Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape inexplicável

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Localização
    RJ
  • Peso
    70 kg
  • Altura
    1,69 cm

Últimos Visitantes

947 visualizações

Conquistas de Shape inexplicável

  1. Em um pós treino, o melhor é acrescentar proteínas do que carboidratos. Tipo, ingerir proteínas, como vc mesmo citou, ovos, frango. Peixe tbm é bom e bananas tbm, este ultimo é rico em proteínas. Vc tem um bom pós treino e o bom sabe qual é? É que quando vc voltar da academia, daquele treino bem intenso, vc vai poder tomar seu banho, comer o pós-treino e dormir... Ou seja... Uma combinação perfeita pra bons resultados musculares. Quanto à seu BF, um cardio ou um aeróbico, ajuda bastante. Mas, uma dica dou: "Treino intensamente!", pois os resultados aparecerão muito!
  2. Mentira isso... Vc vai treinar seu ego ou sua panturrilha?... Um ou outro vc deve escolher. 100 kg na panturrilha?... O pessoal que faz isso, geralmente já sabe o pq faz isso e já está acostumado. E não vai sair colocando peso demais, porque o resultado poderá ser doloroso. Continue treinando sim a panturrilhas, e conforme o tempo ela vai crescendo. Mas te digo... É difícil panturrilhas crescerem... Tem que focar naquilo mesmo, fazer uma ótima dieta e treinar muito mais.
  3. Barra fixa + flexões é exercícios muito bons, e vai te ajudar melhor. Mas, isso é postura cara. Olhe pra um espelho ao fazer os exercícios, pq pode ser que vc esteja fazendo da maneira errada. Ou se ainda tiver duvidas, consulte um profissional da área. Há dois anos atrás, eu só treinava com flexões e abdominais tbm. Mas eu não tive esses problemas que vc teve... Alias, as flexões e abdominais naquela época me ajudaram muito.
  4. Tá ótimo a refeição. Quando meus treinos eram de manha cedo, eu costumava tomar uma xícara de café e ir treinar. Pelo menos me dava uma energia e eu malhava direito. O certo é como já disseram, é comer algo que vai te dar energia. Pq vc vai precisar!
  5. Muito desrespeito com os atletas e telespectadores que assistem. Sinceramente, muita falta de respeito.
  6. Boa, irmão! Se tu puder, traz motivações de treinos, de grandes atletas do bodybuilder. Creio eu que seu canal crescerá bastante. Motivações é muito essencial para o pessoal, e vai divulgando mesmo seu canal, um dia tu consegue muitos inscritos e visualizações. Mas te peço uma coisa... Não deixe de postar sobre o mundo bodybuilder. Até pq quem te ajudará nisso, é os vídeos de musculação. Boa sorte!
  7. Esse é daqueles profissionais incompetentes... Ou burrice mesmo!... Cara rasga mesmo a ficha, faça seu treino, monte sua dieta e evite comer porcarias. Monte seu treino, pq se vc depender desses instrutores dessa academia aí, vc vai acabar se dando mal. Fico com pena de quem entra nessa academia aí como novato sem saber de nada, deve cometer cada erro e eles devem nem se ligar. Rasga mesmo a ficha, faça seu treino e pronto.
  8. Cara, vou te falar a real... Um cara que treinou muito tempo em casa. Primeiro... Treinar em casa não é fácil. Precisa de concentração e determinação. Segundo, há sim como ter ganhos, mas se for pra ficar grandão igual ao Léo Stronda, B-Dynamtze e entre outros, só digo uma coisa... Vai ser muito mais difícil, não que seja impossível... A diferença é o que vc treina na academia, é muito mais eficiente do que em casa. Na academia, vc pode regular os pesos e ter uma melhor performance durante os treinos. Em casa, vc terá que usar o peso do seu próprio corpo, como por exemplo, na barra fixa e flexão... Mas quer uma boa dica... Faça flexão e barra ao mesmo tempo, tipo uma série de flexão e uma série de barra. Ajuda muito! Se alimente bem. Já que vc é magro, se concentre nos carboidratos e controle sua dieta com a proteína adequada. Flexão, barra fixa, agachamentos, abdominais e panturrilhas vc dá pra fazer e terá bons ganhos. Mas é como eu disse, em casa não será tão eficiente como na academia. Treinei muitos anos em casa. Tive bons ganhos, o pessoal sempre elogiava dizendo: "eae Maromba, tá malhando em qual academia?". Tudo dependerá da sua força de vontade, da sua determinação e coragem. Só não se esqueça... Treinar intensamente e se alimentar bem. Terá bons ganhos pra entrar depois numa academia. Obs:Acho até bom o pessoal começar treinando em casa.(Desde que não tenha problemas com saúde, saiba dividir seu treino e se alimentar bem, a internet tá aí pra isso). Sabe pq acho isso? É pq pelo menos já vai entrar pra academia, focado e determinado, e os ganhos serão maiores ainda. Boa sorte com os treinos! Acredito em vc!
  9. Sei que o tópico é bem antigo. Mas vai a dica pra quem visitar! A dica é treinar pesado, descansar e se alimentar bem. Não é de um dia pro outro, que vai conseguir uma boa musculatura no braço.
  10. Esse amigo já respondeu. E esse outro tbm. São verdadeiras dicas pra aumentar a testo.
  11. Melhoras pro seu amigo. Espera assim, aí depois vc toma. Se tiver com medo ou com susto dessa epidemia, compra um repelente e passa no corpo
  12. Então no caso pode tomar sim. Só acho meio arriscado, deve ser paranóia minha... Mas acho que eles deveriam sim levar em conta fatores, como o estilo de vida da pessoa, a altura, peso, etc... Acho que talvez não iria morrer algumas pessoas. Só é ao meu ver, minha opinião apenas.
  13. Se vc está em dúvidas, melhor encerrar logo esse ciclo e depois tomar a vacina. Meu irmão passou mal demais, ainda bem que ele foi cedo ao médico, se não ele morreria. E olha que ele nem está ciclando. Imagina vc que está ciclando? Essa vacina é muito perigosa, pois eles pensam que qualquer um pode tomar, sem consultar sua vida, seu corpo e etc. Totalmente sem noção essa vacina, por isso que alguns estão falecendo.
  14. Nada a ver, vc tocar no peito não vai estimular estrogênio. Se fosse assim, teríamos muito mais estrogênio do que testosterona. Tira isso da cabeça, tocar no mamilo não vai fazer nada disso. Mas se ficar apertando, aí pode criar nódulos ou problemas no peito.
  15. Por mim não é necessário isso na msuculação. Mas vai de sua opção, que por mim não precisa fazer. Já sentir dores nos pescoço sim, mas acostumei com isso e com o tempo parou. Dá uma olhada de como vc está fazendo a barra fixa. Antigamente eu ficava com dores no pescoço quando fazia barra fixa, pq em vez de eu subir normalmente, eu ficava tentando esticar o pescoço para completar a repetição. Então, não faça isso... Não deu, não deu, mas se acostuma, pq musculação não é brincadeira, e tem que ser hardcore mesmo. Evite ficar esticando o pescoço para completar a repetição, pq isso é o que dá a dor no pescoço. É o que eu disse, mesmo que vc não consiga completar a repetição, mas pelo menos vc tentou. Porém, ficar esticando o pescoço para ajudar seu ego, não fará bem a vc. É só vc ver sua posição que vc está fazendo, se está fazendo o exercício direito e parar de trapacear(caso esteja fazendo) e que não sera necessário "treinar pescoço".
×
×
  • Criar Novo...