Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer antes de malhar de manha?


tuh_lopes

Posts Recomendados

Olá amigos da marombeiros.

Tenho uma dieta muito balanceada, com todos os macros contatos Porém existe uma falha na minha dieta, pois 3 dias na semana eu treino pela manhã, então tenho 30 minutos de intervalo entre a hora que eu acordo e hora que eu treino. 

Estou tomando 40 g de Whey Protein + 20 g de dextrose + uma banana quando acordo.

Vcs acham que está correto?

Pensei em fracionar esse shaque, tipo tomar 70 % quando acordar e o resto no final do treino. Após 20 minutos do termino do treino, eu faço uma refeição de 150 g de frango + 2 fatias de pão integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá ótimo a refeição. Quando meus treinos eram de manha cedo, eu costumava tomar uma xícara de café e ir treinar. Pelo menos me dava uma energia e eu malhava direito. O certo é como já disseram, é comer algo que vai te dar energia. Pq vc vai precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, treinar (musculação) em jejum não vai te trazer NENHUM benefício. 

 

Não tem jeito, nos dias que aperta, pode mandar isso aí que tá sossegado. Até pela praticidade etc.. Se você consegue treinar bem assim, ótimo ! O que não faço é chegar no treino com o bucho espocando ou sem ter comido nada. Rendimento cai demais, mal estar e os caralho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...