontecer com uso do clemb aliado de dieta  e treino , mas acho que ajustar sua dieta seria essencial para manter a massa magra ( e quem sabe até ganhar um tiquinho rs )  , abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbeker88 disse:

cara...sou contra zerar carbo , tomando clemb pulei de uns 12% para 6% fazendo 6 refeições por dia  ( somente a ultima sem carbo e tudo contando caloria ) claro que isso varia de corpo para corpo e você deve se conhecer melhor do que qualquer um aqui  .  E muitoo menos zerar gordura , digo...gorduras boas , isso é essencial para o seu corpo man ,  secar é bom e isso ja vai acontecer com uso do clemb aliado de dieta  e treino , mas acho que ajustar sua dieta seria essencial para manter a massa magra ( e quem sabe até ganhar um tiquinho rs )  , abraços e boa sorte

Nao vou usar clemb man. Como disse, tive problemas respiratórios com ele (sinusite), to usando efedrina 22,5mg diarios, vou chegar a 30 no max; Você é ectomorfo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thunder_A1 disse:

Nao vou usar clemb man. Como disse, tive problemas respiratórios com ele (sinusite), to usando efedrina 22,5mg diarios, vou chegar a 30 no max; Você é ectomorfo?

 

Acho que meso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...